terça-feira, 10 de maio de 2011

Francine está fora da Maratona do Faustão

Ex-BBB disse que não participará do game porque está com uma lesão na coluna.

Francine conversou com a imprensa que cobria o evento "Retrato Falhado", enquanto passeava por um shopping do Rio nesta terça-feira, 10.

A ex-BBB aproveitou para justificar sua ausência na Maratona do Faustão, que será gravada na Argentina e contará apenas com ex-participantes do reality show. "Eu recebi, sim, o convite, mas infelizmente não vou poder participar do game. Antes que comecem as fofocas, o que eu posso dizer é que estou com uma lesão na coluna que causou um enfraquecimento do nervo do lado esquerdo. Está ruim até pra sentar", disse.
Ela explicou que os quilinhos a mais são consequência do tratamento contra um problema no estômago. "Na verdade, eu engordei seis quilos pois tive um problema de estômago e precisei tomar bastante corticóide. Comecei uma dieta e estou comendo só frutas e coisinhas saudáveis. Cortei também o refrigerante. Não me preocupo muito com isso porque nunca usei meu corpo para o trabalho", contou.

Matéria completa no Ego

Acesse a matéria tb no Correio 24hs

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Pre estreia Filme "Retrato Falhado" Dia 10/05/2011

Francine Piaia

Fonte: OFuxico

A atriz Regina Duarte e a ex-bbb Francine Piaia prestigiaram a estreia do filme "Retrato Falado" no Rio de Janeiro.

Fonte: Quem


Francine na pre estreia de "Retrato Falhado"


Nenhum comentário: