quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Com carinho pra vc Fran & O Mundo de Fran Atualizado e virá com mais novidades por ai...


Com Carinho pra ti Fran



Setembro chegou e com ele vem vindo a Primavera!

Os dias ficarão ainda mais bonitos e coloridos, é tempo de renovação e renovação também vai ser o que buscaremos aqui no Mundo Encantado!

Estamos planejando algumas coisinhas bem legais para o nosso cantinho e esperamos que vocês gostem!

Muitos beijinhos de borboletas, Franzinha

Acesse o post completo O Mundo de Fran e deixe um recadinho e idéias

586 comentários:

1 – 200 de 586   Recentes›   Mais recentes»
Maricota disse...

Luuuu parabéns adorei ficou lindo

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span>http://twitpic.com/2k2w57     
     
informações sobre a estreia da peça...</span></span></span></span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

brigadinha anninha pelos link vc é demaissssssssssssssssssss :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

 Aperte Alt e depois o 3 junto  , solte o 3 e depois o alt e terá ::: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

♥♥♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span></span>http://videolog.uol.com.br/Malufran100

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Maluzinha descobri com minha nova net consigo abrir os vídeos no videolog ;) :*

creuza de sousa disse...

Anna bya so ta nos 2 aqui?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span>M. Rita :::  
:* É beijo sim  
 E eu já falei ! vai mandando carinhas q se vc colocar alguma errada a gente ri junto ,só isso rsrsrsr</span>

creuza de sousa disse...

oi Ma Rita tudo bem?

Maricota disse...

Boa noite Creuza tudo bem?

Glória.rj disse...

Lu,  A-m-e-i o post novo :)

Anna e Leir, eu só consigo fazer os corações, quando aperto o nº 3 do teclado numérico, ou seja, Alt + 3 (do teclado numerico) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Maricota disse...

 meu deus a gente ler cada coisa que da até pena kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regina disse...

Tipo o q?

creuza de sousa disse...

Boa noite miga tudo bem rs

creuza de sousa disse...

tipo ...rsrs

Maricota disse...

boa noite

tipo coisas da vida

creuza de sousa disse...

A Maricota disse q ta com pena rsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

é isso mesmo ,por isso no lap eu só consigo copiando rsrsrs

Maricota disse...

weruska vc que é a moça dos esporte vccsabe pq o Brasil vai pega a Argentina de cara no basquete?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

CREUZA a Martinha colocou no tt uma receita q leva palmito rsrsrs

Maricota disse...

Creuza é Gloria o que tem ai para comer?

creuza de sousa disse...

miga nao tenho tt rsrsrs

Maricota disse...

Regina vc é nova aqui? não tinha te visto, apoesa que não estou ficando muito aqui

Glória.rj disse...

Saladinha de alface rsrsrsr

Maricota disse...

se deu mal pq eu amo isso é o que mais como boba kkkkkkkkkkk

nossa adoro salada

creuza de sousa disse...

aqui lazanha de bacalhau e sorvete encontro das agua rssss queres?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

era uma torta de frango mas leva palmito rsrs
 Tou aproveitando pra zoar pq ela não tá aqui rsrsrs

weruska ffc 295 wlf disse...

E eu falando sózinha q nem uma tonta e, todo mundo aqui.....ta bom !!

creuza de sousa disse...

rsrsrs

Maricota disse...

Creuza não gosto muito de peixe a pesa que tem quem fale que bacalhau não é peixe kkkkk mais quero sim

amo sorvete

creuza de sousa disse...

miga eu queroooooo rsrsrs

Maricota disse...

Já fiz isso  kkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

vou te esperar kkkkkkk

Glória.rj disse...

Maria, por isso que você é elegante, adora saladinha... Me dei mal, vou ter que dividi a minha salada rsrsrsrs

Maricota disse...

aqui só tem doido é cada hora chegando mais kkkkk  esse Regina entra pergunta as coisas é sai  é tudo doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só Deus salva kkkkkkkkkkkk

weruska ffc 295 wlf disse...

Obrigadu pela moça...mas hoje ñ assisti o jogo...,sei q ele deveria ganhar hoje p/ ficar em terceiro lugar e pegar uma chave mais fácil,kkkk mas Argentina ???campeã??...heim ñ sei ñ...mas vou saber logo e deixarei aqui no ralo.....ok ?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Vc não viu q Lu colocou post novo ? rsrs

Glória.rj disse...

dividir

Marta disse...

oieeeeeeee

Glória.rj disse...

Meninas vou sair volto mais tarde.
Mari, cadê você???????????????????????

Maricota disse...

pode espera kkkk

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkk esta vendo quem manda

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Peguei no tt pra vcs
 A receita de torta de palmito da Martinha! rsrsrs
<span>  :-P :-P :-P :-P  
<span><span><span>http://bit.ly/crdCv1 #UOL Delicia</span></span></span></span>

Maricota disse...

calma não vai embora não vou querer sua salada não kkkkk  acabei de ganha biscoito

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

=-X =-X =-X =-X =-X :-[ :'( :'( :'(

Maricota disse...

oieee

martinha vc teve febri?

creuza de sousa disse...

oi Martinhaaaaa

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Afff! martinha me pegou ! tou laskada! . vcs nem pra me avisarem! Meda! =-X :'( :'( :'( :'( O:-) O:-) O:-)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

MARIII K d vc???!!! ♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

nem me avisou que ela voltou aff! Vou levar moca pq vc não me avisou! :'( :'( :'(

Marta disse...

Oi amiga

creuza de sousa disse...

Maaartaa nao mexa com anninha ela e gente nossa ta? kkkkk

Marta disse...

Acabei de fazer sem palmito kkkk

weruska ffc 295 wlf disse...

Não eh...eh de frango...vc q colocou o palmito,eu gosto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk contou pra mim...eu conto mesmo ...kkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

ok amore obrigada

Argentina não é mole não

Marta disse...

kkkkkkkkkkkk

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ttp://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                                          
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

convidado disse...

desculpe o comentario sei que nao eo caso mas a fran nao deve ouvir ninguem enem deixar ninguem se intrometer na vida dela, pois existem pessoas dentro ed fora do bbb mesmo la sendo um relaity show sei que as vezes nao tem nada a ver mas parece que a historia se repete

Marta disse...

Não mexo, só dou moca

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

weruska fofoqueira! >:o :-P :-P :-P foi vc quem chamou Martinha néh???
Martinha eu quero mesmo sem palmito! Se estiver como tava a torta salgada do dia do encontro ! Uhmmmmmmmmmm ! Diliça!
creuza vamos comer torta com a Martinha e a Weruska linguaruda! :-P rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Quer torta??? Vai lá fazer é muito boa!
<span><span><span><span><span>http://bit.ly/crdCv1 #UOL Delicia</span></span></span></span></span>

Marta disse...

Fran falou algo? Se alguém falou até agora não foi ela.

creuza de sousa disse...

miga e tao gostoso ser amigos(as)  enos somos assim amigas ......

Marta disse...

Nada disso rsrsrsrsrs

Marta disse...

Somos sim. Te adoro

convidado disse...

fran e maravilhosa sim mas deixou claro e ciumentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

>:o =-X :'( :'( :'(

convidado disse...

vais er dificil aguentar genio da frannnnnnnnnnnn

weruska ffc 295 wlf disse...

Buá...Buá...Buá.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span><span>http://bit.ly/crdCv1 #UOL Delicia</span></span></span></span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span><span>http://bit.ly/crdCv1 #UOL Delicia</span></span></span></span></span>

creuza de sousa disse...

marta kd a receita da torta?

Marta disse...

Então não aguenta. V ai embora amigo. Se é questão de adeus, até logo.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha não vai me dá torta??? :'( :'( :'(
FATINHAAAA vem brigar com a Martinha! rsrsrsr

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkk eles estão descontrolados kkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Weruska não chora ,tds nós vamos comer  a torta de palmito da Martinha ! rsrsrs

Marta disse...

kkkkk Não pois não tem palmito

Marta disse...

kkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Falar de torta me deu fome! Quem me dá leite???
Preguiça de ir fazer ! rsrsrs

creuza de sousa disse...

A culpa e sempre da mulher pq?

Marta disse...

sem palmito kkkkkk

Marta disse...

kkkkkkkkk

convidado disse...

nao estou atrapalahndo aqui nao tem democracia mesmo vcs so falm o que querm ouvir se alguem da o contra pronto cada um tem uma opiniao nao sou maximizada nao antes de alguem falar bobagem pensem antes der falar e ceitem tb o que outro escrevem senao fechem o blog etsamos em uma pais livre de expresao nao estou ofendendo ninguem apenas esternando uma opiniao

Fátima-se disse...

leite de cabra vai???

Marta disse...

Amigo com todo respeito vai se catar. Aqui somos por, com e pela Fran. Quer que eu desenhe?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Quem pediu sua opinião ,vai pra ponte que caiu ver se acha seu amorzinho ,Dona senhora molhadora ! Já deu ! Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Sem blog idolo ,sem Blog ,sem vida!

creuza de sousa disse...

marta a Fran so fala de trabalhos e leilao  etc......

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

>:o :-P :-P :-P

Maricota disse...

Nossa a pior coisa é quando a gente gosta ainda de alguem é sabemos lemos que essa pessoa fala mal da gente mais é assim que é a vida

Fran estou com vc sempre não importa se vc é louca ciumenta

Só quero que saiba que te amo com os seus defeitos afinal quem não tem defeito, gente certinha me da nojo, odeio gente certinha

Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo
Fran eu te amo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

creuza de sousa disse...

goroto mimado

Marta disse...

Aonde eu assino?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o Me falem que o sábado de estréia da Fran não é dia 18 de setembro! Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Fátima-se disse...

martinha tem que gostar de torta de palmito...se não vou botar na sua boa na tora que goste ou não. tem que engolir. >:o >:o >:o >:o  

weruska ffc 295 wlf disse...

tb quero assinar.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas! Antes de entrar já votei 15x pelo cel, e 3 pelo site...,mas vou tentar mais! Agora vou votar nas enquetes! Amo vocês todas! Bjs!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Fatinha vc chegou???se não tivesse triste  :'( :'( :'( ,fazia festa! E já falei esquece bode e cabra

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou com você amiga!

Marta disse...

Nada disso. Nada de palmito

Marta disse...

Boa noite Sandrinha

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Weruska tá aqui??!! :'( :'( :'(

weruska ffc 295 wlf disse...

aqui vc ñ fala o q quer ñ...educação eh tdo...ñ vou na tua casa...ñ venha na minha...alienada.

Fátima-se disse...

palmito simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eternamente fran disse...

Boa noite flores!

Marta disse...

Meninas amo a Fran demais.

creuza de sousa disse...

marta o q fazer.............

Fátima-se disse...

Maricota queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Eu também Marta! É como se fosse filha!

Maricota disse...

Boa noite Sandra Fatima é Fatima tudo bem com vcs?

Eternamente Fran se nome é fatima né?

Eternamente fran disse...

Só vc né?

weruska ffc 295 wlf disse...

toooooooooooooo

Sueli disse...

Olha gente...sou fã de fran...a bbb q mais me identifiquei, ela é humana, é humilde, é doidinha, é simpática, se doa, tem muitas qualidades, mas não é pq a amo q digo amem e defendo com unhas e dentes, td o q ela faz. nem meu filho e e nem a mim mesmo defendo qdo estamos errados. Entendo ela e sinto muito pq pessoas como ela sofrem e fazem outros sofrerem. Já fui assim, carente, insegura e ciumenta e isso me tornava geniosa, e sempre querendo valer minah opinião. Ela fala o que quer, ofende, amarrra o bico qdo fica insegura. Vimos isso e eu ja fui assim sei perfeitamente como é. Infelizmente tenho q dizer por gostar dela demais. Enquanto ela não se libertar e elevar sua alto estima , ela não vai conseguir levar um relacionamento adiante. Deu e muito pra percebr o qto o Pedro gosta dela, aliás ele fazia muito mais declaraçoes a ela do que ela a ele. Mas ela o bloqueou primeiro, acreditou em outros e nao nele, e ele foi suportando, mas ela deve ter infernizado ele , assim como eu fazia com meus relacionamnetos, e eles se afastavam gostando, mas pq eram humilhados por mim q queria descontar toda a minha insegurança em cima deles. O fato dele falar no tt não o condeno. afinal ele deve uma satisfação aquelas q cobram dele não é?
Fram precisa de Deus em seu coração, para libertá-la, mas tá sempre atras de"mandingas e simpatias", coisas das trevas...hehehe Fran....e nao venham me dizer q não a amu...amu tanto q por isso não passo a mão na cabeça.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite eternamente vc é de SP néh???

convidado disse...

realmente quem nao tem o que faze o dia inteiro fica cuidando da vida alheia vao procurar oq ue fazer alem de trocar recitas

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eternamente  se vc for de SP. Que horas de domingo eu tenho que sair daí para chegar  antes da uma da tarde aqui???

weruska ffc 295 wlf disse...

Eu tb !! e eh dificil,ouvir e ver mtas coisas e ficar calada...corinthiano ñ sabe levar disaforo p/ casa.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite priminha! ♥♥♥
 O q vc quer na fazendinha?? Tenho mandado favo pra vc vender, pq não sei o q vc quer.

Marta disse...

kkkkkkkkkkkk

Eternamente fran disse...

Interior de SP, Sorocaba.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Anna vou fazer a receita de palmito,que você colocou aqui...ADORO!

BitaBeatriz disse...

Boa noite,pessoal...torcendo muito por Fran...tenha certeza que essa peça vai abrir novas portas para ela...

Eternamente fran disse...

Sim meu nome é Fatima,acha que devo assumi-lo?

convidado disse...

isso sueli perfeito no que disse so que as franaticas fazem d econta que nao entendem

weruska ffc 295 wlf disse...

respeito sua maneia de pensar...mas ñ vi dessa forma,apenas nunca falei pq a vida eh dela...mas ñ vi como vc viu.

Marta disse...

amiga você sabe muito. Me dá os numeros da Loto? Me poupe. Ninguém sabe o que houve. Quer um conselho? Não se mete. Voc~e não sabe de nada.

Marta disse...

vai te catar

Marta disse...

Fran vai em frente sem olhar pra tras.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou fazendo outro galinheiro e preciso de tudo,pois comecei ontem...depois vou faer outro estábulo,pois os potrinhos crescem e viram cavalos afff aja cavalos...kkkkk!

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

<span>BOA NOITE  lindas e amads formiguinhs feliz , bjkas amoadoro tds vcs, fiquem com DEUS ...SAUDADES

Cada pessoa é uma mina,
escondendo preciosidades muito
além de sua própria percepção.
A ousadia é, depois da prudência,
uma condição especial da
nossa felicidade.
(Arthur Schopenhauer)</span>

Maricota disse...

oi amore  saudades de vcs

convidado disse...

nao se irrite marta olha o stress

weruska ffc 295 wlf disse...

entendemos mais do que vc pensa...apenas ñ nos metemos na vida dela...quem ñ entende eh vc...melhor dizendo ...vc deve ser dessas mulheres q fica c/ a vassoura no portão de casa ,p/ ver o q se passa na vida do visinho??

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Com certeza o seu sucesso é garantido! Bjs!

Eternamente fran disse...

Anna Bya sou do interior de SP,daqui de Sorocaba pro Rio são umas 6 horas de viagem.
E Sorocaba fica quase uma hora de SP.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Eo que você tem com isto?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeee

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite linda!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

:'( :'( :'( :'( :'( teria que ter um ônibus 7 da manhã néh??? :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 Me laskei!

BitaBeatriz disse...

Desculpe Sueli...concordo com a Marta...não sabemos o que houve...

convidado disse...

devem ficar aqui pensando o que sera que farn ta fazendo agora sera que ela ta no banho dormindo  comendo namorando ai fran o que sera que vc ta fazendo agora  ta cheio de gente aqui que nao dorme para saber se vcs fossem boas adivinhas ganhariam sempre ma mega sena

Eternamente fran disse...

Eu sei que sai um as 6.30 da manhã para Sorocaba.

BitaBeatriz disse...

Boa noite!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Minha Lua iluminada!  vc apareceu!!! muita saudades! Eu tava preocupada!  Não  suma por favor!
Como vc está???
 Vc vai ver a Fran no teatro???

Eternamente fran disse...

Boa noite.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Joyceeeee ! me laskei recebi a carta do TRE ! Tenho reunião no domingo 14 hrs :'( :'( :'( :'(

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span><span>Pouco milho pra mto bico, muita caca pra pouco penico... Ñ vou procurar sarna pra me coçar, eu quero mais é ficar bem longe desse tititi...</span></span></span>

Marta disse...

Boa noite

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

 sim . E esse povinho riduculo ,que vem aqui achando q vai nos incomodar vai tirar as calcinhas molhadas pela cabeça! rsrrsrs

Marta disse...

Me irritar? sou gentil.

Maricota disse...

não linda se nomezinho é lindo, sque lembrei  que seu nome era Fatima

convidado disse...

isso votem na vip os trouxas pagam para fran ficar entre as cem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados de quem sustenta as casas no caso daquelas qeu nao trabalham

Marta disse...

kkkkk se rasgue kkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Priminha quero torta com bastante Palmito  ( MARTINHAAAA :-P :-P :-P )
E já anotei Galinheiro . E tb vou fazer muitos estabulos ,pq os potrinhos crescem rsrsrs

Eternamente fran disse...

Meninas posso ficar com vocês no leilão,não conheço nimguem vou ficar com vergonha.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Vc sabe da paola? O q ela está precisando???

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

putz... pelo menos fica 5 dias em casa...

Marta disse...

Claro amiga e vamos te apresentar a todos. É nós .

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

ola minha iluminada luz ,estou bem rsrs ,mas tdo vai dar certo ,não aninha pois morro longe e como tenho sindrome de panico não saio sozinhaa infelizmente,mas torcerei para o sucesso d a nossa DIVA FRAN,bjkas sempre na moita rsrsrsr bjkas tbm tenho saudadesssssssssss

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho outra coisa melhor do que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Se eu for eu faço questão de te apresentar para a Fran. Sou boa de apresentar , sou chata mesmo puxo ela e apresento rsrsrsrsrsr E vc vai morrer de alegria!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

A louca da Paola está aqui dando suas aulas...kkkk! fica até 10:00hs todos os dias!
Ela também vai fazer estábulo e já está construindo outra colméia...você viu a minha colméia ...tem telhadinho e 3 gavetas,mas só cabem 200 abelhas...tenho que fazer outras!!!

Eternamente fran disse...

Eu ainda não sei se vou de avião ou ônibus.

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ttp://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                                              
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Sollua eu sei como é isso de não sair quando tem muita gente , entendo mesmo!
Vc tem lido meus recadinhos lá no off? ♥

convidado disse...

iiso vao la e so vcs comprma o que ela fez objetivo e otimo mas cd o resto de pessoas que ajudam so aparecem vcs outra coisa cd  amigas da fran mesmo ou ela so anda com fas ja que sabem tanto o pedro tem uma otima formaçaõ cultura e profissional nao em  um cara que idiota que nem o pato nao e curitiba na rota do teatro foi a primeira cidade que nao deu nada errado sau inteligentes pedro e  cultura so que tem pessoas aqui que nao sabem interpretar o que e isso fran vai cahar sim seua mor mas com o genio dela dificil sou de curitba e sei o que to falndo ok suas fas bem informadas kkkkkkkkkkk

Marta disse...

Amigo se ele é isso tudo vai estudar com ele pra escrever algo que se entenda

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eternamente a Nilza falou q ela vem sempre de ônibus ,pq pra ela  ,que mora em guarujá ,é mais prático , mas que de avião é bem mais rápido.
Então vc tem que ver se de onde vc mora vale a pena.

Eternamente fran disse...

Jura que vc faz isso,eu vou morrer,vou chorar ,vou pagar o maior mico.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vc tá a perigo msm, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrsrsrsrs
 Preciso de tecla SAP! rsrsrsrsrs

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

sempre ,vc e uma luz na minha vida ,as vzs esta coisa aqui chamada pc apaga antes ,mas sei que seu carinho nunca falta e por isto me sinto mto feliz, bjkas e obrigada por seu carinho como de tds que sempre estão me dando carinho e atençao me sinto mto protegida e nunca sozinha rsrsr ....fica com DEUS E obrigada pela compreençao sempre 

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Dicionário desta lingua por favor...kkkkkkk!

BitaBeatriz disse...

Convidado...posso ser sincera???...achei o rapaz fraquinho...não pareceu ser isso tudo que vc está dizendo...ontem e hoje no tt...sei não...decepcionou...

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Priminha eu já acabei as 3 colmeias mas não consigo colocar uma em cima da outra. E a Arlete tá loukka pq a dela que tb já completou as 3 tb só entram 200 ela tá fazendo outras. Essa fazenda vai nos enloukecer antes do q esses urubus molhadores de calcinha! uahuahuah
 Manda beijo pra Paola e Pra Carol. Anotado o dela tb.

convidado disse...

dona  ana bya sp rj tem 400km de distancia ate a rodoviaria do tiete em sp
ou vice versa ai no rj sao seis horas de viagem ate a rodoviari dai  terminal rodoviaro do tiete

convidado disse...

o terminal rodoviario do tiete ficam em sp na zona norte onde tb tem metro

convidado disse...

rj e sp ficam perto nao e fim d emundo nao
pelo visot nunca saiu dai para sp

Sueli disse...

Convidado, as fãs aqui não são fãs amigas, são idólatras. Apagaram meu comentário, e olha que amo a Fran...,mas pq disse a verdade...apagaram. Elas só querem o sucesso profissional de fran, antes era o sentimental, que choraram passaram mal e talz no termino com o pato. Agora acham q Fran so vai viver de trabalho. Se ela não se cuidar não vai dar certo no amor...falo por experiencia própria e não por mal. Pedro deve ter aguentado o mal humor dela, as craincices de da blok , nao falr com ele, nao voi ele dizer chega de ser cachorro sem dono|? Ele não se auto humilharia desse jeito se não fosse verdade. Amo ela por mil qualidades , mas q é geniosa isso é. e tambem já ouvi amiga minha q a conhece dizer q na frente das fãs ela faz gracinhas e td ,mas por tras reclama q são um bando de pnc.

Eternamente fran disse...

Os preços são praticamente os mesmos.
De onibus são 6 horas de viagem,de avião nem uma hora.

♥ ♠ Mara disse...

Boa noite meninass...bjossss :* :) :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Iip4tDz786o
 Pra vc e seu idolo. Sei que vcs amam!

Marta disse...

Bjs

♥ ♠ Mara disse...

oi MARTINHA TA MELHOR?

Loecí disse...

Boa noite meninas,
Para mim, o que importa mesmo é o lado profissional de Fran, a peça dela vem aí... E tbm, estou votando muito nas enquetes e principalmente na VIP Fran.


Bjsss

Loecí disse...

Boa noite meninas,
Para mim, o que importa mesmo é o lado profissional de Fran, a peça dela vem aí... E tbm, estou votando muito nas enquetes e principalmente na VIP Fran.


Bjsss

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Anna não foi eu que colocou as 3 gavetas...apareceu lá hoje e nem sei explicar,mas realmente só cabem 200!

convidado disse...

as ignorantes franaticas principalmente dona bel fofura enchendo o saco no tt vai da liçao de moral na tua familia recalcada idiota

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Digo: não fui eu1

♥ ♠ Mara disse...

vixe tem pessoas mal amadas fazendo vizitinhas é?   vinheram ver o que é ser feliz..

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu perguntei algo para alguém além de minhas amigas!
 Pro seu governo conheço praticamente td o Brasil : Paraná , Minas, Maranhão ,Tocantins , Belém e muitos  outros estados e países  próximos . Já passei em São Paulo algumas vezes ,mas nunca fui para  ficar em SP . E não tou muito afim de pesquisar ou lembrar pq tou muito decepcionada e minhas AMIGAS não se incomodam de me esclarecer ! E cuide de sua VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Graci disse...

Vaza daqui, se o problema é no twitter, vá lavar roupa suja lá, aqui estamos na paz sempre!

Marta disse...

Hum , agora ficou mais fácil saber quem é tu. Se entregou kkkkkkkkkk Adoro muito tudo isso. Bel fala o que quer e se não gostar tu que se dane. Ninguém fala mal de membro nenhum aqui vai te catar. Descobri quem é tu.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Mara e Loeci!  ♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Mari K d vc?? Eu tou aqui só pra te vê ! rsrsrssr

convidado disse...

as defensoras ignorantes que querem  viver  avida da fran sao culapdas sim don asilvana dona belfofura que de fofura nao tem nada so fal merdaaaaaaa ficam ofendendo o pedro e farn nao quer que ningeum se intrometa poeisso suas recalcadas vao procurar oq eu fazer vao deixem fran e pedro em pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

elas fica em cima da outra sozinhas qdo cada uma tiver as 200 abelhas somente rsrs , e assim vai e so tres para fazer entendeuuuuuu rsrs a arlete e doida msm ,pois estou na segunda estou doidinha imagina ela com quatro rsrs, e vc não precisa colocar nada elas ficara uma em cima da outra sozinhassssssssss rsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eternamente , pode acreditar. Se eu for vou puxar Fran e te apresentar !
A Mara sabe bem que faço isso mesmo rsrsrrrssr
E vc vai tremer sim pq ela é maravilhosa! ♥

Marta disse...

<span><span><span>@Ninaformaggini Galera comecando o mutirao hoje os votos vao pra @Mi_Favoretto</span> </span> <span> <span>hace medio minuto</span> <span>vía web</span> </span></span>

♥ ♠ Mara disse...

oi Anna, buenas notches...bjos

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

<span>elas fica em cima da outra sozinhas qdo cada uma tiver as 200 abelhas somente rsrs , e assim vai e so tres para fazer entendeuuuuuu rsrs a arlete e doida msm ,pois estou na segunda estou doidinha imagina ela com quatro rsrs, e vc não precisa colocar nada elas ficara uma em cima da outra sozinhassssssssss rsrs</span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 586   Recentes› Mais recentes»