sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vídeo: Francine fala ao tv fama sobre o cancelamento de sua peça & Relato da festa VIP - Por Lucas Oliveira


Francine Piaia explica o cancelamento da peça "O que é que a viúva tem?" em Santa Catarina.
"A Oktoberfest atrapalhou no movimento do espetáculo"...




Acesse e comente no Tv Fama



Festa das 100 + [Francine Piaia 18ª]

...ela foi a mulher mais bem votada pelo celular na eleição das 100+, foram 18.234 votos.


Francine Piaia chegou, digamos, tímida na festa, quando passou pelo tapete vermelho cumprimentou os jornalistas e atendeu a todos. Fui ali miudinho pedi para ela assinar na sua foto e tirar uma foto, foi uma simpatia comigo.
Já dentro da festa, conversamos e rimos um pouco, elogiei a capa da Playboy Grécia edição de 25 anos, e nos perguntamos: Por que a Fran ainda não foi capa da VIP? Pedidos não faltam, tenho certeza que ela tem um fã-clube fidelíssimo e iria comprar a revista ás pencas. A prova que seu fã-clube é fiel foi que ela foi a mulher mais bem votada pelo celular na eleição das 100+, foram 18.234 votos.
Adorei a Fran, ela é toda aquela simpatia que sempre mostrou.
Sucesso Francine, e quem sabe não te vejo na capa da VIP em breve?

Por Lucas Oliveira..

Acesse,confira o post completo no Clube da VIP e deixe um comentário

1.384 comentários:

1 – 200 de 1384   Recentes›   Mais recentes»
Michelle♥ WLF* disse...

<span><span><span><span><span><span>Interessados em estar recebendo a Revista Básica com o editorial da Francine, envei um e-mail para </span></span></span>                 
<span><span><span>contato@revistabasica.art.br</span></span></span></span></span></span>

Michelle♥ WLF* disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 Vamos votar     GENTE WELOVEFRAN EM PRIMEIRO</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Michelle♥ WLF* disse...

<span><span><span><span></span> <span>http://clubedavip.blogspot.com/ Blog com relato e fotos lindas com a Fran</span></span></span></span>

mariaB disse...

<span>Bom dia!,Gente agora é a hora de enviar mensagens p/o twitter da <span><span> <span>    </span> <span>@revistaVIP  e pedir a Fran!,que ela faça um ensaio p/Vip,Fran sempre tá em ótima colocação,muito votada e foi a que teve mais votos via cel em 2010!,Fran é uma das ex-bbbs +populares e ainda não foi capa da Vip!,uma injustiça!,temos o pedido de um leitor conhecido da Vip o lucas,gente argumentos não  faltam!  
</span></span></span></span>

Michelle♥ WLF* disse...

Bom dia Maria!
é isso aee..argumentos não faltamm..
Vamos pedir muitoo...

natacha disse...

Oiiiii :) ♥

Jhadoca Fofura disse...

Hoje a Revista Frantástica do blog Francine Bonequinha Gaúcha está fazendo 4 meses e terá uma surpresinha, antes, deixem frases: O que vcs acham da Revista Frantástica?
Quem não conheche nossa revista, é aquela onde foi colocada o chat-net, mas alem do chat net existe tambem outras edições. Veja uma das edições:
 
http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/2010/07/revista-franatica-edicao-i.html
 
(Essa foi uma das primeiras, se quiser ver mais, vá colocando "postangens mais recentes" no finalzinho da página e vá clicando até chegar em outras edições)
Vamos lá. Coloquem suas respostas aqui mesmo:

VÓ MAINA disse...

O  TEVE  FAMA SEMPRE  QUER  PEGAR  A  FRAN  DE  CALA  CURTA,  ISTO  É  ,  DUVIDANDO  .  MAS  NÃO  TEM  JEITO  A NOSSA   MUSA,  SABE SAIR  DE  QUALQUER  SITUAÇÃO.  PORQUE  SEMPRE  FALA   A  VERDADE.  QUANTO    A  PERGUNTA  SOBRE  O  PATO,  FICOU  PROVADO  QUE  TUDO  QUE  ELA  FALOU  NA  QUEM  FOI  VERDADE,  E  ELE  MENTIU  COMO  SEMPRE.  SEJA  FELIZ  PATO,  AGORA  TENHA  BASTANTE  CIDADO,  QUE  VEM  UMA  MENINA.  DESEJOS  PARA  ESSE  NENEN  TUDO  DE  BOM.  E  A  VOCE  MINHA  NETA  QUERIDA  VAI  CHEGAR  SEU  PRÍNCIPE  ENCANTADO.  BEIJOS  VÓ  MAINA

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

Oi lindinha;

Marta disse...

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,146530,Entretenimento,TV-Fama,Francine-Piaia-teve-de-cancelar-peca-por-falta-de-publico

Marta disse...

<span><span><span><span><span>http://clubedavip.blogspot.com/ Blog com relato e fotos lindas com a Fran Poucos comentários. Vamos aumentar.
</span></span></span></span></span>

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 Vamos votar     GENTE WELOVEFRAN EM PRIMEIRO  Já votaram hoje?
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Leir Wlf disse...

Jhadoca Fofura 
Parabéns pela sua revista, principalmente muito original.
Ela é um dos intrumentos , que alimenta a nossa dedicação
à Fran.
Todo amor precisa ser cultivado para que não morra, e sua revista colabora para isso.
Enquanto existirem pessoas como você, que apesar de tão novinha, demonstra uma maturidade que muito adultos não têm, o mundo será um pouco melhor.
Continue assim!!!! Bjs

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:-P  Oh!! :-P   Coisa + lindaaa !! Parabenssss !!! :*  e q/venha muiiitos +
     Aniversarioosss !! ;)
:*  Bjos carinhosos!! :*  

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:)  BOA TARDE AMORES LINDASSS!! :)  NOSSA Q/RELATO LINDO DO LUCAS!
:) Q/COISABOA VER FRAN TAO SERENA! LINDA!E ILUMINADA! PARABENS FRAN!
:)  FORMIGUINHAS FLORES... UM DIA E FIM DE SEMANA, MARAVILHOSOS!
O:-) SUPER DO BEM! ALEGRE! VITAMINADO!RECHEADO DE: AMOR! ABRACOS!
:* SORRISOS!AMIGOS!FAMILIA FELIZ,C/SAUDE! MIL ANJINHOS C/CADA FLOR! O:-)  
O:-) E JESUS :) ENERGIAS CLARAS! E POSITIVAS! :* E SMACKS DOCINHOS! LINDAS!

<span>FRAN, LU, DAN, ROSE, ALE, MARTA, GRACI, RO, ANNA, NEA, SILVANA, VO MAINA, NATACHA, JOYCE, MICHELE, ANA DOCINHO, ANA-CRISTINA, BEL, MARIA, ALANZA, MARILUCE, MARI, MARA, MARIA RITA, MISLENE, MALU, NADIA, JHADOCA, SOL, SILVIA, FATIMA, CLAUDIA, DAYANA, CLARETE, ARLETE, LILA, JOVOLUPIA, KRIS, CRISS, ETERNAMENTEFRAN , MI-DF, LIANE, ELIZA RJ , VERA, TACI , ESTRELINHAS , TATA, ISA, MARTA RIO CLARO , HELENA, ELAINE, ELIANE, FADINHA LUCI , GABI , SUELLEM , KASSIA , VIRGINIASSA, GLORIA, TELMA , MARY , CARMEM , PANDORA, WERUSKA , LEIR, TAN , IEDA REGINA, BREENDA , VIVIKA , FLAVIA , JACQUE, JAQUE, ANA CONSUELO , NO CEGO , BENGALA DE CEGO , ANA PAULA , ACYR , SANDRA , BITABEATRIZ , LARI , LOECI , SOLLUASOLANGE , LUCIA , CARMINHA , KAMILA , CAMILA , SILMARA , SANDY , DEBORA , LAX , PRISCILA , PRINCEZA , CREUZA , KELY , STELLA , RK , NAY , N39, DEISE , NILZA , RJSTACRUZ, SHEILA, LUZIMAR , MIRNA , AMIGA, MILE, LINDINHA, SANDRA, NANI-GOMES, MAAH_CBRANCO, CIDAFRAN :* UM LINDO FINAL DE SEMANA A TODOS FAS DE FRAN :* O:-)  </span> 

Ana Cristina disse...

boa tarde meninas

Marta disse...

Boa tarde Ana.

Marta disse...

Boa tarde amiga. Bom fim de semana

Marta disse...

Ana Crisytina mandei o negócio.

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:*  SMACKS DE LINDA TARDE A TODAS AS FLORES!! :*

:*  SMACKS DOCINHOS ANA CRISTINA , MARA , MARTA ,VO MAINA ,  E JHADOCA :*

:*  E SMACKS DOCINHOS P/QUEM ENTRA NO WELOVEFRAN !! :*

:*  E SMACKS DOCINHOS P/QUEM JA ESTEVE POR AQUI :*

O:-)  FIQUEM TODAS C/DEUS , LINDAS FLORES FORMIGUINHAS !! O:-)

:'(  JA VOU INDO , TA !! VOU VIAJAR  LOGO LOGO, P/VOTAR 
     AINDA NAO TRANSFERI MEU TITULO :(

:*  TCHAUU DOCINHOS !! :* O:-) :-P :* :* :* :* :* :*

Marta disse...

Bjs e boa viagem amiga.

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

     OBRIGADINHA :*  MARTA :*  FLOR AMIGA !!
  ;)  A VOCE UM SUPER MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA !! O:-) :* :) ;) :-P :* O:-)
       TCHAUUU MARTINHA , FLOR LINDAA !! :* O:-)

:*  MARY_RS ...  SMACKS DOCINHOS !! :* O:-)

:*  MARA ... SMACKS DOCINHOS !! :* O:-)

Marta disse...

Simone aproveita pra descansar amiga. Vai com Deus. Bjs e te adorooooooo

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas... :)

Marta disse...

Boa tarde amiga. Tudo bem?

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas... :)

Glória.rj disse...

Boa tarde Martinha, está tudo bem sim, e com você?

Leir Wlf disse...

Boa tarde linda!!!!!!

Glória.rj disse...

Marta, você conseguiu votar no Blog do Lucas (Clube daVip), já tentei varias vezes e não consigo.

Leir Wlf disse...

Ana Cris boa tarde querida!!!!!

Marta disse...

Comigo ótimo. Tudo calmo srsrsr

Leir Wlf disse...

Boa tarde linda!!!!!

Leir Wlf disse...

Oi Martinha!!!!!

Marta disse...

Votar ou comentar? Eu vou comentar ainda.

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa tarde pessoal lindo.

Ana Cristina disse...

boa tarde MARTA

Ana Cristina disse...

boa tarde LEIR

Ana Cristina disse...

boa tarde JOSENILDE

ja mandei o negocio ja

Marta disse...

Boa tarde amiga

Ana Cristina disse...

boa tarde GLORIA

Marta disse...

Leir boa tarde amiga. Está de boa vida?

Glória.rj disse...

rsrsrsrs "<span>comentar</span>"... votamos tando que virou um vicio rsrsrsrs Já tô doidinha

Glória.rj disse...

Oie Leir, boa tarde :* :*

Ana Cristina disse...

boa tarde LEIR

voces vao botar foto naquele email que eu mandei

Glória.rj disse...

Boa tarde Ana Cris :* :*

Ana Cristina disse...

boa tarde MARTA mandei um email para voce

Glória.rj disse...

Boa tarde Josenilde, quanto tempo não nos encontramos por aqui, bjs :*

Marta disse...

Ana Cristina leu o que escrevi embaixo?

Ana Cristina disse...

boa viajem SIMONE que DEUS lhe protejar na ida e na vinda DA VIAJEM

Marta disse...

vou lá.

Leir Wlf disse...

Sexta eu não trabalho, graças a Deus!!!!
Já pensou, o ano que vem vou me aposentar
 da outra matrícula, não saio mais do not. kkkkk

Marta disse...

respondi tá?

Leir Wlf disse...

Ana tenho que ver com Weruska. A parte de fotos é com ela, eu só escrevo...
Depois te respondo.

Ana Spa - Docinho disse...

Oizinho!

Ana Cristina disse...

li MARTA

Marta disse...

http://ihateflash.net/2010/10/28/100-vips-2010/img_3172-2/

Marta disse...

Oi amiga.

Marta disse...

Obaaaaaaaaaaaaa

Leir Wlf disse...

Boa tarde Jose.
Você me mandou o depoimento?
Estou aguardando. Bjs

Marta disse...

leir você aposentada e eu vamos tacar fogo nas coisas kkkkk

Glória.rj disse...

Oie Docinho :* :*

Marta disse...

Weruska acordaaaaaaaaaa

Ana Spa - Docinho disse...

Adorei essa frase e trouxe pra compartilhar com vcs.
<span>@famousphrases <span></span></span> <span> <span></span> </span> 'O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.' Luís Fernando Veríssimo

Marta disse...

Muito boa

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa tarde a todas que me responderam. Ana Cristina depois eu vou na sua casa. Glória hoje eu estou em casa de tarde, por isso te encontrei só volto a trabalhar na quarta- feira. Beijos. Não respondi antes porque estava comentando no Lucas. Leir eu também estou aposentada no Estado ,faltam 2 anos para a Prefeitura de Caxias.

Ana Cristina disse...

boa tarde ANA SPA

Ana Spa - Docinho disse...

Vou aproveitar q tá tudo calminho, calminho, como maracujina e vou descansar um pouco, fui as compras de manhã e só voltei agora to só o pó. Bye, já, já volto.

Ana Cristina disse...

MARTA JA TE RESPONDI de novo

Marta disse...

Volta depois amiga. Vamos bagunçar srssrs

Ana Cristina disse...

meninas aquele reporter que era da sonia abrao 

trabalhar agora na bandeirante aquela entrevista que a FRAN deu e para quer programa

voces sabem

Ana Spa - Docinho disse...

Hummmmmmmmmm ser sogra da lindinha tá te deixando assanhadinhaaaaaaaaa! Toma tento, kkkkkkk.

Glória.rj disse...

Como faz pra comentar lá, não estou conseguindo... "explica pra mim"

Ana Cristina disse...

depois voce ver

Ana Cristina disse...

comentar aonde GLORIA

Ana Cristina disse...

GLORIA depois da post tem uma parte escura e tem comentario eu click em cima e aparecer os comentarios

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Glória vai em comentários clica, aparece pra colocar email e senha. Comenta e envia. espera que é moderado.

Josenilde( terceira idade) disse...

Gloria tem uma faixa preta embaixo da 2ª foto da fran com ele e está escrito comentários é só clicar e comentar. http://clubdavipblogspot.com/

Marta disse...

É? Então não sei.

Marta disse...

Respondi rsrsrs

Josenilde( terceira idade) disse...

Leir estou fazendo o rascunho e até amanhã eu te mando ok.

Leir Wlf disse...

Jose, vc já me mandou o depoimento?
Estou aguardando.Bjs

Glória.rj disse...

Marta e Josenilde, enfim consegui... aff!
Obrigada meninas

Marta disse...

Bom  

Josenilde( terceira idade) disse...

Glória aqui neste Blog graças a Deus nós aprendemos muito uma com as outras. E isso é muito bom.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

To assistindo um filme,no telecine...aproveitando.

Josenilde( terceira idade) disse...

Vou sair e volto mais tarde. Fui!!!!!!!!!!!!

Ana Cristina disse...

MARTA  email

Marta disse...

Respondi

Marta disse...

Gente já volto.

creuza de sousa disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Ana Cristina disse...

MARTA tu ta muito rapida mais tamben  uma linha so

e eu demorei para escrever rs rs

Ana Cristina disse...

boa tarde creuza de sousa

creuza de sousa disse...

oi Ana cristina :-D :-D :-D :-D :-D

Ana Cristina disse...

meninas mais tarde eu voltou

Mari disse...

Boa tarde, meus amores, muita saudade de vocês.
Acabei cedendo ao TT e, demorei por não achar um nome que me agradasse, (fiz uma dezena deles), vou deixar meu profile com vocês: @mari_sou

Lindo, não é? kkkkkkkkkkkkkkk
Ah!!! também aprendi a postar fotos no Twitpic. Bjs

Mari disse...

<span>Boa tarde, meus amores, muita saudade de vocês.  
Acabei cedendo ao TT e, demorei por não achar um nome que me agradasse, (fiz uma dezena deles), vou deixar meu profile com vocês: @mari_sou  
 
Lindo, não é? kkkkkkkkkkkkkkk  
Como sou abusada, já estou seguindo algumas de vocês. Quem desejar me seguir fique à vontade,  ficarei feliz na companhia de vocês. Ah!!! também aprendi a postar fotos no Twitpic. Bjs</span>

creuza de sousa disse...

oimeninass

creuza de sousa disse...

FLORES pra quem falar cmigoooo :-D :-D :-D

Mari disse...

Oba!, quero rosas vermelhas, amarelas, chá....kkkkkkkkkkk
Bjs linda.

creuza de sousa disse...

A qui sta :-D :-D :-D

creuza de sousa disse...

oi mariiiii

kassia♥♥fran♥♥ disse...

oi meninas boa noite tudo bem ?

Mari disse...

Amiga, como você é rápida, a floricultura já estava encomendada?

creuza de sousa disse...

ooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pooooovvooooooooooo!!!

Mari disse...

creuza, o que está acontecendo, passo por aqui algumas vezes por dia, está sempre essa calmaria.... fugiu todo mundo?

Mari disse...

Bem vinda Kassia, o silêncio aqui está me incomodando....

creuza de sousa disse...

Se vcs nao aparecer eu vou ficar assim

Mari disse...

creuza, assim eu vou correr de tanto susto, que coisa!!! kkkkkkkk

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Eu estava assistindo AUSTRÁLIA...coisa linda.

Mari disse...

Weruska, que bom que você está aqui. bjs

creuza de sousa disse...

Eu ja ia jogar uma pragaa :-D :-D :-D :-D

creuza de sousa disse...

vc me salvou !! kkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

oi Veruska tudo bem?

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

resp; em cima

creuza de sousa disse...

eu nao ia ficar tao feia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

a onde  Veruska

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Ñ seja por isso...aí esta !!

elaine disse...

Boa tarde turminha... estou devendo visitas para vcs....
Vcs estão no meu coração....

Mari disse...

Olá, Elaine, você é sempre bem vinda. Volte sempre. Bjs

creuza de sousa disse...

brigada migaaa to precisando :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Mari disse...

Weruska, você é demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto acabou o silêncio....

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Nos telecines...  q esta todos os canais abertos.

creuza de sousa disse...

fran com esse moço foto bonita ne?

elaine disse...

Mari linda, vi vc no nó cego...te chamei mas não estava mais...kkkkkkkkkk

elaine disse...

Q foi creuza? seja lá o q for ... tudo passa....

elaine disse...

músicas para vcs. Esta é linda...
http://www.youtube.com/watch?v=CUKPEfuu090

elaine disse...

linda sempre... :-D

elaine disse...

Me deem noticias... Anna, Arlete, marta, e companhia como elas estão?

elaine disse...

aqui pode falar da fazenda...? estão acompanhando...?

Mari disse...

A Fofura é linda e deixa qualquer que perto dela mais bonito, ela tem esse dom...

Mari disse...

Marta saiu, volta depois a Anna deve estar trabalhando.

Mari disse...

De muito bom gosto.

bel rs disse...

MARTAAAAAA  vc ta ai?

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Estou + ou -

Mari disse...

Creuza, não fique triste, estamos aqui para compartilhar, aproveite e coloca para fora, se puder, claro. Pode contar com o meu ombro, linda.

bel rs disse...

vixe  rsrs

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

estão bem...mas enroladas c/ trabalhos.a noite elas estão aqui

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Ja esteve...mas saiu...acho q volta logo.

elaine disse...

Que bom....
E o nosso corinthians?
Vamos ser campeões...

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas... :)

elaine disse...

Bom estou indo, abração a todas...fiquem com Deus... :* :* :* :* :*

Glória.rj disse...

Oie Eliane, eu não acompanho muito não, mas adorei que o Sérgio Maladro saiu...  e você?

Glória.rj disse...

Oie Creuzaaaaaaaaaaaaaaa

elaine disse...

http://www.youtube.com/watch?v=clYt5kC9te8

Glória.rj disse...

Boa noite Kassia :)

Glória.rj disse...

Oie Eliane, não se vá...

Mari disse...

Aí... descobri algo diferente entre nós.kkkkkkkkk
Glórinha, não morro de amores pelo Malandro, mas tenho tanto bronca do Sergio Abreu e Luisa!!!! Estou votando neles desde o 1o. paredão deles, e vai acabar indo para a final, não estou entendendo nada...

Mari disse...

Já!!! É cedo.... Bjs.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Enquanto ñ ouvir o apito final...eh nóis.

Glória.rj disse...

Oie Mari, também não gosto nadinha desses dois, mas o Sérgio Malandro não descia na minha garganta, aliás, ainda não consegui me identificar com niguém rsrsrs Tá dificil!!!!!!!!!!!!!!!!

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Tb ñ gosto do malandro,mas ñ era p/ ele sair...

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

boa noite
thurma

tem algo novo da fran?
tô com preguiça e cansada pra procurar bjossssssssssssssssssss

♥♥RivaJusmel♥♥Fran♥you♥♥ disse...

Boa Tarde meninas!!!!!!!!!!
Alguma novidade?

♥♥RivaJusmel♥♥Fran♥you♥♥ disse...

Oi Gloria,passei  um email pra vc.
Bjs

♥♥RivaJusmel♥♥Fran♥you♥♥ disse...

Boa noite Lu,tb fiz a mesma pergunta.
Que eu saiba novidade nenhuma.
Bjs

Glória.rj disse...

Pessoal quem puder deixar um recadinho no blog Lucas (Clube da Vip), seria bom pra Fran.
Olha o que ele colocou nos coments:
Lucas Oliveira disse...

Estou adorando os comentários.
Valeu gente.

http://clubedavip.blogspot.com/2010/10/festa-das-100-francine-piaia-18.html

Glória.rj disse...

Vou lá ver.
Riva vai lá no Blog do Lucas e deixa um coments<span>
http://clubedavip.blogspot.com/2010/10/festa-das-100-francine-piaia-18.html</span>

Silvana DF WLF disse...

Vamos acessar e votar muito.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,146530,Entretenimento,TV-Fama,Francine-Piaia-teve-de-cancelar-peca-por-falta-de-publico

Rosana-arte disse...

Boa noite a todos !!!!!!!!!!

ADOREI A FOTO DA FRAN LINDA COMO SEMPRE !!!!!!!

Rosana-arte disse...

jÁ fiz o meu comentario !!!!!!!!!!!!!

Glória.rj disse...

Já vi e respondi

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

http://mypix.com.br/melhorestwittosfera/twitto-unfollow-2010/


Fran ñ esta..

VIVIKA disse...

OI, WLF

Tudo bem, meninas! Estou ainda curtindo a festa da VIP. Já fui lá no blog do Lucas e deixei 4 comments.

Gostaria de saber se saiu o resultado dos melhores da Twitosfera. Quem estava acompanhndo era a Joyce, alguem sabe alguma coisa, ou como saber?

VIVIKA disse...

Oi, acabei de colocar se alguém sabia do resultado. Que pena! Mas eu achava difícil mesmo.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

acabei de achar ,pois estava procurando....eh foi pena

Glória.rj disse...

:'( :'( *DONT_KNOW*

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Desculpe Vivika,te respondi em baixo e nem te comprimentei...boa noite.

Glória.rj disse...

Oie Vivika, está toda elegante. ;)

Glória.rj disse...

Oie Silvana :* :*

VIVIKA disse...

Fui lá olhar quem está entre os finalistas. O meu muso está correndo o @Fiuk  .

VIVIKA disse...

digo... concorrendo...

VIVIKA disse...

OI, a Fran é a minha inspiração. Aqui , ela está como uma superstar.

Glória.rj disse...

Meninas vou sair, volto mais tarde...bjssssssssssssssss

VIVIKA disse...

Não assisti a entrevista do TVFama, ´só de saber o assunto me tirou a graça. Vou dar uns acessos lá.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee, minhas amigas queridas!!!!!!! :)



Vivikaaaaaaaaaaa, a Fran não entrou nos Melhores da Twittosfera. Sempre roubam... fazer oq...


Mas depois dá uma olhadinha nos finalistas do unfollow rsrsrsrs

Silvana DF WLF disse...

Fui comentar no Blog da VIP e me pediram para me identificar, coloquei a conta da google, só que pediram o nome de usuário e a senha. Eu não tenho, quando eu acesso a conta da Google eu só coloco o e-mail e a senha. Não aceitou. Aí eu postei como anônimo. Eu não entendi. Eu sempre comento e automaticamente eu acesso a conta, através do e-mail, sempre foi assim.

Silvana DF WLF disse...

Olá Glória.

VIVIKA disse...

Já vi, por essa eu não esperava. rsrsrsr

Mari disse...

Oi, Joyce, uma linda noite para você.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

eu esperava esse e outro, mas o outro não veio... rsrsrsrsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oi, Siiiiiiiiiiiillll


Vc pode marcar a opção "Nome/URL", aí escreve seu nome e posta... eu fiz assim... :) não precisa de e-mail! :)

Mari disse...

Vivika, boa noite, você trouxe luz para o echo, a Fofura onde chega ilumina o ambiente.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span><span>http://clubedavip.blogspot.com/2010/10/festa-das-100-francine-piaia-18.html Todo mundo comentou? Deixem um recadinho bacana lá! :)</span></span></span>

VIVIKA disse...

Oi, é assim mesmo.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiii :) :) :)

VIVIKA disse...

Eu não imaginei q. fosse tão conhecido para ser votado.

VIVIKA disse...

Joyce
Meu muso venceu, o @Fiuk
Não me conformo com a Fran não ter entrado.

VIVIKA disse...

Silvana DF

Tudo bem? Estou esperando a Sílvia-DF, desta vez ela não escapa, ainda mais com tanta novidades da Fran.

VIVIKA disse...

Mari
Agora que vi o q. escreveu lá embaixo. É isso mesmo a Fran ilumina onde quer que esteja.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, André acabou d chegar do trabalho e falar da festa a VIP. O colega q trabalha com ele na Polícia é segurança do Belo e Gracyanne. Ele foi com Gracyanne na festa... Belo pediu q ele fosse...

André chegou contando q ele viu a Fran e disse pra ele q ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :*

Sério msm, André disse q o amigo dele contou q ela estava linda,  mto bonita msm, não parecia tanto pela TV.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :* :* :* :* :* :* :*

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( >:o

Nani Gomes (irana) disse...

Passando rápido para desejar a todas uma boa noite, e um bom final de semana.
Beijos

VIVIKA disse...

Oi, obrigada um bom fim-de-semana para você tb.

VIVIKA disse...

Pessoalmente a Fran é mais bonita.

VIVIKA disse...

Meninas, chegou a hora do jantar. Dps volto. BJS!

Marcia-DF disse...

boa noite turma do wlf- que linda esta a fran, no tv fama, que lindo vestido da festa vip,diferente de todas, valorizava seu porte elegante,chiquerrima.valeu fofura.bjosss

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1384   Recentes› Mais recentes»