sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Francine Piaia é destaque em revistas internacionais, e bate recorde na Grécia


Modelo que ficou conhecida após participar do BBB 9, foi capa da edição de aniversário da Playboy grega

Para comemorar os 25 anos da revista Playboy, na Grécia, a modelo Francine Piaia, que participou do programa Big Brother Brasil em 2009, foi convidada para estampar a edição grega da maior revista masculina do mundo.

A moça, que ficou conhecida pela sua espontaneidade e atitudes engraçadas, está sendo destacada agora como sexy symbol. A revista que leva Francine na capa foi lançada no mês de setembro e bateu recordes de venda da publicação grega.

Fonte Jornal Alto Uruguai

252 comentários:

1 – 200 de 252   Recentes›   Mais recentes»
Tami disse...

Ai que coisa linda!!! Fico tão feliz e tão orgulhosa que ateh parece que a Fran eh minha filha....E ela eh mesmo!! A filha que o meu coração escolheu.Parabéns linda!!Vc tah voando alto, mas seu voo será ainda muito mais alto.Beijussssss

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://celebridades.uol.com.br/album/bbbs_ensaios_sensuais_album.jhtm?abrefoto=23    DIFERENÇA [...]

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>siga WLF http://bit.ly/bmrTzV  
visitem 212 http://bit.ly/9MS6QB  
e sigam meu bloguinho http://bit.ly/a1dm9H  
tititi http://bit.ly/9Sq0UZ</span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span><span><span><span><span><span>http://welovefran.blogspot.com/ Você não conseguiu um quadro da artista Francine? Aqui está sua chance... http://twitpic.com/2x7mu7</span></span></span></span></span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span><span><span><span><span><span>ACESSEM a inicial do Blog!  >>>>   http://welovefran.blogspot.com/            
E abram os anuncios!!</span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii

Marta disse...

<span><span><span>premiotopblog <span>    </span> <span>A partir de segunda-feira (18/10), o Topblog vai divulgar as parciais de votação ! Serão os TOP30 + votados em tempo real. Divulguem...</span> </span> <span> <span>about 9 hours ago</span> <span>vía web</span> </span></span></span>

Leir Wlf disse...

Oiiiiiiiiiii

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span></span>http://www.titinet.com.br/news/ex-bbb-francine-piaia-cancela-espetaculos-em-santa-catarina-40167.html

Leir Wlf disse...

Weruska, Se der me manda um e-mail com o autógrafo

da Fran pra eu imprimir??????

O  do leilão!!!!

Marta disse...

http://bit.ly/9xKQRn   Vamos acessar

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite pessoal.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907  Vamos votar.</span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>passo um: clique aqui http://bit.ly/aDkqUG 
</span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>Dicupa ! :-[ :-[ :-[ :-[ :( :'( </span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span><span><span>annabyarj <span></span> <span>    </span> <span>@francineoficial Vc sempre receberá o melhor Dele ! http://twitpic.com/2xv0lv</span></span></span></span>

Leir Wlf disse...

Obrigada a todas as amiguinhas do WLF que fizeram desse DIA do MESTRE
um dia muito agradável, com tantas mensagens carinhosas.

Leir Wlf disse...

Tá diculpada linda!!!!!

WERUSKA... NA LUTA SEMPRE disse...

Vou pensar.......

===============================

Leir só abri as DMS  agora....preciso de respostas urgente.....sou dessas

Levei marido no neuro,voltei agora.

Ana Spa - Docinho disse...

Tá linda a homenagem q vc e weruska fizeram no blog as flores falam.....Adoroooo o q vcs escrevemmmmm! Só não concordo com uma coisa, kkkkk Ter q dizer querida corintiana, kkkkk.
Bjos.

Marta disse...

kkkkkkkkk Vamos rir ou mandar tomar no angu, eis a questão rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrsrsrsr

WERUSKA...JUNTOS NA HORA BOA,,MAIS JUNTOS AINDA NA HORA RUIM. disse...

ARA...mais uma.. >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

WERUSKA...JUNTOS NA HORA BOA,,MAIS JUNTOS AINDA NA HORA RUIM. disse...

Anna quero tb mandar p/ ela,eh fazer a montagem ,e levat twitipc ??

Ana Spa - Docinho disse...

:-P :-P :-P O:-) O:-) O:-)

Ana Spa - Docinho disse...

Amigaaaaaaaa eu ti dorooooooooo, masssss ????????????????

Ana Spa - Docinho disse...

Amigaaaaaaaa eu ti dorooooooooo, masssss ????????????????

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pitchooooooooo

Glória.rj disse...

Meninas...
Vim me despedir, fui atender o tel e quando voltei tinha mudado o post, com essa notícia maravilhosa, só não e quem não quer, é a mais vendidaaaaaaaa!!!!!!!!!

Provavelmente não entrarei amanhã  e nem depois de amanhã, pois no domingo é aniversário da minha filha mais velha, Raquel, 27 aninhos.

Mais uma vez parabéns para Ana Docinho e para todas as professoras do Blog.

Beijo no coração de todas.
Fiquem com DEUS

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oieeeeeeeeee

WERUSKA...JUNTOS NA HORA BOA,,MAIS JUNTOS AINDA NA HORA RUIM. disse...

Leir...a caminho

Marta disse...

Gloria não some. Fico com saudades e beijos na filhota. Quero boloooooo

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:( :( :( :* :* :*

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkFrancine Piaia é CARA. Os homens surtam srrsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Marta disse...

Oi tudo na paz?

WERUSKA...JUNTOS NA HORA BOA,,MAIS JUNTOS AINDA NA HORA RUIM. disse...

A FRAN poderia ser convidada pela PLAY BOY  da Grecia p/ uma visita ao País.Imaginaram ja ???

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Ana Cristina disse...

boa noite meninas

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Ahatinha pra mandar montagem pra Fran é só colocar no twitpic sim. Coloca com @francineoficial que ela vê tudinho.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Digo Chatinhaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

Marta disse...

Boa noite amiga

Rivajusmel disse...

Vou sair meninas.Dei uma volta por aí e fiquei mais chateada ainda em ver
como a coisa se espalha e vai parar onde pessoas que eu não confio nem
um pouco dando palpite e defendendo a pessoa que a gente defende.Será
que é sincero?Só Deus sabe.
Bjs Queridas.

Ana Spa - Docinho disse...

Brigadimmmm minha linda, adorei o ana brigadeirinho! Bjos.

Ana Cristina disse...

boa noite amiga MARTA

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Chatinha vc já recebeu seu autógrafo néh?? Mandei tantos que fico perdida.
Ainda bem que o maridão que foi no neuro ,pq o dia que vc for e olharem essa sua cachola ! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* Afff! Vc não sai de lá nunca mais! uahuahuahuah :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:* :* :* :* :* :*

Marta disse...

Boa noite Riva. Fica tranquila. Pois tudo contribui pro bem das pessoas que amam a Deus. Mascaras caindo. Mas a verdade aparece.

Marta disse...

De onde amiga?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span><span>Essa música tá pedindo bis... ♪♪♪♪♪♪ Mamãe passou açúcar em mim... ♪♪♪♪♪♪ rsrsrsrs</span></span></span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Spa - Docinho disse...

Diliçaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Ana Spa - Docinho disse...

Oie querida!

Ana Spa - Docinho disse...

Q lindo Marta, arrasou nas palavrasssssss!

Marta disse...

Vixe o cara surtou. Mas a vida segue

Mari disse...

Weruska, tenho pensado tanto nisso, é a verdadeira Princisinha de Dabai.

Mari disse...

Digo - Princesinha

Ana Spa - Docinho disse...

Bjos meninas, já vou amanhã terei um dia cheio!

Leir Wlf disse...

Weruska , estou bege. Fui apagada para sempre.
Fico triste ou feliz?

Marta disse...

Boa noite amiga. Bjs. E bom sabado.....

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:* :* :* :* :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Não entendi...explica....

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

AHAHAHAHAH...EU  ja entortei a minha psicologa a anos atras qdo fiz terapia.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

não acertei,depois vejo de novo.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Puta merda,mas tem cada GREGÃO...eu conheço uns aqui no bairro ,q sai de baixo...kkkkkkkkk

Ana Cristina disse...

OI ANA SPA

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Dependendo de quem te apagou as vezes eh p/ ficar alegre...kkkkkkkk

bel rs disse...

oi gente voltei mais calma e feliz pela novis da fran na pb da grecia :)

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Meldels ,só da error.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

QUEM ???KKKKKKKKKKKKKKK

kassia♥♥fran♥♥ disse...

oi boa noite meninas queridas ♥♥♥♥

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

A FRAN  na Grécia....hummmmmmmmmmmm.....os GREGOS.....hummmmmmmmmm.......
Os q moram aqui no bairro são lindos...2 mtos de alt, por 1 mt de largura....puta merda.
Até a casa deles a construção eh diferente das demais....

kassia♥♥fran♥♥ disse...

anna querida feliz dia do professor bjs♥♥♥

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

E-mail p/ ela.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-D :-D :-D :* :* :* Obrigadimmmmmmm ! ♥♥3
Recebi o recado do orkut,mas ele tá de gracinha e não me deixa postar , q coisa!

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Oi Bel nervosa? só porque ele estva socando o vestido branco?

bel rs disse...

kkkkk

Leir Wlf disse...

O Folder chegou. Ficou lindo!!!!

Leir Wlf disse...

Do comentário.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

LEIR... PQ VC FOI APAGADA DE VEZ ???se eh o q eu estou pensando,acho q vc nem deve dar importância,as pessoas são assim mesmo.
Isso acontece sempre,e eu ñ ligo,pelo contrário,gosto de ver vc enaltecida,me da prazer...acho q v
merece.
Se eh o q estou pensando.

kassia♥♥fran♥♥ disse...

de nada querida ♥♥

Leir Wlf disse...

O Blog está c/ 12 comentários. Brigada miguinhas!!!!!!!

Ana Cristina disse...

boa noite LEIR

Marta disse...

Dormiram crianças ou Tititi?

Ana Cristina disse...

boa noite WERUSKA

Ana Cristina disse...

BOA NOITE KASSIA

Mari disse...

Oi, Leir, está lindo As Flores, já estive lá e deixei meu recadinho, no anterior também, mas não sei porque não entrou. Bjs

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Leir ,quem sera Fabio Luiz store ???esta nos seguindo....eh teu cacho.

Eternamente fran disse...

Boa noite amadas!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

eu tou aqui ,ma já tou indo fazer minha janta

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Boa Noite Eternaaa! ♥♥ Td bem???

Eternamente fran disse...

Hoje eu estou melhor,obrigada.
Parabéns pelo o seu dia :* .

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Mari la tem moderação....só entra quem eu deixo...kkkkkkkkk  ja liberei os seus comentários.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

A LEIR  falou q o FOLDER  chegou...o nominho..kkkkkkkkkkkkk
Nem sei o q eh isso....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais e nominhoooooooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

ja liberei mais dois...14 comentários .

Leir Wlf disse...

É o autógrafo da Fran. Imprimi, ficou lindo!!!!!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

boa noite Anacris

Leir Wlf disse...

Quem me dera!!!!!!!

Ana Cristina disse...

boa noite ETERNAMENTE fran

Marta disse...

Oi amigaaaa

Marta disse...

Eternamente está melhor amiga? Bjs e sempre juntas.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Vou falar minha janta mais não vale rir>>> :-[ :-[
Salada de:: alface ,palmito ,milho , maçã e muitooooooooo limão e uma empadinha de queijo! :-[ :-[
Alguém quer??? rsrsrs

Marta disse...

Só a empada srrss Ana não dorme pois vou voltar daqui a pouco.

Eternamente fran disse...

Estou melhor sim,tive tomar um calmante,me manda DM contando
o que está acontecendo.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Vou tentar ! O:-) srsrsrsrs

Eternamente fran disse...

Eu gostei,cheguei a conclusão que para perder peso tenho
que ficar 2 meses presa na mina do Chile!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Mentira Marta ela ñ dorme,fica tranzitando de madrugada. :-E *DONT_KNOW* ;) :-E *DONT_KNOW* ;)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Ana Crissssssssss Para de falar! Vc fala muitooooooooooo! rsrsrrs.
E aí o q vc conta de novo??? Vi que teve competição pra ver onde seria o ano novo na baixada. Vc sabe quem ganhou????

kassia♥♥fran♥♥ disse...

não obrigada!

amigo de que sofra oor fran disse...

  PARABENS MENINAS, CONTINUEM DIVULGANDO AS BOAS DA FRAN,FICAMOS CONTENTES E MESMO A DISTANNCIA E ANONIMOS TORSSEMOS POR FRAN

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Eterna até vc com história de DM! Afff!
Chatinha lá tá seu condor piscando pra mim! Afff! Chega essa hora ele fica loukkinho só na picadela!
Companheira que história é essa de macho no flores??? Deve ser mulher disfarçada! rsrsrss

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kassia♥♥fran♥♥ disse...

eu tbm

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oieeeeeeeeeeeeee
Tchauuuuuuuuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais 14.000 acessos e chegamos a 2 milhões, eeeeeeeeeeeeeeeee

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Bem...faz tempo q ñ vou ao tt...irei agora...vou pentelhar lá....ja  ja volto.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o :-P :-P

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://www.cleycianne.com/2010/10/feliz-dia-do-professor.html

ahhahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahha

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Chatinha cuide de sua vida! Agora é a hora que eu durmo e acordo meia  noite e viro abóbora e passeio pela net até a hora do trabalho! :-P :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:( :( :(
:* :* :*

Eternamente fran disse...

Dicupa minha Diva ANNA Bya,não me briga.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:( :( :( :(
:* :* :* :*
EEEEEEEEEEEEEEE
:-D :-D :-D :-D

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Olhem o meu novo visual do twitter....


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O =-O =-O =-O lindoooooooooooooo!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

O principe só espera até a meia noite...depois ñ eh principe ,eh vampiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

arrasouuuuuuu

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o
Tá bom ! Como vc ficou fora eu vou quebrar teu galho e deixo vc receber DM.
Mas não acostuma! :-P :-P :-P :-P :-P
rsrsrrsrsrs. ♥♥♥

Rivajusmel disse...

Oi Fátima,que bom te ver aqui tudo bem com vc?

Eternamente fran disse...

Eu estou bem,e vc?

Ana Cristina disse...

oi ANNA eu to aqui quentinha  eu fico em casa nãoto sabendo  de nada não

to por fora

Leir Wlf disse...

Tá com inveja do sexo masculino, não é?

Eternamente fran disse...

Oi maninha Joyce,tudo bem?

Leir Wlf disse...

CHIQUÉRRIMO!!!!!!!

Ana Cristina disse...

meninas vou  da janta para o meu marido e filho mais tarde eu volto

fiquem com DEUS BJS

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oláaaaaaaaaaaaaa :) :) :) qto tempoooo!!!! rsrsrsrsrs Td bem? comigo td bem :)

Rivajusmel disse...

Voltei meninas.As coisas estão mais calmas?
Estava lá no meu facebook......A Glorinha,Joyce,Leir,Mari e Martinha já são minhas  amigas
lá tb.Adorei!!!!Quem quizer me convidar vai ser um prazer.Digo convidar porque só sei aceitar a so-
licitação,não sei convidar.rsrsrsBjs

Rivajusmel disse...

Lindo!!!!!

Rivajusmel disse...

Bem tb.Animada pro evento de Dezembro?

Eternamente fran disse...

Eu também fiz um  facebook,só que não tenho idéia como usar.
Fiz por causa da Fran.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Bjsssssssssss se vc for ler depois:::
A escolha do municipio foi com uma gincana e quem ganhou foi São João de Meriti. é pertinho da minha casa. Terá fogos e shows .Deve ser na praça da Matriz néh???

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Eu quero sim, só ainda não abri tá! Mas quando for lá vou te chamar!  ;) :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Etern aeu tb não entendo muito aquilo lá. É muita coisa sem pe nem cabeça.rsrssr Quando for lá vou tentar te achar. ;)

Mari disse...

Que bom que voltou, quais as novidades?

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :-P :-P :-P :-P :-P

Mari disse...

Eternamente fran, a Fofura faz o que quer com a gente, eu tinha o Face há mais de ano, estava abandonado, agora estou voltando a ele por causa dela, mas para acompanhar as notícias.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

leir passando p/ dizer q tem e-mail p/ vc....mais ou menos referete ao q vc me perguntou  em DM


DM...DM...DM...DM... :-P :-P :-P :-P :-P :-P
COM AMOR E CARINHO P/ ANNA BYA.

Rivajusmel disse...

Eu tb.rsrrsMas quero convidar ela e não sei... :'( Vc sabe?

Eternamente fran disse...

No facebook sou Fátima silva.

Mari disse...

Maravilhoso, também, com uma modelo linda igual a essa!!!

Rivajusmel disse...

Oi Mari.Vc leu que vc está no meu face?
Quero aprender convidar a nossa Fofura :(  como faço?

Rivajusmel disse...

Eu tb.rsrs Mas não sei convida-la,vc sabe?Me ensina......KKKK A desesperada!!!!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o
Peraíiii Tem DM pra mim??!! Euzinha!!! ????? :'( :'( :'( :'( :'( Emocionei! :'( :'( :'( :'( :'(
:* :* :* :* :* :* :-D :-D :-D :-D :-D

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Riva vou abrir lá e tentar descobrir como convidar! Pq até hj não convidei ninguém ,não dou conta nem dos convites que recebo rsrrs.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

NÃO...Ñ TEM P/ VC...ISSO ERA SÓ P/ ENCHER TEU SACO...KKKKKKKKKKKKKK

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Não tem DM pra mim! :'( :'( :'( :'( :'( :'( Entendi errado! Sua  chatinha má! :-P :-P :-P :-P :-P

Mari disse...

Riva, eu não domino o Face, mas como sou curiosa vou abrindo todas as possibilidades. Se eu não estou enganada, acho que você deve ir em "Procurar" coloca o nome de "Francine Piaia" e dá "enter", vai abrir um quadro com o nome dela, olhe à direita que está a opção "Add amigos". Experimenta assim, acho que é isso.

Rivajusmel disse...

Oi Fátima
Respondi pra vc no reply mas acho que não apareceu.
Eu queria aprender a convidar a Fran pro meu face,mas não sei.
Vc sabe?
E vc tb me convida.....só sei aceitar.bjs

Leir Wlf disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rivajusmel disse...

Obrigada.Tô enchendo o saco né?Mas é coisa de fã vc entende,né?
Desculpa.Bjs

Eternamente fran disse...

Amiga não posso te ajudar,ainda estou aprendendo.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

rIVA ...VA NO FACE...NA SUA PAG; DEVE TER ALGUMA FOTO DO PERFIL DA FRAN NO FACE ,Ñ TEM ???SEMPRE,PQ QDO ABRO A MINHA JA VEJO A fRAN...CLIK NA FOTO DELA,IRA P/ A PAG, DELA...EMBAIXO DA FOTO ,VC ...

enviar mensagem p/ francine...clik ali ,abrira um retangulo ,aí vc coloca ....quer ser minha amiga...e coloca seu nome...enfim aí vc ve.

Desculpe estava em caps lock.

Rivajusmel disse...

Obrigada Mari.Vou experimentar assim.A Anna Bya tb vai me ajudar.Desculpa tô enchendo
o saco de todo mundo.Bjs

Mari disse...

Imagina, se puder ajudar, pode pedir. Também estou enrolada com o tt, quando me der vontade vou tentar outra vez.

Rivajusmel disse...

Obrigada!!!Vou tentar.Bjs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Que isso ,tá não.
Sei como é!
 è que faço mil coisas ao mesmo tempo. Tou lá mais ainda tou vendo quem aceito rsrsr já já te procuro e depois descubro como convidar.

Rivajusmel disse...

De qq maneira obrigada.
Vê aqui em baixo que as meninas estão me ensinando.Se eu conseguir te convido,tà?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Ou então acha ela em um dos seus amigos clika na foto dela e faz o mesmo

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

RIVA acabei de te solicitar.
Eu vi seu nome na minha inicial ,pq a Joyce virou sua maiga. Eu coloquei minha setinha em cima do seu nome e apareceu pra eu solicitar vc como amiga e eu clikei e apareceu uma janelinha para eu enviar a solicitação e eu dei ok.
 É só achar o nome da Fran e fazer isso

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Eterna ainda tá aqui?? Vc é amiga de quem no face??? Pra eu te achar. Ou eu já sou sua amiga. Tou loukkinha com tanto lugar que estou! rsrsr

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Riva impossivel q a Fran ainda ñ tenha batido em sua pag,....eu entrei no face...e vi a foto da fran...e eles dizendo vc conhece ???eu foi assim...na hora eu ja convidei ,e ela aceitou...era ainda pouca pessoas....

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Coloquei uma foto mensagem agora p/ a Fran....

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

COMPANHEIRAAA eu não te tinha no orkut! :( Te achei agora no da Chatinha!.
Me aceita!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Coloca o link aqui.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Eternamente fran disse...

Anna eu só sou amiga da Fran,aThay vai vir esse final de semana me ensinar.

Kely Cris disse...

muito boa noite meninas!!
passadinha rápida pra desejar um ótimo fim de semana pra todas!!
beijos no coração!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

link ?????vc ja esta pedindo demais....essa cachola aqui ñ funciona tão bem assim...la tem link ??/// vou ver.

BitaBeatriz disse...

Boa noite,pessoal...Fran não é fraca,nao...arrasou!!!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas!

PARABÉNS a todas as professoras deste blog pelo dia de vocês...eu também,pois não é fácil!
Tenho tt mas não sei mexer...queria fazer um face,mas não sei se vou conseguir,pois sou leiga no assunto,ou melhor burrinha mesmo...kkkkkkk!
Vou dar meus votos na FRAN,pois isto eu sei fazer! Bjs carinhosos!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

ANNA BYA esta na mesma pag, q vc acabou de colocar.



http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001736340560

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>Boa noite</span> :-D :*

Mari disse...

uito bem, Sandra BH, a Fofura nos dá tantas alegrias o que podemos fazer para retribuir é votar muito nela. Seja bem vinda.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>Boa noite</span> :* :-D

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>Boa noite priminha</span> :-D :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O >:o >:o >:o :'( :'( :'( :'(

Leir Wlf disse...

Vou pensar!!!!! KKKKKKKK

Aceitei alguém no face pensando que fosse a
Eternamente Fran.

Rivajusmel disse...

Obrigada as meninas que me ensinaram a solicitar a Fran no Facebook,
consegui!!!!!!Agora torçam pra ela me aceitar.rsrs
Depois vou solicitar quem ainda não tenho lá.Bjs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

eu pensei q era no twitpic .Tava lá no tt procurando kkk

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Riva achei vc....ja mandei solicitação

Eternamente fran disse...

Anna Bya roubei muitos de seus amigos no facebook.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

No face...achei a Riva,ja mandei o convite....vem mtos convites p/ mim....mas pelo nome eu ñ conheço....elas tem q mudar o nome no face...eu arrumei,mudei o nome p/ eu ser indentificada.

Leir Wlf disse...

Pronto, companheira, agora vc é minha amiga em tudo que é canto!!!!!!

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

E o meu GAVIÃO  eh conhecido em qualquer lugar.....ta bom.

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

ANNA  ja fiz o twitipic duas vezes p/ a Fran ...e ñ acertei...ainda ñ sei mexer c/ ele.

kassia♥♥fran♥♥ disse...

meninas fiquem com deus um bom fim de semana bjs !

Eternamente fran disse...

Meninas eu sou Fátima lourenço Da Silva  no facebook,mandei varias.
solicitações para o pessoal daqui.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ CONDOR disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ CONDOR disse...

:* :* :* :* :-D

WERUSKA..,,ffc 295 disse...

Anna acho q consegui....mas ñ coloquei @francineoficial....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leir Wlf disse...

Eu aceitei alguém no face pensando que fosse vc
Eternamente fran.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ CONDOR disse...

Chatinha outro dia que eu não estiver com sono, a gente vai fazendo o twitpic passo a passo .Vc vai ver q não é complicado.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 252   Recentes› Mais recentes»