sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Francine Piaia - Preview das 100+

Alguém duvida que Francine Piaia não estará na lista das 100+ de 2011? Se você tem dúvidas eu posso lhe garantir meu amigo, ela estará sim! E ela vem com tudo, provavelmente ela é a dona do fã-clube mais fiel que eu conheço, nunca ví meninas tão dedicadas como as fãs da Francine.
Na votação do ano passado foi a Francine que foi a campeã de votos pelo celular, foram 18.234 votos, algo como 91.170 pontos a mais se juntando com a votação na internet, isso é muita coisa meus amigos, os votos pelo celular foram tão importantes que Francine ficou em 18º no resultado final. Pode ser que esse ano ela não receba a mesma quantidade de votos, mas tenho a absoluta certeza que ela pode ser novamente a campeã de votos pelo celular.
Sei que existe um preconceito muito forte com ex-bbb's ainda mais ex-bbb's de 2009, mas Francine não deixará a lista nunca, pois seu fã-clube é mais forte e mais unido que qualquer coisa que eu já vi na minha vida.
Eu adoro a Francine, ano passado pude aproveitar com ela um pouco da festa das 100+ e eu me apaixonei, ela é sexy no olhar, Francine ao mesmo tempo que tem cara de 'bobinha' ela te dá um chega pra lá e te joga na cama. Francine é um furacão. Eu sou 100% a favor das entradas dela nas 100+ da VIP.
Para confirmar que a moçoila está entre as 100+ de 2011, a própria jogou na rede umas fotos zenzuais que tem super cara de editorial para a lista das 100+. E eu fui lá, catei e tô mostrando para vocês. Isso aí Fran, foto exclusiva para as 100+, arrasou.

Fonte: Clude da VIP

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Cliques Por Aí,

A ex-BBB Francine Piaia deu uma palinha de um ensaio que fez para a revista "VIP" em seu perfil no Facebook.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário: