sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"O Que é Que a Viúva Tem?" chega a São José dos Campos. Destaq. site em S J dos Campos, Porto Seguro, Área Vip & Fran nas mais Lidas(VNews)


O Que é Que a Viúva Tem?


SINÓPSE: Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr. Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.

Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso, acontece um entra e sai de novos pretendentes.Na competição estão Dr. Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho ( o açougueiro) e seu filho Tacão.

Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão: O QUE SERÁ QUE A VIÚVA TEM??? Venham descobrir assistindo essa hilariante comédia de Francis Oliver , com direção de Rogério Fabiano, no elenco Francine Piaia (ex BBB 9), Rogério Fabiano e Danilo Almeida.


Quer concorrer a ingressos para assistir a peça? Não perca tempo, corra!

www.saojosedoscampos.com.br/class-promocoes/index.php?id=21040&cat=125

A peça rola no dia 17 e 18 de setembro, ás 21h00. No teatro do Hotel Caesar Business - Av. Dep. Benetito Matarazzo, 9009.

Mais informações: (12) 3936-1116

Fonte: S J dos Campos Por Jéssica Nese.


Comédia "O Que é Que a Viúva Tem?" chega a São José dos Campos

O espetáculo teatral “O Que é Que a Viúva Tem?”, com Francine Piaia (ex-BBB 9), Rogério Fabiano e Danilo Almeida no elenco, chega a São José dos Campos para apresentações nesta sexta e sábado, 17 e 18 de setembro, às 21h, no Auditório Caesar Business (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 - Centro). Clientes Porto Seguro e acompanhante podem conferir a peça com 50% de desconto na compra de seus ingressos.


Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não-cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse da peça
Os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão “enlouquecidos”. Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr. Pacífico e todos querem cobiçar a bela e rica viúva, Dona Virtuosa. Logo após o enterro do marido, a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. Em meio a isso, acontece um entra-e-sai de novos pretendentes. Na competição, estão Dr. Manso (o contador), Purinho (primo da viúva), Sr. Carvalho (o açougueiro) e seu filho Tacão. Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão: O Que é Que a Viúva Tem?

Serviço:
"O Que é Que a Viúva Tem?"
Quando: dias 17 e 18 de setembro (sexta e sábado)
Onde: Auditório Caesar Business
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 – Centro – São José dos Campos (SP)
Horário: às 21h
Classificação Etária: 12 anos
Informações: (12) 3913-4001/ 3936-1118
Ingresso (individual): R$ 40,00
Ingresso para cliente Porto Seguro* e acompanhante (individual): R$ 20,00

* Promoção válida para cliente Porto Seguro e um acompanhante, somente para ingressos comprados na bilheteria. Sujeito à lotação. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Auto, Auto Jovem, Consórcio Auto, Moto, Odonto, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Saúde, Vida Individual e Visa). Cliente Porto Seguro Consórcio Imóvel tem desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. Desconto não-cumulativo com outras promoções. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro.



Francine Piaia estreia no teatro em São José dos Campos

Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, a ex-BBB Francine Piaia vai encarar o desafio de subir ao palco. Ela estreia, dia 16 de setembro, em São José dos Campos, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h, a comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. No dia 17, haverá nova apresentação na cidade.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Dia 23 de setembro, a peça estará em São Carlos (SP), dia 7 em Ponta Grossa (PR), dias 8, 9 e 10 em Curitiba (PR).

"É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", diz Francine.

Fonte: Área Vip


Fran nas mais Lidas da Semana no VNews.

Fonte: VNews

24 comentários:

Michelle ♥ WLF disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ATUALIZADO <span>http://omundodefran.com.br/</span> Ótima dica para os altinhos "O que é que a viúva tem?" vamos lá e ligados na sala de jogos,show</span>                  
                 
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ttp://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                                                                                                 [...]

weruska ffc 295 wlf disse...

Bom Dia WLF....Hoje nasce uma estrela. Q os anjos proteja todas nessa viajem.

creuza de sousa disse...

Bomm dia Mimizinhaaaa

creuza de sousa disse...

E verdade Veruska , e eu como parteira to nervosa kkkkkkkkkkkkkk

natacha disse...

Bom dia WLF..Bom dia meninas otimo dia para tds vcs bjsss :)

luzimar disse...

<span>bom dia!!!!!  
é hoje!!!!  
que todos tenham uma ótima sexta....  
nos encontramos em sampa!  
 
MUITA MERDA FRAN!!!!!!  
bjsssssssssssssssssssssssss</span>

creuza de sousa disse...

Bomm dia meninas

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:-D  MARTA ...
     COPIEI SUAS IDEIAS DE ENVIAR NOTINHAS DE FRAN, PARA TER MAIS NOTINHAS !! :-D

:)  TUDO BEM ? *DONT_KNOW*   :-P ;) :) :*

:*  BOM DIAA MATINHA AMIGA LINDA!! CURTA MUIIIITO A FRAN POR TODOS NOS!! :) O:-) :*

:-P :*  SMACKK EM VOCE E NA JOYCE  :*  TBEM !! :* :* :* O:-) :-P :) ;) :-P O:-) :* O:-) :*

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:*  SMACK DE BOM DIAA A TODAS AS FLORES BELAS DO LINDO JARDIM WLF!! :*

O:-)  LUZZZ NOS CAMINHOS DE TODAS NOS FORMIGUINHAS! O:-) EM ESPECIAL DA FRAN ! O:-)

:)  UM ABENCOADO FINAL DE SEMANA !! :-P  C/MUITAS ALEGRIAS BOAS ENERGIAS !! O:-)

:)  MUITAS NOTINHAS BOAS DE FRAN !! O:-) QUE CORRA TBEM !! C/ TODOS!! O:-) ;) :* O:-)

:*  SMACKK COM AMOR ;)  E CARINHOS!! EM CADA BELA FLOR!!!! :*   :-P    :)    O:-)   :*

:*  UMA DELICIOSA SEXTA E FINAL DE SEMANA!! TCHAUU AMORES !! ATE BREVE! :*

NET disse...

BOM DIA  MENINAS DO WLF,VAMOS  FAZER PENSAMENTO POSSITIVO PRA NOSSA FRAN  ÁS  21H  MAIS SABEMOS QUE  ELA E  SUCESSO, BEIJOS

SUELEM disse...

MENSAGEM

A Grandeza do Silêncio

O silêncio é doçura:
Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os teus direitos,
Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.

O silêncio é misericórdia:
Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,
Quando perdoas sem remoer o passado,
Quando não condenas, mas intercedes em segredo.

O silêncio é paciência:
Quando sofres sem te lamentares,
Quando não procuras consolação junto aos homens,
Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente.

O silêncio é humildade:
Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,
Quando, na discrição, revelas dons de Deus,
Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,
Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.

O silêncio é fé:
Quando te apagas, sabendo que é Ele ( Jesus ) quem age...
Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença...
Quando te basta que só Ele te compreende.

Evangelize!!!!!

 

 

NET disse...

BOM DIA ARLETE,T CONHECIR NO MC EM MADUREIRA ,VC NO TWITTER E ARLETE ARTES SA VC ESTAR COM A FRAN, GOSTEI MUITO.BEIJOS

sandracherry disse...

Bom dia!!!!!!!!! :* :-D :) ;) :-$

Quem puder, favor passar p/ Fran.

FRAN, muita merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje para vc!!! 

Obrigada.

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia com um comecinho de boa tarde A TDS LINDS E MEIGS FORMIGUINHS FELIZ ,sucesso para nossa DIVA FRAN que DEUS esteja com ela e seus parceiros  ,tdo dara mto certo ,Amen ,bjkas fiquem com DEUS ate qualquer momento feliz ,boa viajem meninas fiquem com DEUS TBM...Mtos aplausos para nossa DIVA
.http://omundodefran.com.br/

Kely Cris disse...

um lindo dia pra todas!!! Tô passando rapidinho pra desejar uma ótima viagem pra quem vai aplaudir a nossa Diva ao vivo e a cores!! Espero que vcs se divirtam muiiiiiito!! Agora uma coisinha por favor conte tudo pra gente tá? Estou super ansiosa com tudo isso, muito mesmo, parece até que sou eu quem vai se apresentar!!!!! Sei que vai ser um sucesso mas mesmo assim dá um frio na barriga de nervoso misturado com alegria, sei lá rsrsrsrssr tenho que ir cuidar das coisas aqui.

Uma sexta iluminada pra todas nós!! Beijoosssssssssssssssssssss pra todas vocês!!

lucia /fran disse...

boa tarde amigas do WLF, deselo uma boa viagem quem for assistir a nossa FOFURA,  e pra ela e os colegas de elenco, dejeso uma boa ESTRÉIA ,  que DEUS os abençôes, que esse trabalho seja o primeiro de muitos pra FRAN , se deus quiser e ele quer, mais uma vez boa viagem pra todos bjs.

lucia /fran disse...

boa tarde amigas do WLF, deselo uma boa viagem quem for assistir a nossa FOFURA,  e pra ela e os colegas de elenco, dejeso uma boa ESTRÉIA ,  que DEUS os abençôes, que esse trabalho seja o primeiro de muitos pra FRAN , se deus quiser e ele quer, mais uma vez boa viagem pra todos bjs.

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Boa tarde meninas



Passando pra desejar boa viagem a quem tá indo pra estréia. Deus acompanhe vcs, divirtam-se muuuuuuuito =p  
Certeza de q a peça será um sucesso, e abrirá muitos caminhos pra fofura.
Frannnnnnnnnn merda pra vc!!!
bjsssssssssssssssssssss

Graci disse...

Boa Tarde!
E o dia chegou, viva! Fran estamos aqui na torcida! Meninas vão com Deus, aplaudam muito eu quero aquele teatro tremendo de tanta vibração!

Glória.rj - É hojeeeeeeeeeeeee! disse...

Bao tarde meninas...

Graci disse...

OIeeeee Glória tá feliz? Hoje quem não tá!rsrsrs

Glória.rj - É hojeeeeeeeeeeeee! disse...

Oie Graci, estou feliz e muito ansiosa também rsrsrsrs

Graci disse...

Quero aplausos e bastante assovios!
Que os Deuses do teatro estajam ao lado da fran e seus companheiros de cena!

Aplaundindo de pé galera!

Marcello Angelo disse...

Galera, esse é o link da peça O que é que a Viúve tem em Curitiba. A @athenaseventos vai sortear um par de convites pelo twitter e facebook!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000014252469#!/event.php?eid=113660968694375


Abraços