sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"O que é que a viúva tem?" Destaque, ontem 07/10/2010 em Ponta Grossa... Sempre um sucesso, E Hj tem mais em Curitiba


O que é que a viúva tem? Ponta Grossa 07/10/2010, By @Mi_Favoreto

Dona virtuosa...
Coisa linda...
é show...
é muito charme...
uii..rsrs
todos a querem..rsrs



Mais imagens da apresentação de Francine em Ponta Grossa, by Letícia

olha o leque...
Ohhhhhhhhhhh
poderosa
virtuosa
elenco em ação...
Fran com a lindinha Letícia

Obrigadinha Letícia Souza por nos enviar, showzão



HOJE "O que é que a viúva tem?" estará em Curitibaaa!!!
as 21:00 horas no Teatro Fernanda Montenegro...
PRESTIGIEE...

Em espetáculo cômico, a ex-BBB Francine Piaia interpreta mulher que acaba de perder o marido

Bastante conhecida do grande público pela participação no Big Brother Brasil 9, Francine Piaia estreou no teatro em setembro com a comédia O Que é Que a Viúva Tem. De 8 a 10 de outubro, os curitibanos podem conferir o desempenho da gaúcha como atriz no Teatro Fernanda Montenegro.

De peruca loira e maquiagem pesada, Francine vive Dona Virtuosa, mulher que acaba de perder o marido. Mal chega a viuvez, a perua logo é assediada por vários homens, entre eles, um pretendente que chega a se passar por padre, um contador e o açougueiro. A atriz contracena com Danilo de Almeida e Rogério Fabiano, que também dirige o espetáculo

Acesse no Guia da Semana em Curitiba

Acesse a matéria tb no Paraná Shop

Acesse a matéria tb no Brasil Turismo

332 comentários:

1 – 200 de 332   Recentes›   Mais recentes»
Tami disse...

Fran tah muito linda!! Enfim... amanhã vou vê-la. Naum vejo a hora!!rs
Beijusssssssssssss

Marta disse...

<span>http://www.facebook.com/profile.php?id=100001736340560%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0   Fran</span>

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://celebridades.uol.com.br/album/bbbs_ensaios_sensuais_album.jhtm?abrefoto=23    DIFERENÇA [...]

Marta disse...

Boa tarde povo. Acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmm

WERUSKA FFC 295 disse...

<span>Bom dia p/ vc...p/ nós eh boa tarde..... 8-) :-D 8-) :-D 8-) :) :)  
 
Eta YCE boaaaaaaaaaaaaa  
Na moral mana...escruzufiou a parte noturna Ponta Grossense...moralizou gerallllllllllllllllllllllllllllllll ??????</span>
selinho MI. <span><span> – </span>Flag</span><span><span> </span></span><span><span></span></span><span><span></span></span><span><span> – </span>Edit</span><span><span> – </span>Moderate</span>

WERUSKA FFC 295 disse...

Vai fundoooooooooooooooo

Marta disse...

boa tarde

WERUSKA FFC 295 disse...

e vamos nozes...caminhando contra o vento sem lenço e sem documento.

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa tarde amada...viuuu como foi boa a noite da MI...nos deu bom dia agora....essa mana ta precisando de um corretivo. *DONT_KNOW*

Marta disse...

kkkk Muita Ice ou vinho rsrsrssrrs

Marta disse...

oi Leir

Marta disse...

Gente não abandonem o Terra.Tem engraçadinho lá crescendo.

Leir Wlf disse...

Boa tarde Marta
Weruska tá animada não está?
Está falando em códigoKKKKKKKK

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkk É porque o Corinthias está ruim. Tá parei rsrsrsrssr

WERUSKA FFC 295 disse...

Epa ...q aconteceu ????foi p/ 14,15%...e caiu...eu heimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

WERUSKA FFC 295 disse...

ñ eh código...mas sim palavras do dicionário dos intelectuais e filósofos das arquibancadas amarela ,do maior centro cultural da sociedade Paulistana...ESTÁDIO DO PACAEMBÚ.

Leir Wlf disse...

Marta
A Michele do blog é a Mi Favoreto?

Leir Wlf disse...

Que chique!!!!!

maah_cbranco disse...

oi meninas...ontem fui gratificada em assisstir a peça que a Fran faz, nossa ela é demais da conta de talentosa, nasceu p/brilhar , depois tive a sorte de trocar algumas palavras com essa menina mulher graciosa, meiga, um olhar penetrante, um abraço que faz com que agente sinta uma paz imensa, se antes eu era fãn dela., agora que nunca mas largo o osso!!hehehe hoooooo coisaaaaa masssss gostosaaaaaa!!


Fiquei muito feliz de conhecer tres meninas linda a MI, A RAFA,E A VICK todas muito especias, disso tudo , fica essas amizades lindas que vão se eternizar!!!bjkas minhas lindas...

WERUSKA FFC 295 disse...

Ele ñ esta ruim...mas sim ,passa por um momento desgastante fisicamente...apenas isso O:-) .

Marta disse...

Isso.

WERUSKA FFC 295 disse...

vamos p/ la cortar a crista do engraçadinho...ops, pavãozinho.

Marta disse...

Não sei , estava no terra. Vou lá ver.

Marta disse...

kkkkkkkkk

WERUSKA FFC 295 disse...

Olha a Mi lá...ta vendo...ñ faleiiiiiiiiiiiiiiiiiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

Boa tarde meninass

Leir Wlf disse...

Marta
Eu preciso arranjar uma secretária do lar,
porque não consigo largar o osso kkkkkkk
Quando não estou trabalhando, estou aqui,
e a faxina?

Marta disse...

Oi amiga. Legal isso. Bem vinda. Bjs

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

kkkk Me engana que gosto srrsrsrsrsr

Marta disse...

A minha casa está imunda rsrssrr

WERUSKA FFC 295 disse...

Eh nóis mana...na morallllllllll radicalizando

Anonymous disse...

Boa tarde meninas...estou la Uol...mas ta dificil.bj

WERUSKA FFC 295 disse...

Onde estão as fotos ???pofav?o

creuza de sousa disse...

:) :) :)  o teatro tava cheio? conta conta contaaa rsrsrs

creuza de sousa disse...

boa tarde d martaaaa tudo bem com vc? rsrsrs

maah_cbranco disse...

as fotos estão com a Mi....hehehhehe !!!temos que esperar a delicinha postar!!

WERUSKA FFC 295 disse...

eu tb convidado...ta complicado.

Marta disse...

http://pop.guiadasemana.com.br/Curitiba/Musica_e_Artes/Evento/O_Que_e_Que_a_Viuva_Tem.aspx?id=72

Marta disse...

Boa tarde. Já subimos mais um pouco.

maah_cbranco disse...

Tinha muito fãn de perto de PONTA GROSSA, ela foi muito aplaudida, alias..todos os tres foram!!!

cleusa disse...

é so a fran chegar nos 41.15 que chega as benditas letrinhas.

Marta disse...

Comigo tudo bem. E com você? Não fala mais porque?

creuza de sousa disse...

legal miga fico felizzz

cleusa disse...

Weruska não sei porque saiu convidado...mas sou eu cleusa

cleusa disse...

marta não abriu pra nim

Marta disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

creuza de sousa disse...

pq to enrolada com um tal de face book kkkkkkkkkkkkk e nao entendo nada rsrs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

POST ATUALIZADO http://welovefran.blogspot.com/ HJ tem mais "O que é que a viúva tem em Curutiba, no Guia da semana http://bit.ly/beLyaO

Marta disse...

Espera um pouco. Acho que é deles pois o da Lu também não abre pra mim.

Marta disse...

nem eu rsrrsrss

WERUSKA FFC 295 disse...

pra mim tb ñ abre...clico e volta no WLF

WERUSKA FFC 295 disse...

Bem vou pentelhar um pouco no tt.

WERUSKA FFC 295 disse...

gnt a titia esta no tt,vamos dar boas vindas a ela ???eh sempre bom estarmos bem c/ quem gosta e só fala bem de FRAN. eu ja deixei meus comprimentos a ela.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

mais da peça em curitiba http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=turismo&id=31072

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

Post Atualizado http://welovefran.blogspot.com/ + de @francineoficial http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=turismo&id=31072

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span>É Hoje: Faca na caveira: Tropa de Elite 2, estreia hoje em todo Brasil, fala do poder da milícia no Rio, veja detalhes http://bit.ly/9MS6QB</span></span></span>

ELIANE disse...

OI MENINAS  DO  WLF, ESTOU AQUI PARA PEDIR   A    VCS QUE TEM  MUITA  FORÇA CONSEQUEM  TUDO  PRA  FRANCINE, ELA TEM  QUE IR  PRA  TV  NÓS  QUE AMAMOS   ELA  SERIA  MUITO BOM VE-LA  EM  NOVELA,UM PROGRAMA  SO DELA, POXA ATÉ´O  PATO  VAI PRO  MULTISHOW, SEM TALENTO, SEM NOÇÃO, ELA SIM COM TALENTO  NATO,LINDA´, GENTE  QUERIA EU  TER O PODER DE COLOCAR NA  GLOBO  POIS E O LUGAR  DELA,POR-QUE  OS DIRETORES  DAS  EMISSORAS  AINDA  NÃÕ  VIRAM  ELA NO TEATRO QUE SHOW ELA DA, FRAN  QUERIA TER  ESTE  PODER  VC ESTARIA  EM NOVELAS, POIS PRA TE VER TENHO QUE  CORRER  ATRAS  DE EVENTOS,EM TV VC ESTARIA  TODO DIA NA MINHA CASA. BEIJOS TE AMO

creuza de sousa disse...

tudo tem sua hora, tudo no tempo de Deus. bjs linda

creuza de sousa disse...

voltei............

WERUSKA FFC 295 disse...

Eliane...bonito teu carinho pela Fran...mas veja bem,algumas pessoas estão incomodadas c/ a aparição do pavão no multishow,mas eh apenas algo pequeno e passadeiro,eh aquele participação q tem qdo esta p/ começar outro BBB.
Nem era p/ ser ele,e sim alguem q só mostrou aqui fora vulgaridade,como ve ,ele eh tapa buraco..tenha calma ...o q tem q ser sera...um abraço.

WERUSKA FFC 295 disse...

corrigindo...passageiro

NET disse...

DUAS ERAS, DOIS PROJETOS  DE GOVERNO. DILMA  VAI SEQUI O PROJETO DE LULA. SERRA QUE VOLTAR O PROJETO  FHC.  SO COM DILMA  13 PARA  O BRASIL  SEQUIR MUDADA. SERRA  QUE COBRAR  MENSALIDADE  DAS FACULDADE,FEDERAIS  ASSIM  NÃO  DA  GENTE PENSEM BEM.

Marta disse...

Oi

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

POST ATUALIZADO http://welovefran.blogspot.com/ Mais lindas imagens da apresentação de @francineoficial em Ponta Grossa by @2lebartel_x3 bjs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span> <span>  POST ATUALIZADO http://welovefran.blogspot.com/ Mais lindas imagens da apresentação de @francineoficial em Ponta Grossa by @lebartel_x3 bjs</span><span></span></span></span>

creuza de sousa disse...

oi migaaa

Marta disse...

Bom demais

Marta disse...

Creusa como vão as coisas por aí?

creuza de sousa disse...

otmas miga e vc?

natacha♥♥WLF disse...

Boa noiteee Lindass td bem com vcs? otima noite para tds bjss :)

natacha♥♥WLF disse...

Martinha e Creusa td bem com vcs meninas bjsss com amorrrr :)

natacha♥♥WLF disse...

Lindas as votos da fofura gostei de ver sempre arrazandooo :)

Marta disse...

Tudo bem amiga

Marta disse...

Boa noite amiga

WERUSKA FFC 295 disse...

Imaginemosssssssssssssssss.

http://www.youtube.com/watch?v=D1YEJk5WtZE

sonhar ñ paga e nem corrompe

WERUSKA FFC 295 disse...

boa noite Naty

creuza de sousa disse...

tudo maravilhoso ,e vc minha linda tudo beleza?

Marta disse...

linda mesmo

cleusa disse...

Mari tas ai?

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Werusca td bem Linda bjsss :)

WERUSKA FFC 295 disse...

Provavelmente admirando a XPONIA da Fran na UOL.

natacha♥♥WLF disse...

td bem tbm adorando as fotos da fofura :)

creuza de sousa disse...

realmente tao linda mesmo ameiiii

Marta disse...

kkkkkkkk

creuza de sousa disse...

rsrsrsrsrsrs

creuza de sousa disse...

migas volto jaaaaa

Marta disse...

volta mesmo.

Ana Cristina disse...

boa tarde meninas

Lidiane disse...

Quem aqui tem a rifa do @caccts para vender...porque o da Marta acabou e eu queria comprar...Obrigada!! 

Marta disse...

Oi Ana boa tarde.

Marta disse...

Ana você ainda tem a rifa?

Marta disse...

Oi Lidi. Boa tarde

Ana Cristina disse...

boa tarde MARTA

WERUSKA FFC 295 disse...

vc ainda tem rifaa...alguem do tt quer saber.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

ana tb tinha mas acho que acabou e ela só entra aqui mais tarde :(

WERUSKA FFC 295 disse...

ela esta no tt,sem saber como vai ver a resposta.

Ana Cristina disse...

tenho MARTATENHO 5 RIFAS   

839-841-842-844-848

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

tem que ver com quem tem mais a rifa, mas acho que venderam tudo, o pessoal comprou
a martinha deve ver se tem mais, vai verificar

Marta disse...

Lidiane ela tem os numeros abaixo.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

mas tb tem pessoas que ajudam a Caccst que nao são só do wlf

Ana Cristina disse...

boa tarde LIDIANE

eu ainda tenho 5 rifas botei os numeros   mais embaixo

WERUSKA FFC 295 disse...

Mandei ela vir aqui...

Lidiane disse...

Boa tarde Marta!! :)

Rivajusmel disse...

Boa Tarde meninas!!!!!!!!!!
Estou super feliz.Acabei de ler as matérias do Guia da semana em Curitiba e do Paraná Shop,achei as
matérias super bem escritas e valorizando bastante a nossa Fofurinha.Mas  não tem lugar para comentario,né?
Ahhh...outra coisa,graças a Deus só falam que ela é ex BBB.Porque essa história de ex namorada do fulano
"campeão",já deu o que tinha que dar a muito tempo.Desculpa talvez não seja legal falar isso aqui,mas tem
horas que fica tudo engasgado devido certas coisas que agente lê por aí.
Alguem falou com as meninas que estão no Sul?O que elas contam?

Lidiane disse...

Boa tarde Lu...Obrigada..qualquer coisa vc me avisa...se alguém tiver? Beijoss!

WERUSKA FFC 295 disse...

A lidi ta meio perdidinha gnt...ela nunca falou nos ralos.......vou deixar os n* aqui em cima.

<span>839-841-842-844-848</span>

Lidiane disse...

Obrigada lu!! Qualquer coisa vc me avisa se alguém tiver ??? beijosss!

Leir Wlf disse...

Lu, boa tarde. Fui no seu blog, ele está lindo!
Mas eu não consegui comentar, nem abrir p/ser seguidora.
Depois eu tento mais.Bjs

Marta disse...

No tt tem varias comentando que tem uma galera boa lá.

Leir Wlf disse...

Não conhecia esse nome kkkkkkk

Marta disse...

Boa tarde amiga, desculpe.

Marta disse...

Volto depois gente

Rivajusmel disse...

Oi Ana Cristina

Eu ia te passar um email hoje,dizendo que ainda não fiz o depósito
porque até ontem a Cx Economica estava em greve.
Assim que eu fizer te falo por email,tá?
Guarda meus numeros aí.rsrs
Mais uma vez obrigada.Bj

Ana Cristina disse...

boa tarde WERUSKA

Lidiane disse...

São os números..e quem está vendendo?

WERUSKA FFC 295 disse...

acabou de chegar o BUSÃO da alegria....essa turma vai aprontar......qto ao resto...pense...eh resto.

Rivajusmel disse...

Boa tarde Martinha!!
Que bom.Graças a Deus onde ela vai tem fãs pra dar uma forma.
Ela é amada demais.
Deve ter sido o sucesso de sempre.

Leir Wlf disse...

Já estou seguindo Simplesmente Lu...

Rivajusmel disse...

Digo:fãs pra dar uma força.

WERUSKA FFC 295 disse...

Sampa esta tb em greve...meu marido funcionário público até agora ñ recebeu....eh fogo

Lidiane disse...

Escolhi os n°s 848,844 Tá bom? Vou perguntar para vc por DM para quem devo depositar!! Beijos e Obrigada!!!

WERUSKA FFC 295 disse...

plac,plac,plac.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Cristina disse...

BOA TARDE   RIVAJUSMEL 

guardo sim  eu mandei um email para voce bj

WERUSKA FFC 295 disse...

Xiiiiiiiiiiiiii...a lidi ta perdida entre o tt eo WLF....tadinha...acho melhor por os n* no tt p/ ela.

Rivajusmel disse...

Boa Tarde Weruska!!!!
É isso aí.

Ana Cristina disse...

boa tarde LEIR

Rivajusmel disse...

Boa Tarde Leir!!!!!
Tudo bem?

WERUSKA FFC 295 disse...

Lidi a Ana Cristina..fale c/ ela ...ela esta no ralo.

WERUSKA FFC 295 disse...

Ana Cristina vc tem tt ???se ñ  de o n* p/ mim passar por Dm p/ ela .onde ela devera depositar

Rivajusmel disse...

Tá ok querida,obrigada,vou ler.

Ana Cristina disse...

LIDIANE JA SEPAREI  vou te passar meu email 

WERUSKA FFC 295 disse...

passe por e-mail.....se estiver vendo de ok .

WERUSKA FFC 295 disse...

anote o meu...depois de ok p/ eu apagar

veratimao@hotmail.com

Lidiane disse...

tá bom!!! Obrigada ..pode passar!!bjss ;)

Ana Cristina disse...

WERUSKA  EU NAO TENHO  tt passar meu email para ela

ana-cristina12@bol.com.br

quando copia dar um ok para eu apagar

Lidiane disse...

peguei manha agora no echo..achei que era mais complicado... Desculpa aí gente! beijossss

Lidiane disse...

Anotei!! Valeu!!

WERUSKA FFC 295 disse...

apague

Lidiane disse...

Anotei! Valeu!! beijosss

WERUSKA FFC 295 disse...

Ana Cristina apague o comentario p/ sair meu email.

WERUSKA FFC 295 disse...

Aprendeu ,volte sempre p/ papear.

Ana Cristina disse...

pder apagar

WERUSKA FFC 295 disse...

Ana Cristina apague seu comentario:::::::::lidiane ja separei.
Para apagar meu e-mail...

Ana Cristina disse...

OK

Leir Wlf disse...

Boa tarde linda!!!!!

Ana Cristina disse...

ja apaguei

Leir Wlf disse...

Oi Riva, tudo bem?

Leir Wlf disse...

Se precisar, fala comigo!!!! rsrsrs

Ana Cristina disse...

aqui onde eu moro o banco itau ta funcionando

WERUSKA FFC 295 disse...

falo mana.

Jhadoca Fofura disse...

oii

Ana Cristina disse...

boa tarde  jhadoca

Jhadoca Fofura disse...

Oi tia Ana Cirstina

Ana Cristina disse...

OI JHADOCA

TA TUDO BEM COM VOCE

Jhadoca Fofura disse...

otima!

Jhadoca Fofura disse...

gente, cade o povo do WLF?? ultimamente anda taaao vazio... :(

Jhadoca Fofura disse...

tnho que ir tchau bjinhos

vera disse...

oi meninas boa tarde quanto tempo estou com saldade de vocês!

Ana Cristina disse...

boa tarde VERA

vera disse...

Quem de vocês tem facebook

Ana Cristina disse...

meninas ainda tenho  3 rifas quem quizer e so falar comigo 

esses ao os numeros 839-841-842

Sollua-ibelieveicanfly disse...

BOA NOITE LINDAS E AMADAS FORMIGUINHAS ,TENHA TDS UM LINDO FINAL DE SEMANA MTO FELIZ ,BJKAS AMOADORO VCS ...FIQUEM COM DEUS 



http://www.otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=19876,ENT

Pandora disse...

boa tarde formiguinhas

ANA CRISTINA, se ainda não vendeu reserve os 3 numeros da rifa para mim.
depois de passo um email para vc me passar a conta/bco

paz e bem a todos

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

http://welovefran.blogspot.com/2010/10/ex-bbb-francine-internacional-destaque.html
é do mesmo site :)

WERUSKA FFC 295 disse...

Ja fui la,comentei...um abração.

vó maina disse...

NOSSA  LINDA  , MAS UMA  VEZ  ESTOUROU  A  BILHETERIA.  FRAN  O  SUSSESO  TE  PERSEGUE  HEIN  FOFURA.  NÃO  CORRA   DELE,  SEMPRE  ATRÁZ  TÁ.  FELIZ  QUEM  PODE ASISTI-LA,  QUAM  FOR  APLAUDE   MUITO,  POIS  ARTISTA CÓMICA  ESTÁ EM  FALTA  NOS  TEATROS  E  CANAIS  DE TELEVISÕES.  FACIL  É  FAZER  CHORAR   MAS  RIR   É  COMPLICADO,  PRECISA  SER  MUITO  BOA  E TER  MUITO  TALENTO.  NASCEU  COM  TUDO  MINHA FLÔR   PARABÉNS VÓ  MAINNA

elaine disse...

Oi turminha, estou sumida... mas sempre na moita...
Um abração a todas vcs...

Leir Wlf disse...

Vera, foi vc quem me apresentou a SilviaDF no leilão?

vera disse...

não eu, não fui no leilão não moro muito longe.

vera disse...

eu tem adicionada no facebook a maria alves e weruska.

WERUSKA FFC 295 disse...

Eh ????maravilha....pena q ñ entendo bolufas de Face...me enrosco toda.

WERUSKA FFC 295 disse...

boa noite VÓ...feliz da vida.

Pandora disse...

ANA CRISTINA   já passei o email......

vera disse...

nem eu tendo nada,mais no facebook estou com veronica cris

vera disse...

gente no facebook estou como veronica cris

WERUSKA FFC 295 disse...

Gnt faz tempo q ñ consigo entrar no NÓ...qdo termina o post,tem uma data apenas...clico nela...a pag, mexe e, vai p/ o mesmo lugar...ñ aparece p/ mim como aparecia antes...a palavra coments.
Pq sera ???

Ana Cristina disse...

boa noite PANDORA  VOU LA VER

vera disse...

meninas boa noite um bom final de semana para todas se beber nao diriga fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pandora disse...

WERUSKA

a Bengala acabou de abrir halos no Boca Maldita, pq o outro tava muito pesado..... consegui entrar fácil.... tenta lá...

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

:-P :-P :-P :-P O:-) :-D :-D :-D :* :* :* :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

rsrsrsrs

creuza de sousa disse...

Anna cristinaaaaaa eu quero uma rifaaaaaaaa

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa Noite ♥♥♥

creuza de sousa disse...

Annaaaaa Byaaaaaa BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU minha lindaaaaa rsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oieeeeeeeee :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span>boadapan <span>    </span> <span>@francineoficial sigam nossa querida convidada.</span></span>

Ana Cristina disse...

boa noite  creuza de sousa

 ja vendi as  ultimas que eu tinha

Ana Cristina disse...

boa noite ANNA BYA

Ana Cristina disse...

boa noite JOCYE

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://curitiba.jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/

Ana Cristina disse...

ANNA BYA  meu filho faz aniversario  no mesmo dia que voce

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://curitiba.jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/

To achando q Fran é convidada do programa! :) Estou ouvindooooo
Tomara!

<span><span>boadapan <span>    </span> <span>@francineoficial sigam nossa querida convidada.</span></span></span>

Ana Cristina disse...

meninas vou te que sair um pouco mais tarde eu  eu voltou

fiquem com DEUS

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteee, Ana Cristinaaa!

Leir Wlf disse...

Boa noite companheira!!!!!!!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span>boadapanfans <span>    </span> <span>Valew quem ta dando RTisso é bom que divulga o programa. Escute o @boadapan pelo http://migre.me/1wiZH e tem como convidada @francineoficial</span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa Noite ♥ Creuzinha ♥ Joyce ♥ Ana Cris ♥ Companheira ♥ Weruska ♥ florida ♥ E td mundo ( by Fran rsrs)

WERUSKA FFC 295 disse...

OK...Pandora....obrigaduuuuuuuuuuuuuu

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Ana Cris . Q legal! Assim vou ter brigadeiro no meu niver rsrs
  Creuzinha Brigaduuuu pq ???
Oie Joyce , Hj lembrei de vc! Companheira td  bem ?? Curtindo as férias ??!! rsrsrs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 332   Recentes› Mais recentes»