terça-feira, 6 de setembro de 2011

A COMÉDIA DO RISO SE APRESENTARÁ EM PENEDO & FRAN NO MCDIA FELIZ

O espetáculo com a participação especial da Fran será no dia 8 de outubro

No dia 8 de outubro, A Comédia do Riso estará em cartaz em Penedo, na Pousada Suarez, apenas para os hóspedes. Eu e o pessoal do Grupo Amigarte vamos nos juntar novamente no palco para mais uma seção de risadas. Mãe Francine estará lá para ajudar você e abrir seus caminhos hahahahaha.

A peça “A Comédia do Riso” traz um apanhado de situações do cotidiano de forma a buscar a graça contida em cada uma delas. Cada esquete abrange um tema diferente (relacionamento, profissão, amizade, dinheiro e muito mais.), com diversas tiradas de humor, provando que rir “ainda” é o melhor remédio.

O elenco é formado, além de Francine, por André Paim (diretor), Annete Perorázio, Felipe Silcler, Giselle Santyago, Mirna Sá, Namur Köhntopp e Wellington Bossoni. A produção é de Camila Fragoso. Mais informações 3294-9300 / 9477-1983 ou camila.fragoso@ig.com.br eamigarte@yahoo.com.br.

Bjsss

Fran

FRAN NO MCDIA FELIZ

Ela cantou, dançou e vendeu produtos

Francine participou, no dia 27 de agosto de 2011, do McDia Feliz, em duas lojas da Barra da Tijuca. Fran cantou, dançou e vendeu sanduíches e protudos da Casa Ronald Mc Donald's, convocando o público para participar e levando sua alegria ao evento.

O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. No Rio de Janeiro, a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac foram destinada à Casa Ronald McDonald, com o objetivo de custear a manutenção do novo prédio, aumentando a capacidade de atendimento de 32 para 78 crianças acompanhadas de um responsável.

A Casa Ronald McDonald, fundada em 24 de outubro de 1994, é um projeto do Instituto Ronald McDonald, e tem o compromisso de oferecer uma Casa longe de casa. Para isso oferece alimentação, transporte, recreação, passeios, assistência social e psicológica às crianças e jovens com câncer em tratamento no Rio de Janeiro.

Fonte: Site Oficial da Fran - Acesse, tudo sobre a fofura!


Nenhum comentário: