segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Imagens: Fran esteve no Salão de beleza produzindo uma turma muito fofis & Fran no Niver da Gabi


Fran esteve no salão Lady & Lord no shopping Curitiba, no dia 10/10, produzindo uma galera que ganhou a promoção no local

Fran no estilo "Carrasco"Fran na make com a Gabi
mais clientes
mais uma felizarda
flashes
toques mágicos by fran
um deniliador
Imagens by Michelle e Nilza

E no 09/10/2010 Fran fez presença no niver da Gabi Mini Fran, que felicidade!

Fran e Gabi

274 comentários:

1 – 200 de 274   Recentes›   Mais recentes»
♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://celebridades.uol.com.br/album/bbbs_ensaios_sensuais_album.jhtm?abrefoto=23    DIFERENÇA [...]

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

<span><span>siga WLF http://bit.ly/bmrTzV    
visitem 212 http://bit.ly/9MS6QB    
e sigam meu bloguinho http://bit.ly/a1dm9H    
tititi http://bit.ly/9Sq0UZ</span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

<span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=top100   Atenção nisso.</span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

ACESSEM a inicial do Blog!  >>>>   http://welovefran.blogspot.com/
E abram os anuncios!!!!! ;) ;) ;)

Ana Spa (Docinho) disse...

Oizinhooooooooo, voltei, pelo visto todo mundo XUMIUUUUUUUUUUUU! Fazer o que, né!!! >:o >:o >:o

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Eu tou aqui ! Embaixo da cama , pq lindinha nem tá comigo! MEDA!!!!! O:-)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Xarazinha , Meu docinho de chocolate branco. Vou tirar a roupa da corda e já volto!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

MARTINHAAA KD Tu??!! Kara de Tatu??!!
 Sinto que vou levar moca! Indo trabalhar! rsrsrs O:-)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Miguinha CHATINHAAA! >>><span></span>
<span>Ok Brigadim!  
 Não fica tristinha não! Nós te amamos muitoooooooooooooooooooooooo! ♥♥♥</span>

Ana Spa (Docinho) disse...

Quem é sua amiguinha chatinhaaaaaaaaaa????????????

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Weruska, a mulher de um defeito só e milhões de qualidades! ♥♥

Ana Spa (Docinho) disse...

Xará de onde vcs tiram a escrita em movimento do blog diva?

Anonymous disse...

não sei . É coisa da lua iluminada Sollua . Vou perguntar a ela e te falo ;)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>não sei . É coisa da lua iluminada Sollua . Vou perguntar a ela e te falo ;) </span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Aff! Que mico limpei td e apareci aqui peladona! aff! :-[ :(

Ana Spa (Docinho) disse...

Micão.

Ana Spa (Docinho) disse...

Meninas sorry, mas não aguentei, tá demais essa frase, tinha q compartihar, kkkkk.
<span>@FilhoDoOCriador <span>Jesus</span> </span> <span> <span></span> by luzimarPE_ <span></span> </span> O que vc quer de #DiaDasCriancas meu filho? "EU quero que vc não vote na Dilma papai!" Criança inteligente esta né? #Amem.

Maria Lucia disse...

A FRAN esta bem, espero que sim,com esse cancelamento no SUL, diga a ela para nao destistir. MINHA GUERREIRA, e BATALHADORA, voce merece tudo de bom. SIGA EM FRENTE, com a presença de DEUS, que os seus dias sejam de GLORIA. TE AMO FRAN, MINHA DIVA. MARIA LUCIA.

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi querida Maria Lúcia, vou postar uma frase q achei no tt e tem tudo a ver com o momento:
<span> <span><span>@Estrela_FFC<span> </span> <span>Imprevistos acontecem, o importante é torcer e emanar boas energias! Talento, carisma, dedicação, trabalho, sucesso é consequência, e virá!!</span> </span></span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Vcs lembram que  a estreia tb foi enrolada , por uma pessoa q não era profissional e tiveram q mudar a cidade! Pois bem eu estava na estreia em DJC e foi um enorme sucesso!
 Deus sabe o q faz e tenho certeza q esse imprevisto foi apenas para abrilhantar mais , a visita da peça  lá.
E tenho dito! ;)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

vou olhar

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

É uma idiota!

Maria Rita disse...

boa tarde Anna tbm?
ta acontecendo alguma coisa com aFran vc podia me falar?

ze disse...

sera que não é amiga da ex do pedro a biguimula rs.

Ana Spa (Docinho) disse...

<span>Minhas lindas, deixei uma singela homenagem pra Jhadoca Fofura no seu blog, pois amanhã é dia das crianças, e tem criança mais cut, cut que ela!!!  
Se puderem comentar e deixar recadinho pra ela, agradeço e ela ficará muito feliz.  
http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/  
Brigadim!!!!</span>

Marta disse...

Boa tarde

Ana Spa (Docinho) disse...

Ja deixie meu coment lá, kkkkkk, idiotaaaaaa!

Ana Spa (Docinho) disse...

<span>Ja deixie meu coment lá, kkkkkk, é uma empregadinha idiotaaaaaa!</span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Xarazinha vc roubou minha ideia?? rsrsr
 Depois vou complementar seu post ok?? ;) ?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Ana Spa (Docinho) disse...

OK!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Boa tarde M.Rita . tou indo lá responder o email q me mandou!! Daqui a pouco vc vê! ;)

Ana Spa (Docinho) disse...

A Margarida apareceu, sumiu heimmmmmmmm!

Ana Spa (Docinho) disse...

Amiga chata deixe um coment pra Jhadoca lá no blog dela, please!

Leir Wlf disse...

Bom tarde Martinha!!!!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

M. Rita mandei para o gmail
 Bjs e quero bolo de bombom! :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Oieee Companheiraaaaaa! ♥♥♥ :-D :-D :-D :-D

COMO SOFRO disse...

Do jeito q eu estou hoje...se eu pego uma 12 dessas ,eu acabo c/ ela.
Explicando,nos Gaviões chamamos os participantes da torcida camisa DOZE,de pertubados,pq eles são mesmo.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

 M.Rita ,Martinha e Companheira  chegando quase juntas! Quero saber o que me trouxeram de bom para Xará e pra mim??!! ??? O:-)

Marta disse...

Eu não trouxe nada.

Leir Wlf disse...

Muito carinho!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Marta disse...

Boa tarde Leir

Leir Wlf disse...

Oieeeeee!!!!!!!!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

nada ! O que nada é peixe , odeio peixe ECAAAAA!
Muito carinho! Lindo ... mas a barriga continua vazia! rsrsr
 Oh pras duas::: :-P :-P :-P :-P :-P :-P rsrsrs
:-D :-D :-D :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Leir Wlf disse...

Quero sua alegria de volta. Senão eu fico triste também!!!!!!!

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkk, to começando a gostar dos gaviões, kkkkk 12 perturbados, adorei!

Leir Wlf disse...

Oi Marta, até que enfim nos encontramos !!!!!!!

Ana Spa (Docinho) disse...

Bom, seria uma ótima se tivessem trazido algo........afinal estamos aqui sozinhos sei lá de q hora, e vcs chegam de pança cheia, kkkkk
Assino embaixo xará!

Ana Spa (Docinho) disse...

Leir vai voltar, as vezes precisamos de "momentos" só, mas tudo passa! E ela é especial e verá isso! Bjos.

Ana Spa (Docinho) disse...

Vou dar uma saidinha, talvez volte! Fiquei desde sei lá q hora sozinha e de quando em vez com a xará, kkkkkk, bjos!

Marta disse...

Trouxe eu serve?

moita disse...

me contem fiquei sem net   como está  a votação na VIP?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Bjs pq vc não aproveitou pra faxinar o blog??!! rsrsrs :-P :-P
Volta sim! :* :* :* :*

Marta disse...

Amiga precisei sair de manhã . Mas volte pra papearmos tá? Bjs.

Marta disse...

Acabou.Estamos aguardando o resultado.

Marta disse...

Ana está de folga? Beleza.

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkk as duas anas estão de folga hj, rsrsrsrs!

Marta disse...

Que maravilha rsrsrs Boa vida

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

sim . Nós ficamos por aqui pipocando.
Eu tinha que começar arrumar o armario ,mas uma coisa chamada preguiça não me deixou! Só tirei a roupa da corda e mais nada! :-[ :(

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Dona senhora Martinha está muito rueira! :-P :-P :-P :-P

Maria Rita disse...

Respondendo agora tava lendo o teu email respondi ta.

trouxe pipoca de micro onda gosta?

Maria Rita disse...

Boa tarde quem eu ñ vi!
 boa tarde Marta tbm?

Marta disse...

Hoje não fiz nada. Só amanhã.

Marta disse...

Oi amiga tudo bem. Bom te ver. Sai da moita

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Companheira trouxe carinho, Martinha trouxe a si mesma ( o q já é ótimo ) M.Rita trouxe pipoca de micro , não gosto muito de piupoca ,mas com amigas td fica bom! Maravilha! ♥♥

Marta disse...

Quero lanche.

Maria Rita disse...

eu já entrei mais as pessoas ñ estão conversando então eu vou na minha fazendinha cuidar dos bixinhos. rsrsrsrsrsrs

Maria Rita disse...

então serve chazinho com biscoito de sal?

Marta disse...

Serve. Bom demais.

Marta disse...

Tem pouca gente a essa hora Maria Rita. Mais tarde melhora. Bjs

Marta disse...

Anaaaaaaaaaaaaaa

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

annabya vc falou com as meninas sobre
os carinhos amanhã..

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

amanhã é meu dia anna não esqueça do presente..
kkkkkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

oioe tava trabalhando um pouco, já tirei umas caixas do quarto de mamy rsrsr

Marta disse...

Oi amiga.

Marta disse...

Acho que a Ana Bya sumiu......

Marta disse...

Brasilllllllll

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Boa tarde ! Falei ontem a noite sim!
 Mas quando o povo chegar vou falar novamente.
 E acho que a notícia já correu! rsrsr

Marta disse...

Mas que carinho é esse? Não sei de nada.

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

oieeeeeeeeeeee

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

M.Rita ,li seu email . OK ♥ ;) :-D

Marta disse...

Seu aniversário?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Tá tendo jogo???

Maria Rita disse...

tambem lembrei agora!rsrsrsr
 muito importante rsrsrsr

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

é pq andou acontecendo coisas com a fran que deixou ela
tristinha então amanhã resolvemos que vamos terça de muitos carinhos pra fran..
vvamos coisas boas e que deixe fran alegre pq é assim que gostamos de ve-la...

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

kkkkkkkkkk
dia das criançasssssssssssssss...
sou uma criançinha de 21 aninhos e quero presentinho..
kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Sim. Na Globo.

Marta disse...

Isso amiga. Conte comigo. E a amanhã é meu dia também

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

invejosaaaaaaaaaaaaaa

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

não encontro ana docinho,ela ta fugindo das mocas
que vou da nela....
e eu hein não me responde mais,ela ta revoltada..
kkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

<span>Não sei se ainda está aí! Mas perguntou-me o que Fran dizia...  
 
Fran foi de uma humildade sem par...   
Foi um mix de emoções por se sentir ali tão amada, vendo seu Fran clube , meninsa que vieram do Norte, acho que tinha uma do Macapá, se não me engano, até o Sul. Veio um micro onibus de Floripa, e na minha frente tinha uma do Rio Grande do SUl que pensei podia ser DIVA ( PS meu:: É UMA AMIGA NOSSA ) mas quando olhou para trás vi que não tinha aqueles olhos verdes , rsrs  
 
Imagine que queria se explicar q naquele dia ela não conseguiu se concentrar muito  
, e ó  que se ela não falasse eu não tinha reparado. Mas ela com sua humildade, sabendo   
como já tinha feito antes, quiz se explicar, mas carecia não!   
 
Ali na frente tinha muitas adolescentes mesmo e aquela gracinha da Gabi, completando seus 15 aninhos. Quando o Danilo entra como Tacão ela fica todo sem graça e olha para as meninas ali... Sentiu-se ali responsável, sentimento de mãe.  
 
E se emocionou , nos emocionou...  
 
Rogério grandemente veio a socorrê-la e disse brincando que Danilo não tinha tudo aquilo era de brinquedo , sinto decepcioná-la NESSA, mas ele é todo lindinho sim!  
Pra que viessem amanhã que ela estaria melhor,  
barraqueira como sempre , mas domingo não, porque era as 19hs e teria muito criança de novo. Então Fran quebrou-se  e riu...  
Ele ainda nos contou que quando viu Fran teve a intuição que seria bom trabalhar com ela, e assim estava sendo. Ela é muito guerreira, abraçou aquele projeto de corpo e alma e se entregou realmente. Elogiou um monte Fran e por fim disse que esperava poder ter muitos outros trabalhos juntos pela frente.  
Achei um encanto como os dois , Rogério e Danilo olhavam pra ela!</span>
RELADO de LI do :: Blog DIVA FRAN

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Marta disse...

Pode dar muitas. Ela merce rsrsrrs

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

medrosa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Gente Cade vocês? srrsrssrs

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

to akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Maria Rita disse...

to aqui, como eu te falei ng fala! srrrsrs

Marta disse...

Estou falando rsrsrsrs

Maria Rita disse...

to falando a galera rsrsrsrrssr

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

tou faxinando
:( :( :(
Mas já vou parar ! Por hj chega! :-D :-D :-D

Marta disse...

Maria Rita conta uma piada.

Maria Rita disse...

já comi a pipoca a Anna ñ quis rsrrs
 vou fazer um cha zim depois eu volto tá?

Marta disse...

Volta e traz o chá.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Chá??? Sou mais da coca cola rsrsrs

Maria Rita disse...

sou horrivel de contar piada mais quando voltar vou procurar umas q eu copiei das pererecas da madruga lembra?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Festival de piadas!!!

O fim do mundo na Mídia
O fim está próximo ! Jornais

O Globo
Governo anuncia o fim do mundo
Folha de São Paulo
Compre a Folha + R$ 9,90 e ganhe o livro do Apocalipse encadernado
Correio Brasiliense
Congresso vota constitucionalidade do fim do mundo
Lance!
Dagoberto renova até o fim dos tempos
Notícias Populares
O MUNDO SIFU, ACABOU-SE TUDO !

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas...

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Televisão

Fantástico
Escândalo : Equipe de reportagem denuncia a máfia do fim do mundo
Pânico na TV
Sílvio e Repórter Vesgo tentam fazer São Pedro fazer a Dança do Siri
Sem meias palavras
Jeremias é flagrado bêbado no purgatório
Linha direta
Se você tem alguma informação que possa levar à prisão desses suspeitos, nem precisa ligar, não vai fazer diferença mesmo...
Jornal Nacional
Boa noite... e adeus !

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Revistas

Veja
Como o fim do mundo mexe no bolso da classe média
Nova
O Melhor do sexo no fim do mundo
Querida
Teste : Seu namoro dura até o fim do mundo ?
Revista Contigo
Saiba como tudo vai acabar... nas novelas !
Revista MAD
- Relatório Ota do fim do mundo
- O lado irônico... do fim do mundo
- Respostas cretinas para perguntas imbecis no purgatório
- A última dobradinha

COMO SOFRO disse...

To viva....porem caminhando contra o vento,sem lenço e sem documento......

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

O povinho do mal:::
 O MUNDO VAI ACABAR E A CULPA É DA FRAN!!!
 rsrsrs

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa tardeeeeeeeeeeeeeeee

Ana Spa (Docinho) disse...

Voltei e muito braba, q complo é esse da lindinha, da dona xará e da chata da marta! >:o >:o >:o >:o

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

O Halos comeu meu comentário! :'( :'( :'( :'(
 Falo Mais uma vez:::
Boa Tarde Glorinha! :-D :-D :-D :-D Te respondi! :* ♥

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

Kkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Oieeeee !!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D Sorria ! A vida é bela .. Verde e amarela !!! ♥♥ :* :* :* ♥♥

Marta disse...

Oi amiga. Porque esse avatar?

Glória.rj disse...

Oie Lindinha, tudo bem?

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

não sei nada a culpa e da xará...kkkkkkkkkkkkkk
vc não conversa comigo mais vamos te encher mocas agora....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Agora quero ver!!!! Vamos te pegar !!! Quero só vê o abacaxi voando! >:o >:o >:o >:o
Xarazinha O meu suco é com bastante gelo e espuma do liquidificador! rsrsrs :-D :-D :-D :-D :* :* :* :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

BRASILLLLL!!!!! Pato pateta!!!!! rsrsrs

Marta disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Glória.rj disse...

Oie Anninha eu vi e já mandei outro... obrigada :* :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Como manter seu nível de loucura
Ah, eu tô maluco ! Ah, eu tô maluco !


Ajuste a cor da sua televisão de modo que todas as pessoas fiquem verdes, e insista que você prefere ver assim
Sempre acene para estranhos
Troque de canal 5 minutos antes do final do filme ou do programa que alguém esteja assintindo
Não permita que o garçom empurre sua cadeira num restaurante
Compre uma grande quantidade de cones e reorganize o trânsito nas ruas perto da sua casa
Pague o jantar com moedas de 1, 5 e 10 centavos
Repita esse diálogo várias vezes: "Ei, está ouvindo isso ?". "Isso o quê ?". "Nada não, já passou...

Glória.rj disse...

Oie Martinha, Brasil fez mais um gol rsrsrs

Marta disse...

kkkkkkkkkk

Glória.rj disse...

Ainda bem que cheguei agora, tô fora rsrsrsrs ;)

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Insista que o seu e-mail é XenaPrincesaGuerreira@nome.da.empresa.com.br ou ElvisORei@nomedaempresa.com.br
No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais"
Sempre que possível, pule ao invés de andar
Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora"
Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

vamos encher ana docinho de mocasssssssssssssssss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Vixeeeeeeee

convidado disse...

pq sanat catarina nao deu certo sao todas as cidades ou so camboriu q pena

maah_cbranco disse...

oi meninas passando só p/endossar as palavras do relato da Annna BYA,sim  a fran é de uma humildade sem fim, aqui ela estava sentada na escada da pizzaria conversando com alguma amiga no celular e eu não me aguentei e fui xeretar, ela quando sentiu a minha presença me deu a mão e me puxou p/ sentar ao lado dela, eu nem podia acreditar que eu estava ali com a minha diva, e ali comecei a dizer um monte o quanto gostava dela e a perguntar coisa que eu gostaria de saber como fãn, e ela foi de uma delicadeza, me respondeu todas as minhas perguntas olhando nos meus olhos, acho que ela viu a minha nessecidade de saber coisas dela, de entender!! Eu nunca mas vou me esquecer daquele momento, ela com todo aquele jeito especial que só ela tem, enganchada comigo , como eu fosse uma amiga muito intima!!nosssa e no teatro que talento, ela merece que muitas pessoas vão prestigiala, ver que aquilo que ela mostrou na tv ..é muito masssss...e merece um grande programa de tv, é SUCESSO GARANTIDO!!FRANCINE PIAIA...esse nome vai ficar marcado p/ sempre!!!bjkas

Marta disse...

kkkkkkkk Concordo

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Vá para outro estado correndo como uma deseperada para assistir a uma peça de teatro.
Vá para bairros que nunca viu na vida ,só com o nome de um bar , salte um quarteirão antes e vá perguntando até achar o local q vai assistir a um jogo da copa do mundo!
Seja sempre o ultimo a sair do local  ,não importando se está de ônibus ,em um lugar distante e com um bando de malukas como vc!
Torça para ter engarrafamento ,para q vc vote muito no celular
Passe as madrugadas votando em uma enquete e ela não sobe meleka nenhuma!
 Vote ,vote ,vote em um bumbum !
 E ainda ache isso tudo lindo!
 rsrsrs :-D :-D :-D :-D

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite meninas td bem com vcs?Otima noite para tds bjsss :)

Glória.rj disse...

Anna, se eu fizer isto aqui em casa,  é internação na certa rsrsrsrsr

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Dona Glorinha covarde! Não tira o corpo fora ! Vai sobrar moca pra vc também! :-P :-P :-P

Ana Spa (Docinho) disse...

Q lindo seu relato!

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa tardeeeeeeeeeeeeee
não deu seis horas ainda..kkkkkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Boa Noite Nathy! Foi bom o trabalho??? Me trouxe algo gostoso??!! O:-)
Esse povo tá fraquinho no lanche!

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

ela ta com medo está fugindo de nósssssssssssss

Marta disse...

Boa noite

Ana Spa (Docinho) disse...

Esse último arrasou, kkkk!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Essa é a Fran! Ela é assim!
 Obrigada ! E apareça para conversar! ♥

Marta disse...

Maah amei seu relato.

Glória.rj disse...

Oie Maah_cbranco, adoroooooooooooo ouvir estes relado sobre a Fran, fico muito felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

vamos da mocas na glorinha também...
kkkkkkkkkkk

Glória.rj disse...

Boa tarde/boa noite pra você também...bjssssssssssssss :* :*

Silvana DF ♥ WLF disse...

Boa noite, minhas queridas lindas.

Anninha, passei um e-mail para você.

Marta disse...

Boa noite Silvana,. Bjs

Maria Rita disse...

voltei, boa tarde pra quem ñ vi!

Glória.rj disse...

Coitadinha de euzinha, não fiz nadinha :'( sou uma anjinha O:-)

Ana Spa (Docinho) disse...

Sorry minha lindinha escovadinha, não a vi no face, sou lerdinha, kkkkkkk.

Glória.rj disse...

Oie Silvana querida, tudo bem????????? :* :*

Ana Spa (Docinho) disse...

Olá Silvana!

Rivajusmel disse...

Boa tarde meninas!!!!
Estou um pouco triste com as ultimas noticias.

Ana Spa (Docinho) disse...

Olá Riva! Q nada, desapegue.

Marta disse...

Boa tarde. Porque triste amiga?

Marta disse...

Obaaaaaaaa

Silvana DF ♥ WLF disse...

Olá Glorinha querida, tudo ótimo e com você?

Silvana DF ♥ WLF disse...

Olá Ana querida. Tudo OK?

Silvana DF ♥ WLF disse...

Boa noite Martinha querida, saudades de ti.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Boa Noite Riva ,Fica triste não! Td vai dar certo no fim!
Boa Noite Sil ,meu docinho! Vou lá olhar! ♥♥
Lindinha CUIDE DE SUA VIDA! Pra Nathy já é Boa Noite ,pq lá já são 21:20h

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

dicupadaaaaaaaaaaaaaaa...
meu coração é igual mulher de vagabundo,quanto mais ele apanha
mais ele apaixona..
kkkkkkkkkkkkkkkk

Rivajusmel disse...

Oi Martinha,não quero falar claramente,mas vc já deve
saber....é sobre o cancelamento.Entendeu?

Marta disse...

Volto daqui a pouco

Rivajusmel disse...

Desapegar de que?
Será que estamos falando da mesma coisa amiga?

natacha disse...

Boa tarde ou noite rsrsrs...Martinha,anninha,docinho,gloria,Lindinha
Maria Rita,Riva otima noite para tds bjss

Rivajusmel disse...

Se Deus quizer!!!!
Mas tb me preocupo com as trevas.

natacha disse...

Martinha ta indo ja??saudades de vc amiga bjss :)

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anna...caladaaaaaaaaaaaa
não sabia que a moça era internacional...

Leir Wlf disse...

Que filosofia!!!!

Leir Wlf disse...

Boa tarde amiguinha!!!!!

Maria Rita disse...

boa noite Naty, tbm? quanto tempo ñ é nossa!

Rivajusmel disse...

Obrigada querida,pra vc tb.

Leir Wlf disse...

Riva, não fica triste, senão eu fico trste também!!!!!!

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

dicupa não sabia que vc era uma moça internacional..
kkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O =-O =-O :( :( :( :(

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

SIL respondi! ♥♥

Ana Spa (Docinho) disse...

Sim desapegue dos surtos, o cancelamento é provisório, vc q não me entendeu, sorry.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

Nathy quero panquecas !
Td o tempo q vc trabalhou eu tb ralei aqui na faxina O:-) Preciso de panqueca de queijo e de brigadeiro! Uhummmmmmmmmmm! DILIÇA :* !.

Ana Spa (Docinho) disse...

Oizinho!

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

nathy da não...ela ta de regime....
ela precisa emagrecer...ta muito fofinhaaaaaaaaaa..
kkkkkkkkkkkkkkkk
agora quem vai levar moca sou eu..
kkkkkkkkkkkkkk

Rivajusmel disse...

Que momento lindo maah-cbranco!!!!
Como me identifiquei com vc no sentido de ter necessidade de saber certas coisas dela,mas jamais
com intenção de fofoca ou pra cuidar da vida dela,como ela diz.rsrsrss
Mas pra tb entender como vc e principalmente pra saber se ela está bem,se está feliz.
Só isso que quero.....ela feliz,profissionalmente e pessoalmente.
Parabéns pelo encontro.

natacha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...precisa pedir desculpa :)

natacha disse...

pois e linda muito tempo que nao falamos saudadess :) bjss

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi Nathy minha linda, cuidado com a pexxte da lindinha, kkkkk. Agora q ela descobriu q tu é internacional vai se aproveitar, kkkkk.

Ana Spa (Docinho) disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P Quando começa ficar bom tu vai embora, afeeeeee!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O =-O =-O =-O

Rivajusmel disse...

Ownnn......querida não quero ver vc triste não.Então já passou,tá?Vai dar
tudo certo.Estava aqui pensando.....não era pra acontecer aquele lugar,porque
vai acontecer em outro e vai ser muito melhor.Bjs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥ disse...

=-O =-O =-O OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Que guria traidora! Se cuida na esquina! Vc vai ver só!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Rivajusmel disse...

Socorrro!!!!!Já percebi que todo dia a essa hora o assunto é: bolo,panqueca,chocolate,e tudo que é gostoso.
Não vou mais aparecer aqui essa hora não.Vcs me deixam com agua na boca.Vou ter que comer chocolate,
culpa de vcs.rsrsrsrsrs

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

caladaaaaaaaaaaaaaaaa...
amiga poderosa vc já comprou meu presente de dia das crianças..
kkkk

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 274   Recentes› Mais recentes»