quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Após Hungria, Grécia e Argentina, ex-BBB Francine estampa 'Playboy' polonesa. Destaque no Ego, Extra, Ofuxico, Virgula... e mais



Uma das fotos feitas pela ex-BBB para a revista brasileira foram reproduzidas na 'irmã' do Leste Europeu.


Francine na 'Playboy' polonesa

Francine é um verdadeiro sucesso internacional. Após suas fotos para a 'Playboy' brasileira serem reproduzidas nas revistas da Grécia e Argentina, a ex-BBB agora está nas páginas da publicação polonesa.

Acesse a matéria completa no Ego




Ex- bbb Francine é destaque da 'Playboy' polonesa

A ex-bbb, Francine Piaia, ainda colhe frutos da sua "Playboy", que saiu em junho do ano passado. Depois de estampar páginas nas edições da Argentina, Hungria e da Grécia, a gaúcha é agora destaque deste mês na Polônia. As belas curvas de Fran faz sucesso com os gringos.



Acesse a matéria completa no Extra
e comente




Francine Piaia é destaque na Playboy Polonesa


A ex-BBB que teve seu ensaio reproduzido na Argentina, Hungria e Grécia, volta a ganhar espaço em outro país


Após mostrar as curvas na publicação brasileira, em junho de 2009,em um ensaio sensual assinado por Maurício Nahas, a Francine Piaia volta a tirar a roupa. Desta vez, na publicação da Polônia, que rasga elogios à beldade.

A beleza da ex-BBB, aliás, vem sendo elogiada em muitos países. Em outubro passado, ela foi um dos destaques na edição de 25 anos da publicação na Gréciae, em janeiro deste ano, ganhou as páginas na versão argentina, que dizia o seguinte sobre ela:“O Big Brother é fonte permanente para nossos vizinhos brasileiros. Aqui a mais inquietante coelhinha que já apareceu no reality show”. Ela também ganhou espaço na edição de novembro de 2009 na revista húngara, que exaltou seu bumbum considerado perfeito.

Acesse e avalie com cinco estrelas a matéria no Ofuxico




Ex-BBB será capa de revista da Polônia


Ensaio mundo a fora! A ex-BBB Francine Piaia ainda está fazendo sucesso com seu ensaio para a revista Playboy. Capa da edição de junho do ano passado, ela já estampou nas edições da Argentina, Hungria e da Grécia.

Agora Fran será capa da edição deste mês de novembro na publicação da Polônia. Os gringos devem estar se deslumbrando com o corpão de gata...

Acesse a matéria completa no Virgula e comente

Acesse a matéria também no TVFama e comente

Acesse a matéria tb no TitiNet dê 5 estrelas e comente

Nenhum comentário: