quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olhem que lindo o texto que as "Francinetes" fizeram para a Fran no encontro de final de ano! showwww


Antes de tudo

Nath Finoquio: A vida ai embaixo ta sem graça demais, ta tudo muito preto e branco. Eis que Deus resolveu enviar um anjo em forma humana para alegrar nossos corações.
Esse anjo terá o dom de fazer lágrimas se tornarem lindos sorrisos.
Esse anjo vai crescer, vai amadurecer, vai errar, vai acertar, vai rir, vai chorar...mas o mais importante de tudo, esse anjo vai te ensinar a amar! E quando vc menos esperar esse anjo se tornará uma das pessoas mais importantes da sua vida! Mas nunca esqueça! Esse anjo é humano, e como todo ser humano ele terá o direito de errar e aprender com seus erros! E vcs terão que respeitar isso...

Nascimento
Ayla: ...e então no dia 28 de junho de 1983 nasceu um anjo
O mais brilhante do céu! O mais iluminado!!
Um anjo que veio pra iluminar nossos caminhos, um anjo q se vc estiver triste
é so olhar pra ele q a tristeza vai embora, um anjo q nunca irá deixar de brilhar...
Seus pais a nomeou de Francine, sua beleza tanto por fora quanto por dentro Papai do Céu fez questão de caprichar! É tudo um conjunto!
Mais abençoados são seus pais, por Papai do Céu os escolherem para gerar um ser tão grandioso!

Infância
Gabi: criada por uma mãe forte, guerreira e batalhadora, Francine era uma criança diferente das outras, era daquelas decididas e determinada, daquela q coloca algo na cabeça e só tirava qnado conseguisse o seu objetivo. Uma criança q encantava a todos por onde passava com o brilho do seu sorriso e o carisma dos seus olhos, mas tbm aprontava as tuas afinal, criança é criança. Como roubar dinheiro de sua mãe pra comprar figurinhas do faustão e chocalate e colocar em baixo do colchão. Mas com seu jeitinho meigo e fofo tudo ficava bem. Fran uma criança q veio ao mundo com uma missão a de ajudar choros se tornare m lindos sorrisos, a de servir de exemplos pra muitos. Fran a menina muleca, sapeca e divertida, daquelas q rasgava fotos por se achar feia mas no futuro so veio a demonstrar que de feia ela nao tinha nada. Francine um anjo q veio a terra em forma humana e com sua fofura ajudar o seu próximo com seu lindo coração e trazer alegria a todos ao seu redor.Adolescência
Isabella: Na adolescência onde tudo é mais complicado pois é onde você acorda do seu mundo de sonhos para o da realidade. Você, Fran mesmo assim nunca deu Adeus para a criança que existe dentro de ti. Não é fácil manter uma criança viva dentro de nós depois que começamos a enxergar o mundo como ele realmente é. São poucas as pessoas que conseguem ver o mundo com um olhar de uma criança! E você carrega os teus sonhos contigo até hoje e isso te torna no mínimo especial...o teu modo de menina, o teu modo de criança, o teu modo de humor, o teu modo é especial...
Adulta
Naty Barreto: com tudo isso...Francine se tornou uma mulher forte e frágil, doce e raivosa, carente e independente, segura e insegura. Estranho né? Pois é, mas com esse jeitinho 'complicada e perfeitinha' que fez com que a gente se apaixonasse por você Fran.
E só de saber que temos um anjo em nossas vidas, para nos guiar sempre pro caminho certo mesmo que indiretamente, só pelo simples jeito de ser e de fazer acontecer, a vida se torna muito mais emocionante...Deus lhe deu um coração que muitos invejam! Por ser tão grande e generoso! Poucas pessoas possui esse poder! E vc sabe exatamente como usa-lo...um exemplo disso é ajudando sempre quem precisa! Amar você é Fran, é ter esperanças de um mundo bem melhor, é acreditar que sonhos podem sim se tornar realidades. Uma prova disso é estarmos todas aqui hoje juntas, finalizando mais um ano ao teu lado! E torcendo muito para que ano que vem tu alcance todos seus objetivos. E venha o que vier nós vamos estar para sempre com você!

(NATH) Obrigada pela sua magia, sua fé, sua perseverança, seu brilho, sua força, (AYLA) seu sorriso, seu olhar, sua beleza, seu encanto, sua luz, (GABI) sua capacidade, sua honestidade, sua sinceridade, sua alma, sua generosidade, (ISA) sua confiança, sua voz, sua simplicidade, seu carisma, sua simpatia, (NATY) sua alegria, sua esperança, sua divindade, sua ternura, seu amor, (TODAS) Obrigada por existir Francine Piaia.

Linda homenagem neh gentem, pura emoção!

Nenhum comentário: