sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Francine Piaia e Ana Carolina Madeira rebatem críticas de Priscila Pires.

O clima esquentou entre duas ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Francine Piaia, hoje repórter da RedeTV e Priscila Pires, empresária, se envolveram em uma confusão digna de reality show.


Francine usou as redes sociais para criticar a ex-companheira de programa. Procurada pelo RD1, ela se explicou: “Meu BBB já passou faz anos e sempre tive um certo receio de ficar em micaretas, festas e coisas que ex-BBB’s vão. Hoje sou repórter, trabalho na RedeTV. Esse tipo de evento sempre evitei. Não me envergonho de ser ex-BBB, até porque foi daí que eu comecei e ter abertura. Eu sempre estive na minha, nunca falei mal de ninguém. Essa criatura estava morta e enterrada. Fez um chat de BBB e me chamou de personagem. Personagem se mantém durante 5 anos? É claro que amadureci como pessoa. Lá, eu tinha 25 anos, hoje tenho 30. Não sou mais a menininha boba. Ainda a incomodo. Se fosse falar as coisas dela que falam por aí, íamos ficar até o fim do ano. Mexeu com quem está quieto. Vai levar”, disse.

Francine aproveitou ainda para esclarecer que não tem problema algum com Mayra Cardi, com quem protagonizou um barraco dentro do BBB: “Não tenho nada contra. Na verdade, não nos vemos há anos. Quero o bem dela”, finaliza.

Ana Carolina Madeira, também foi alvo das críticas de Priscila e as rebateu: “A gente está quieta no nosso canto e ela fala mal da gente. Eu estou em uma loucura e não vi a entrevista. Vi o que os fãs falaram. E que eu fui a pessoa mais chata da edição. Coisas que não deveria falar. Depois de tanto tempo, acho que está com saudade. No BBB ela foi falsa comigo. E não tem porque falar disso. Fran e eu somos amigas. Desejo pra Priscila que ela seja feliz e esqueça que eu nasci”, fala.

Fonte: RD1 

Nenhum comentário: