terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevista com Francine para o Portal de Notícias de Lagarto- SE em primeira mão.


Vale a pena conferir, a entrevista ta show!

I9lagarto.com: Poderia nos contar resumidamente sua história de vida, digo conquistas, obstáculos e superações que você passou até hoje?

Francine: Sou gaúcha, nasci em Rio Grande – RS, e depois me mudei para Panambi, também no Rio Grande do Sul. Lá aos 12 anos de idade, me encantei pelo mundo das misses e concursos de beleza e durante anos participei de várias competições em Panambi e outros municípios próximos. Cheguei a ganhar títulos de miss Simpatia, rainha do Comércio, entre outros, mas perdi bastante também rsrsrsr.

Francine como miss


Aos 21 anos, fui morar sozinha em São Bernardo do Campo –SP. Lá, cursei a faculdade de Rádio e Televisão, e continuei participando de concursos de beleza. Em 2007, fui eleita Miss ABCD e conquistei também o título de miss Simpatia no concurso. No ano seguinte, participei do Miss Estado de São Paulo, mas não ganhei nada rsrsrs. Nesta época, trabalhava como professora de modelos infantis.

Aí entrei no BBB e agora estou aqui rsrsrsrs.

I9lagarto.com: Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje?

Francine: Já tomei muitas decisões difíceis na minha vida. Mas, acho que a mais difícil foi morar sozinha numa cidade que eu não conhecia, tendo vindo do interior… Foi uma época de muita luta, pois eu ganhava bem pouquinho, dividia apartamento com uma amiga e o dinheiro era contado e na maioria das vezes faltava. Mas, também foi uma época em que cresci muito, pois foi quando me formei e resolvi depois me inscrever no BBB.

I9lagarto.com: Quais são as suas maiores qualidades?

Francine: Ahhhhhhhhh não sei. Acho que sou sincera, não gosto de puxar o saco de ninguém, não uso ninguém nem nada para me projetar… vivo a minha vida com dignidade, sem fazer política, mas construindo minha própria história.

I9lagarto.com: Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você. Exemplo é verdade que você não vive sem maquiagem?

Francine: É verdade. Mas, isso acho que a maioria das pessoas sabem. O que poucos sabem é que sou uma pessoa que guardo comigo meus sofrimentos e sofro sozinha. Mas, também, depois levanto e vou a luta com mais uma experiência, mas deixando para trás o que passou.

I9lagarto.com: No BBB9, qual o momento que ficou mais marcado?

Francine: Foi o meu paredão.

Francine no BBB9

I9lagarto.com: Mudando um pouco de assunto. Quando se fala em relacionamento amoroso o que você faz para manter o equilíbrio entre ambos.

Francine: Olha, equilíbrio não é muito a minha praia rsrsrs. Mas, eu me dedico muito às pessoas que eu amo, cuido, sou muito companheira. Acho que isso ajuda bastante nas relações.

I9lagarto.com: Há sobre Ayla sua sósia oficial: Comente um pouco sobre essa descoberta.

Francine: Ela é uma querida. Começou a fazer fotos iguais as minhas, com as roupas que eu usava, e foi ficando famosa no meio do fã clube. Foi assim que eu soube dela. Aí, esse ano ela esteve no Rio para me conhecer e fomos jantar. Cheguei escondida, sem ela saber. Fiquei horas escondida atrás de um carro até chegar o momento certo de entrar. Foi emocionante.

I9lagarto.com: Você pretende vir a nossa cidade (Lagarto)?

Francine: Pretendo, claro. Pretendo conhecer esse Brasil todo de meu Deus.

Momentos felizes

Francine: Entrar no BBB e aparecer na televisão era um sonho que eu tinha e realizei. Mas, tem tanta coisa ainda que sonho em fazer. Não vivo sem sonhar.

I9lagarto.com: Qual frase marcou sua vida? E qual frase você diria para marcar a vida das pessoas hoje?

Francine: Nunca desista dos seus sonhos.

i9lagarto.com agradece à Ayla, Rose Alves A&R Comunicação e a você Francine pela entrevista, estamos muito gratos pela atenção. Obrigado mesmo.

Acesse e deixe um comentário no I9lagarto.com

Nenhum comentário: