terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ex-BBB Francine diz que não se acha gostosa: 'Queria ser mais magra'

Mesmo super em forma, com 65kg distribuídos em 1,73m, a ex-BBB Francine Piaia, de 29 anos, que integrou a nona edição do reality show, não está satisfeita. A gaúcha de Rio Grande gostaria de ser mais sequinha. 
- Não me acho gostosa. Sou mais simpática do que bonita. Queria ser mais magra, pesar uns três quilos a menos. A gente sempre quer estar mais magra, né? Mas pelo menos não tenho barriga - conta a repórter do programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez na “Rede TV!”.

Embora não esteja dentro do padrão que considera ideal, Francine também não investe em exercícios. Para ela, é um tormento. Não gosta de academia e, por conta das gravações, fala que não tem horário livre na agenda.

- Não tenho tempo e nem paciência para academia. Então, o que faço, quando dá, é uma caminhada. Para compensar, tento manter uma alimentação regrada, sem frituras, doces e massas - diz ela, que se considera mais uma abençoada pela genética, por não engordar.
Como a maioria da mulherada, Francine diz que tem uma celulite aqui, outra acolá, mas ela garante que tem seus truques para disfarçá-las:

-Toda mulher tem, mas a gente usa roupas mais soltinhas para disfarçar. A celulite em si não me incomoda muito. A sociedade exige mais que você esteja magra do que um corpo sem celulite. Mas eu cuido. Passo creme no corpo e óleo de amêndoa durante o banho.

- Fazia a dieta da maçã. Durante quase seis meses, só ingeria praticamente maçã e água. Fiquei apenas pele e osso. Hoje, não faço mais isso - conta ela, que não se arrepende de ter participado do “Big Brother Brasil”, mas também não sabe se participaria de novo:

- Foi ótimo, na época. O programa (”BBB”) me abriu muitas portas, inclusive profissionalmente. Mas, hoje, não encararia de novo. Estou com uma carreira em ascensão. Ir lá seria retroceder. Mas quem sabe amanhã? A gente nunca sabe.

Confira a entrevista completa no Extra

Nenhum comentário: