segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Famosos prestigiam peça no Rio: Francine Piaia fala com o site Ego, fuxico


Eles estiveram na Zona Sul da cidade, nesta segunda-feira, 10.

A ex-BBB Francine na peça "Eu era tudo pra ela... e ela me deixou" (Foto: Isac luz / EGO)

Fonte Ego

Francine diz que gostaria de Bambam no 'BBB 13'
Ex-BBB deu declaração nesta segunda-feira, 10.

Francine - que atualmente é repórter do programa "Superpop", da Rede TV! - não vai e não quer voltar para o "BBB". Sem receber convites para participar das enquetes que indicam quais ex-participantes o público gostaria de ver novamente no reality show, Francine diz que não faz nenhuma questão.

"Ninguém me chamou e eu nào gostaria de participar novamente do BBB. Minha vez já foi. Mas eu gostaria de ver o Bambam de novo lá, porque ele é um cara legal. O Cowboy, do Alemão, também. Acho que ele saiu com uma imagem ruim e teria a chance de reverter", declarou ela.

Fonte Ego

Acesse a matéria tb em o Fuxico

Nenhum comentário: