domingo, 10 de outubro de 2010

"O que é que a viúva tem?" Em Curitiba, dias 08,09 e 10 de outubro. Vale muito a pena assisitir, literalmente um espetáculo...!!


Fran em o O que é que a viúva tem? em Curitiba 08/10/2010
no Teatro Fernanda Montenegro

Linda!!

Dona Virtuosa, Linda!!
És um charme..rs
Talentoo..
Muito talento...
Única
Uma delicia de assistir..
Decicacão...
competência...
Agradecimentos finais...

By @Nilza_Gja , @jacquefonseca

...e 09/10/10

ela chegou
a poderosa e...
virtuosa viúva
o leque...
o primo e a viuva, dupla hilária
rsrsrs...
arrancando gargalhadas da platéia...

imagens By @Nilza_Gja valeuzão, sempre juntas :)

... e 10/10/2010

Dona Virtuosa e o Padreee...rsrs
impossivel não rir...
coisa mais metidaa...rs
Dona Virtuosa e Purinhuu
Lindaa
Alinhar ao centro
Olha o charme...
Um encanto...
coisa linda de talento

Imagens By Michelle

626 comentários:

1 – 200 de 626   Recentes›   Mais recentes»
Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span>siga WLF http://bit.ly/bmrTzV  
visitem 212 http://bit.ly/9MS6QB  
e sigam meu bloguinho http://bit.ly/a1dm9H  
tititi http://bit.ly/9Sq0UZ</span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

thurma cliquem nos anuncios do blog

Marta disse...

http://youtu.be/FnrkrcYFYYY?a Video da Rádio ontem

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

é audio só, num é video huahuahua

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Bom diaaaaaaaaaaa

Ainda to acordando kkkkkkkkkk :-D :-D :-D :-D :-P :-P :-P :-P

Leir Wlf disse...

Marta, ela é bobinha!!!!!!!

WERUSKA FFC 295 disse...

Bom dia WLF...chegando da 25 de março...as 7;00 hs da manhã aquilo ja estava um sufoco.
Meldels,pior q o Paraguai.
Vou dar um jeito nas coisas e volto mais tarde.
Oi LEIR,desliguei o pc cedo...só agora vi o e-mail.
A tarde vou fazer .
So uma pergunta ??responda se quizer...esta triste ??????
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ana Cristina disse...

boa tarde meninas

um otimo sabado para todas mais tarde eu volto

fiquem com DEUS

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa tarde meninas! Já votei em todas as enquetes e estou muitooo feliz com o SUCESSO DA FRAN! Ela é demais! Bjs em todas!

Marta disse...

Oiiiiiiii

Marta disse...

Oi sandra

Marta disse...

OI Ana

Marta disse...

kkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa tarde Weruska chatinha ,só de segredinhos! :-P :-P :-P :*
Boa Tarde Ana Cris , aquela q já vendeu td a rifa rsrrsrs :-P :-P :-P :*
Boa Tarde Martinha, Tou trabalhando em! Já limpei td meu PC e a sua mesa. Tá td brilhando! :-P :-P :-P :*

Marta disse...

Muito bem. O tempo vai virar srsrsrrssrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o
Aqui caiu uma tempestade! :-P :-P :-P :-P :-P

Marta disse...

kkkk Aqui não. Tomara que não chova.

WERUSKA FFC 295 disse...

:-P *DONT_KNOW* >:o :-E :-P >:o :-E

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa tardeeeeeee, voltei!!! :) :) :)

Meninas, daqui a pouco vou assistir ao filme Tropa de Elite 2! :)

A noite, qdo chegar, entro pra conversarmos.

Bjs!!!!!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P pras duas!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

:-D :*

Marta disse...

http://www.shoppingnovobatel.com.br/teatro_fernanda.html

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

tou comendo e hj tou com fome e não dou ! :-P :-P :-P
arroz ,feijão ,batata frango e linguicinha no forno , salada e ainda tem macarrão ,mas não tou comendo macarrão.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

foi só eu começar a comer que a Joyce aparece! rsrsrs

Marta disse...

Me leva

Marta disse...

Vou comer também srrssrs

Marta disse...

Por isso que choveu. Não tem palmito

Marta disse...

kkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P

vó maina disse...

esse  blog  uol  está  de  brincadeira,  não  é  possivel,  de  meia  em  meia  hora  muda  o  resultado.  voçê  cansa,  todos  os  dias  eu  detono  a  uol,  no  outro  dia já  caiu  a  fran.    OUTRA  COISA  ATÉ  QUANDO  ESSE  POVO  VAI  CHAMAR  A  FRAN  DE  EX  BBB.  AGORA  ELA  JÁ  TEM  PROFISSÃO,  E` ATRIZ,  ACORDA  POVO,  NÃO SERIA  PRECONSEITO  DE  ALGUMAS  PESSOAS ,  QUE  NÃO  DESEJAM  QUE  OS EXS  FAZEM  SUSSESOS?  O  SUSSESO  ESTÁ  NO  TALENTO,  EO  MESMO  VOÇÊ  JÁ  NASCE  COM  ELE, É  O  CASO  DA  FRAN.  COM  TODO  O  RESPEITO  MEU  POVO<  NÃO  NÓS  FORMIGUINHAS,  MAS  SIM  A  MIDIA ETC.  AGORA  É  A  ATRIZ  COMEDIANTE  FRANCINE  PIAIA  A  MUSA    DE  2010.

WERUSKA FFC 295 disse...

Pra vc...mulher sem defeito

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O :-D :-D :-D :-D :-D :-D :* :* :* :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Que cuti cuti! ♥♥♥♥
:* :*

Leir Wlf disse...

Vou almoçar fora!!!! Comer peixe, com minha filha e meu genro.rsrsrs

Leir Wlf disse...

Qual das duas???????

Marta disse...

kkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Eu tinha uma pasta com tds minhas fotos com Fran, mas xumiu td! :'( :'( :'( Tenho um monte que não coloquei no orkut nem em nenhum lugar.
Tenho q ver se salvei no DVD

Leir Wlf disse...

WERUSKA

DMs

Marta disse...

41,02%

natacha disse...

Boa tarde meninas lindas do Brasil td bem por ai?Otimo sabado para tds vcs bjss com amorr :) :)

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou lá !

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

boa tarde Nathy. td bem por aqui! Espero q aí tb esteja!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estão fofas! :* :* :* :* :* 8-)

Marta disse...

Boa tarde Naty

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Leir dona Companheira ! Até vc!!! Cuide de sua Vida e de suas DMs ! Tou de mal! :-P :-P :-P :-P

Silvana DF ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Boa tarde, meus amorzinhos

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Adoro tudo... só não gosto de macarrão eca!!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Preciso ficar na moita!  meu mano vai olhar o pc e eu vou faxinar . Dasqui a pouco volto

Marta disse...

Volto já.

natacha disse...

bjs Martinha otimo dia a vc...

Leir Wlf disse...

Tá curiosa, não é companheira? Vou te passar umas DMs kkkkkkk
Vou almoçar e volto mais tarde, Bjs

natacha disse...

Anninha boa tarde td bem Linda bjsss :) por aqui ta td bem sim...

natacha disse...

Silvana  saudades de vc Linda que bom ver vc aqui otimo sabado para vc querida bjsss some nao :)

Silvana DF ♥ WLF disse...

Olá Natacha querida, saudades, também, amor. Tenho trabalhado muito e voltado muito tarde para casa. Quando chega o final de semana, só fico na moita trabalhando como formiguinha, em ânimo de comentar, apesar de amar falar com vocês.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Oi Silvana,que bom te encontrar aqui hoje estou com saudades suas linda! Não suma mais!
Bjs!

Silvana DF ♥ WLF disse...

Boa tarde Anninha, Martinha, Weruska, Sandra, Leir, Vó Mainá queridas e todos da moita.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Pode deixar Sandrinha.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou com saudades das nossas conversas sobre BH...mudou tudo Sil e vai mudar mais por causa da copa. Parece que moro em outra BH...KKKKKK!

delicinha disse...

<span><span>siga WLF http://bit.ly/bmrTzV    
visitem 212 http://bit.ly/9MS6QB    
e sigam meu bloguinho http://bit.ly/a1dm9H    
tititi http://bit.ly/9Sq0UZ</span></span>

<span>thurma cliquem nos anuncios do blog</span>

Mari disse...

Boa tarde meus amores, uma tarde abençoada para todas. Bjs

kassia♥♥fran♥♥ disse...

boa tarde meninas!

kassia♥♥fran♥♥ disse...

boa taede querida bjs !

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa tarde SIL...tdo bem ??

Mari disse...

Olá, Kassia, seja bem vinda.

Mari disse...

Weruska, Delicinha, Silvana, Sandra BH, Natacha, Marta, Anna Bya, Leir.

Por que vocês estão tão quietinhas?  Estão aprontando alguma coisa? Me diga, para eu ajudar...

natacha disse...

Boa tarde Lindinha td bem com vc bjsss

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Mente perigosa! kkkkk! Eu estou só votando e bem quietinha!

natacha disse...

Boa tarde Mari,Lu e delicinha td bem com vcs Lindas bjsss :)

kassia♥♥fran♥♥ disse...

tudo querida bjs !

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

boa tarde gentemmmmmmmmmmmmmmmmmm

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

valeu

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

Platinada: veja Michelle Williams caracterizada como Marilyn Monroe http://bit.ly/9MS6QB  Adoro Marilyn Monroe

kassia♥♥fran♥♥ disse...

meninas vou pra uol rsrs

Mari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já imaginava isso, só queria ter certeza. Estou muito triste com a minha amiga de todas as horas chamada UOL.

Mari disse...

Já estou lá Kassia.

Mari disse...

Oi, linda, viu como é bom gritar, você ouviu... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Oi

kassia♥♥fran♥♥ disse...

oi querida ♥♥♥

kassia♥♥fran♥♥ disse...

a gnt vota na uol e fran so cai !

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa Tarde Sil ,Mari ,Lu ,Kassia e priminha ♥♥♥
Tou só na  faxina! O:-) :( :( :( E ainda falta muitooooo! :'( :'( :'(

Marta disse...

Acho que está alterada mesmo.

kassia♥♥fran♥♥ disse...

boa tarde querida bjs !

kassia♥♥fran♥♥ disse...

os votos ta indo pra iris !

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Deixa um pouquinho pra amanhã!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Também acho!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Eu tenho quase certeza passei de 2 e tanto até quase 6 da manhã e a Fran nada de subir. e mesmo que estivessem votrando para ela , é muito estranho mesmo. Essa enquete não é normal.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Priminha tem um montão pra amanhã e pra depois e depois e depois e depois ...até julho do ano que vem! rsrsr.
É que td que estava em armarios ,comodas e tds foi colocado fora do lugar e mudei td de lugar.
Tou laskada! :'( :'( :'( :'(

Mari disse...

Oi, Anna Bya, boa tarde linda.

Quanto a votação da UOL, não sobe porque o nosso no. de votantes é menor que da concorrente, só vai virar quando tiver um bom grupo em mutirão pesado. Eu não páro de votar, mas sei que o resultado é insignificante, enquanto o nosso grupo estiver menor.

Marta disse...

Eu vou focar no terra. Já reclamei com a Uol;

Marta disse...

Vai começar o volei

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Mas tem dia que fico por mais de meia hora sozinha pq controlo o número de votos e sobe de um em um e nada de mudar a % . É muito suspeito!
Quer dizer tem madrugada.rsrsrs

kassia♥♥fran♥♥ disse...

adoro !

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

A globo não vai passar???

Mari disse...

Martinha, temos que ter a sorte de entrar nos recessos da concorrente, para competir está complicado, mas não podemos desistir, pelo menos eu voto todo o tempo que estou no computador. Bjs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Mas tem dia que fico por mais de meia hora sozinha pq controlo o número de votos e sobe de um em um e nada de mudar a % . É muito suspeito!
Quer dizer tem madrugada.rsrsrs

kassia♥♥fran♥♥ disse...

na band e sporte tv 2!

Marta disse...

http://twitpic.com/2w343r

Marta disse...

Hoje está suspeito mas ontem a noite mandei reclamação.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Mari vamos continuar tentando na UOL .Mas acho uma enorme PNC.
E agora não dá pra mim, mas já já vou pra lá.
Bjssssss

Marta disse...

Manda reclamaçõ. Dá outra vez consertaram. Vai em comunicar erro no fim da página

Ana Spa (Docinho) disse...

Boa tarde!

Marta disse...

Boa tarde amiga

Ana Spa (Docinho) disse...

Ei povoooooooooooo......cadê todo mundo, entro aqui e é so euzinha  e a martaaaaaa! To ficandooooo raivosaaaaaaaaaaaa! Ui perigooooooooo! kkkkk

Marta disse...

Brasillllllllll

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa tardeeeeeeeeeeeeeee
que sodade de vcsssssssssssssss

Ana Cristina disse...

boa tarde meninas
vim da uma espiadinha  to arrumando a casa
ta tudo bem

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

cão que late não morde não hein..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

oi amiga bem vinda

Marta disse...

kkkk estão vendo o jogo

Ana Spa (Docinho) disse...

Aiiiiiiii pexxteeeeeee danadaaaaaa! Caladaaaaaaaaa!

kassia♥♥fran♥♥ disse...

meninas vou da um tempo na uol ate + tarde bjs !

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi escovadaaaaaaaaaa!

Marta disse...

Bjs

Ana Cristina disse...

meninas esse almoço da casa de apoio  para ajudar  no dia das crianças

como eu faço para ajudar alguem saber como e

Marta disse...

Boa tarde Ana.

Marta disse...

kkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Td bem, ehhhhhhhh amiga hj tu tá de améliaaaaa! Vou dar um força!

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi Cassia nem a vi, td bem e xauzinhoooooooo!

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

obrigada martinha vc é educada
não igual certas amigas poderosas por ia..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ana I LOVE YOU FOREVER..

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

caladaaaaaaaaaaaaaaa
isso era segredo...
todos acham que meu cabelo é liso natural..
kkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Nãoooooooooo, vou esperar seus relatosssssss, rsrsrsrsrs

Ana Cristina disse...

boa tarde MARTA

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa Tarde Lindinha ,  Ana cris, ana Xará ♥♥

Ana Cristina disse...

boa tarde ANA SPA

Marta disse...

temos que ligar pra lá  pra saber

Ana Cristina disse...

boa tarde ANNA BYA

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
diliçinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marta disse...

kkkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi Xará pensei q não ia falar comigoooooooooo, tá no clauzurooooo!

Ana Spa (Docinho) disse...

Lindinhaaaaaaa :-P :-P :-P escovadaaaaaaaaaaaa!

Ana Cristina disse...

obrigada ANA pela força

delicia da fran disse...

<span><span>thurma cliquem nos anuncios do blog, aumenta a popularidade do blog
</span></span>

Rivajusmel disse...

Boa Tarde meninas!!!!Bjs para todas.

Ana Cristina disse...

ANA SPA VOCE VIU O EMAIL  que mandei para voce

Ana Cristina disse...

eu sempre vejo

Ana Cristina disse...

boa tarde RIVA

Ana Cristina disse...

boa tarde lindinha

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi não te conheço, mas é um prazer falar contigo!

Ana Cristina disse...

entao MARTA VO LIGAR NA QUARTA

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

ana docinho vou te deixar sem seus cabelosssssssssssssssssssss....
te pego na esquina com o pau...

Ana Spa (Docinho) disse...

Sim, já deve estar chegando, muitooooooooo obrigada e tbém agradeço por escrever no canhoto somente o q pedi, valeu!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa tarde! ♥

Anonymous disse...

tem que clicar e ver né?
num precisa se cadastrar em nada
é só clicar e ver , ajuda na popularidade do blog e tals legal terem colocado

Marta disse...

Boa tarde  de novo rsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Xará eu tou hj de lelê lelê ! Só de escrava da arrumação! Afff!

Marta disse...

E nos avisa o que falaram tá?

Marta disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Vamu pará cum essa brigaiada aqui! >:o >:o >:o >:o
rsrsrs :-P :-P :-P

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkk pega nada, cão q late não morde! kkkkkkk

Marta disse...

Aja coraçãooooooooo

Ana Cristina disse...

 eu que tenho que te agradece  a voce ea todas que me ajudaram na rifa

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

xau meus amoressssssssssssss
vou sair vou no shoppis
xau amiga poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marta disse...

Lindinha leva ela pra feira. Não tem castigo pior srrssrsr

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Glorinha ♥ Mary ♥ Rosy ♥ Sollua ♥ Cida ♥ Vivika ♥ Sil ♥Silvinha ♥ Mara ♥ E tds sumidas! Saudades de conversar muitooooo com vcs! ♥♥♥

Ana Cristina disse...

eu quis dizer vejo pois eu clico  e vejo os anuncios  entendeu o nao

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Me compra um chocolate??!! O:-)
Bjssssssss ♥ :* ♥

Marta disse...

Bjs e aparece. Bom passeio.

Rivajusmel disse...

Tb não sei se te conheço,vc foi no leilão?

Marta disse...

Vivika, Glória, sempre aparecem.

Rivajusmel disse...

Estamos nos esbarrando toda hora né?
Isso é bom!!!!!Bjs rsrsrs

Ana Spa (Docinho) disse...

Xauzinha, hummmmmmmmmmmm escovada no shoppisss, ai temmmmm!

Marta disse...

2x0 Brasillllllll

Ana Spa (Docinho) disse...

HUmmm não posso te ajudar, já to ajudando a ana cris, kkkkkk.

Ana Spa (Docinho) disse...

Nãoooooooo! moro no interior de São Paulo, longe daí!

Ana Spa (Docinho) disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhh!

Marta disse...

Um? Não. Compra dez srrsrsr

Marta disse...

Riva ela é @anaspa1, uma peste srrsrsrss

Ana Cristina disse...

pode deixar MARTA que eu aviso

Ana Cristina disse...

uma boa tarde para voces meninas se de mais tarde eu volto

fiquem com DEUS

Marta disse...

Volta depois amiga

Ana Spa (Docinho) disse...

Bjos.

Anonymous disse...

isso aê legal :)

Marta disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marta disse...

2X1 nINGUÉM MERECE

Ana Spa (Docinho) disse...

Q foi amigaaaaaaaaaa?

Marta disse...

NINGUÉM MERECE ESSA uOLLLLLLL

Marta disse...

kkkkk Ninguém merece esse ego kkkkk

Marta disse...

Brasil me mata. Você é Dilma? Ninguem merece você

Ana Spa (Docinho) disse...

Afeeeeeeeeee!

Marta disse...

Vamos lá Brasillllllll

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

http://js-kit.com/api/static/pop_comments?ref=http%3A%2F%2Fdivafran2.zip.net%2F&title=Blog%20Diva%20Fran%202&path=%2F2010_10_08_06_27_52_139384724_0&standalone=no&scoring=yes&backwards=no&sort=date&thread=yes&permalink=http%3A%2F%2Fjs-kit.com%2Fapi%2Fstatic%2Fpop_comments%3Fref%3Dhttp%253A%252F%252Fdivafran2.zip.net%252F%26path%3D%252F2010_10_08_06_27_52_139384724_0&skin=echo&smiles=no&editable=yes&thread-title=Echo&popup-title=Echo&page-title=Blog%20Diva%20Fran%202

ECHO do Diva Fran que tem o relato de LI sobre como a Fran estava na peça! bem legal! Vão lá ler.

Marta disse...

Adeus Itália

Marta disse...

vou lá

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Vai sim ,tem coisa interessante!
>:o >:o >:o >:o

Ana Spa (Docinho) disse...

Vou!!!!!!!!!!!!

Ana Spa (Docinho) disse...

Ohhhhhhhhh, amiga, agora q o ego deu uma dentro, vc fala assim dele pobrezinho e desmascarou a perigueteeeeee!

Marta disse...

Faz parte. Ela tem que passar por isso. Ela é guerreira

Marta disse...

Ana no ego tem uma noticia de bebes de ex bbbs . kkkkkk O ego é tão bonzinho kkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkkkk, ele é uma gracinhaaaaaaa o ego, entrega descancaradamenteeeeeeee as pessoasssssssss, adoreiiiiiiiiiiii essa do ego, kkkkk

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Isso aí.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Xará já foi lá no Diva ver??!!!

Marta disse...

Gente vou sair. Vamos comemorar o aniversário do meu filho. Se der volto hoje. Se não boa noite a todos

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

me compra brigadeirooooooooo! O:-)
Bjs pro chatinho! ♥ :* :-D

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Mas só um pouquinho! Queria q ficassem um monte! :(

Ana Spa (Docinho) disse...

Li amiga e fiquei preocupada, o q será q aconteceu com a Fran?????

Ana Spa (Docinho) disse...

Bye amiga, bjos no filho, fala q euzinha q mandei, hummmmmmmmmmm!

fátima-se disse...

olá amores, boa noite. Li no echo da Li que a Fran não foi bem na apresentação em PR. É verdade?

fátima-se disse...

aqui calor danado. Esse calor forte deixa a gente muita cansada...e sem tesão...kkkkkkkkk

fátima-se disse...

Brasil na decisão final com CUBA...dá-lhe Brasillllllllllllllllll

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 626   Recentes› Mais recentes»