quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Francine vira empresária e explica porque não assiste BBB 11: “Tenho trauma”

Francine Piaia esteve no Festival de Verão nesta quinta-feira (3) e contou a QUEM porque não está assistindo a nova edição do “Big Brother Brasil”.

Estou sendo muito procurada para comentar essa edição, mas a verdade é que não assisto. Tenho trauma. De qualquer forma, o meu foi muito melhor”, comentou a ex-sister, que agora tornou-se empresária e dedica-se ao lançamento de sua loja, a Petite Française.

É uma grife de moda feminina. Vamos começar no Rio e estamos pensando também em franquias”, comentou Francine, que está solteira. “Pretendo me perder aqui em Salvador”, brincou.

Por Flávia Faccini

Acesse a matéria completa na QUEM

Acesse a matérria também no Portal 10 Anos

Nenhum comentário: