terça-feira, 31 de agosto de 2010

Todas as informações sobre a estréia de Francine em: O que é que a Viúva tem? Prestigie


clique na imagem para ampliar

Para saber o valor dos ingressos,
ligue: (12)3936-1118 ou (12)3919-4001
By RoseComunica



E mais 23/09/10 - Quinta-feira

"O que é que a viúva tem" – Francis Oliver
Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr. Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.
Classificação etária: 12 anos
Horário: 20h
Realização: Amar Produções
Ingressos: R$ 30,00 – Inteira e R$ 15,00 - Meia-Entrada

Fonte São Carlos

408 comentários:

1 – 200 de 408   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span>http://twitpic.com/2k2w57  
  
informaço~es sobre a estreia da peça....</span></span>

convidado disse...

marta 40,oo reais inteira e  meia vinte reais para idosos estudentes tatiane informou bjs

y. disse...

O Caesar Business é um prédio lindo... fica perto Do Center Vale Shopping , vai ser showw...

y. disse...

Acabei de ligar no Caesar, falei com a Tatiane de acordo com ela sabado vai começar a vender.... o local da venda va ser na Doceria Marinella..... detalhe moro pertinho da marinella,,,,, que delicinhaaaa......

Marta disse...

Bjs e obrigado

Marta disse...

Mande fotos por favor do dia lá.

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

boa noite


fiquei no halos debaixo rsrs

y. disse...

Tenho que avisar o "povo", a galera com certeza vai querer ir no sabado.... fotos até do ingresso...kkk

Marta disse...

Oi day

Leir Wlf disse...

Boa noite!!!
Estava tentando entrar, mas não estava conseguindo.
Fui ao curso de informática, só passaram o que eu já sei.
Acreditam que eu fui com duas sandálias de modelos diferentes ?kkkkkkk
Ainda fui ao mercado fazer compras, uf! Estou cansada!!!!!!

Marta disse...

kkk Duas sandálias diferentes? srsrsrsr

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oie leir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pandora disse...

Boa noite formiguinhas

por favor alguem com tt passe o meus votos do mutirão
4 pelo site......  15 sms       obrigada

paz e bem a todos
:-D ;) :*

Fátima-se disse...

kkkkk vai vira moda...aguarde.

Fátima-se disse...

Martinha vc. tá ai? se tiver diga alguma coisa criança...

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

ok

Marta disse...

Mara passei o seu

Marta disse...

Passei Pandora

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkk no outro dia fui dar aula com um brindo diferente do outro e as crianças me perguntando se era moda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

*brinco

Fátima-se disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ttp://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  vamos meninas colaocar Fran entre as 10.</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span> Grazi foi a mais sexy rsrsrsrsrsr. ô mulherzinha desenchavida.</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

Estou amiga. Mas resfriada srsrs. Estou quietinha srsrsr

Graci disse...

Boa noite turma!
Martinha pra qual twitter mando os votos de hoje?

Fátima-se disse...

vou me bora ninguém quer falar comigo...
já fiz o dever de casa votando
agora vou rezar e dormir...boa noite O:-) O:-) O:-)

Fátima-se disse...

srsrsrsrsrsrs

Graci disse...

Oi Fatima não se vá amore, tá cedo! Bjs


Gente hoje eu assisti o horário político de São Paulo é mega engraçado, só tem comédia se candidatando!kkkkkkkkkk

Fátima-se disse...

ah!!! voltei só para dizer que nunca mais vi Pedro. Tou sentindo falta dele...ele me abandonou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

<span><span><span>@vivicorrea  esse. Boa noite Graci
</span></span></span>

Ana Cristina disse...

boa noite LEIR

Marta disse...

Que Pedro?

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oooie de novo graci

boa noite fátima, bjss

Marta disse...

Boa noite e bom descanso

Ana Cristina disse...

boa noite LEIR e PANDORA

Graci disse...

Brigada Martinha vou mandar!

bel rs disse...

boa noite wlf

Marta disse...

oieeeeeeee

Marta disse...

Boa noite Ana

Graci disse...

O Bial?kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Oieeeeeeeeeee

bel rs disse...

 oieeeee

Graci disse...

Olá Meninas, Bel Pandora, Day e Ana Cris!

Day o pichto da Martinha valeu pra tu, hein? Martinha isso que é autoridade! Manda quem pode obedece quem tem juízo!kkkkkkkkkkkk

Leir Wlf disse...

Oieeeee!

Leir Wlf disse...

Não me zomba!!!!!!

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

kkkkkkkk oieee maritnhaaaa

Marta disse...

Boa noite Gente. Vou acordar cedo. Beijos a todos

bel rs disse...

oie 

Leir Wlf disse...

Agora que vou votar!!!!!!

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

aham 
tenho juizo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Graci disse...

Isso eu sem que v/c tem pra dar, vender e doar!kkkkkkkkk

Ana Cristina disse...

boa noite marta

Graci disse...

Boa noite Marta durma com Deus!

Leir boa noite!


Michelle li seu recado no outro halos,espero que quando ganhar a eleição,lembre de me arrumar um cargo aí na sua prefeitura!kkkkkkkkkkkk
Boa sorte aí com teus candidatos!

luzimar disse...

http://www2.saocarlosoficial.com.br/noticias/?n=IUMLLY73YW

mais um local da peça...

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

boa noite martinha, até amanhã. bjsss

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

gzuissssssss Graci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

Eu voltei agora pra ficar! rsrsrsrs

Ana Cristina disse...

meninas  boa noite para todas  fiquem com DEUS  e ate amanha

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

indo
boa noite a todas, fiquem com Deus
bjsss

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                                      
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

40,17%

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Saiu há poucos dias, eu não tinha visto... mas fala da estreia em PP, oq já mudou...


http://www.diariodesuzano.com.br/main4/noticiasd.php?cod=13227

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite a todos e fiquem com Deus.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

A UOL so cai

40,15%)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

(40,14%

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

tt da fran  <span> <span> </span> <span>@WeLoveFran love ♥ </span></span>
<span><span>by </span></span><span></span>francineoficial

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

http://twitpic.com/2k4zks

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

BOM DIA MENINAS DO MEU CORAÇÃOZINHO :* :* :* :*

Uma quarta feira de muita PAZ :* :* :* :*

ADORO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSS :* :* :* :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

40,16%

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia WLF..Bom dia meninas otima quarta para todas bjsssss

natacha♥♥WLF disse...

Anninha amiga td bem com vc?
Quarta feira maravilhosa para vc Linda com muito amor,e alegria..
Ontem senti sua falta aqui...saudades :) :* :*

natacha♥♥WLF disse...

Martinha amiga bom dia otimo dia a vc bjss :)

natacha♥♥WLF disse...

Rosy Bom dia Linda dia abencoado para vc bjsss :)

natacha♥♥WLF disse...

Vou voltar a dormir mais tarde eu entro bjsss

♥ ♠ Mara disse...

Bom dia meninas,uma quarta feira abençoada p todas vcs,,bjosssss :* :* :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span>Bom dia</span>
<span>Boa </span><span>Quarta feira</span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Bom café da manhã

rosy disse...

Natacha! Bom Dia Amiga! Prá você também! Bjssss.

rosy disse...

Bom Dia! WLF
Uma ótima, maravilhosa, e abençoada Quarta Feira!
Bjsssssssss.

rosy disse...

Anna Bya! Bom Dia Amiga!
Que DEUS abençõe o seu dias!
Obaaaaaaaa café quentinho logo cedinho! Bjssssss.

Eternamente fran disse...

Um bom dia para todos.

rosy disse...

Eternamente Fran! Bom dia Amiga! Bjsssss.

rosy disse...

MARTA! Bom dia acordaaaaaa Amiga!
Cafézinho chegou, vem se esquentarrrrr!
Bjssssssss.

rosy disse...

SOLLUA! BOM DIA AMIGA!
Que o bom DEUS abençõe o seu dia, com muita saúde, Carinho, Amor e Paz!
Bjsssssss.

Eternamente fran disse...

Bom dia rosy,já tomei o café da manhã agora vou indo,beijos.

rosy disse...

Que DEUS te acompanhe! Bjssss.

Mara.. disse...

Bom dia Anninha, Rosy, Naty...bjoss

natacha disse...

<span><span><span>http://twitpic.com/2k2w57   
   
informaço~es sobre a estreia da peça....</span></span></span>

natacha disse...

Vou dar uma saida volto mais tarde bjsss Lindass :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Bom diaaaaaaaa, indo trabalhar, volto no final do dia. Bjs para todas!!! :) Lindo dia para nós! :)

rosy disse...

Vou atender uma visita, depois volto! FIQUEM COM DEUS! Bjssss

weruska ffc 295 wlf disse...

Bom Dia WLF...passando p/ desejar um ótimo dia,volto após almoço...a mucamba aqui vai cuidar da vida.
saudações  DA``REPUBLICA POPULAR doCORINTHIANS´´

Marta disse...

Oi povo

creuza de sousa disse...

Bom dia amiguinhas como vai ........etc....

luzimar disse...

<span>bom dia!!! 
que setembro chegue, cheio de coisas maravilhosas para todos....</span>

Leir Wlf disse...

Bom dia delicinhas!!!!!
Uma quarta feira abençoada para todas nós!!!!!!!

:) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :* :) :*

Leir Wlf disse...

Oieeeeeee!!!!!!

creuza de sousa disse...

Bom dia Luzimar .......

creuza de sousa disse...

Bom dia Leir

Leir Wlf disse...

Bom dia Weruska!!!!! Toda felizinha, não é???????

creuza de sousa disse...

oi pova kkkkkkkkkkkkkkkk

Leir Wlf disse...

Não posso ficar muito aqui . Vou trabalhar, volto à noite,snifsnifsnif

creuza de sousa disse...

Meu Deus do ceu! sera q o gato comeu a lingua desse povo? kkkkkkkkkkkkk ninguem fala nada.....rsrsrsrs 

creuza de sousa disse...

tchaw bjs fuiiiiiii inté + volto + tarde etc.... rsrsrsrsrs

Graci disse...

Bom dia delicinhas do Wlf!

bel rs disse...

bom dia wlf e graci qualeo horario que começa escrito e  17e 45min?

Graci disse...

Não posso ficar nem mais um minuto com v/c, sinto muito amor mais não pode ser
Moro em jaçanã, se eu perder esse trem que sai agora as 11 horas,só amanhã de manhã!kkkk
Li v/c Leir e lembrei da música@kkkkkkkkkk

Graci disse...

Sol de PrimaveraBeto GuedesComposição: Beto Guedes / Ronaldo Bastos

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...

Graci disse...

E setembro chegou que nos venha com boas novas! :* :* :* :* :*

bel rs disse...

ja que estou sozinha aqui fuiii

Graci disse...

Bel eu ainda tô aqui! Bom dia Flor do dia!

bel rs disse...

viu a minha pergunta ai, embaixo?

Graci disse...

Não Belzita só vi agora v/c dando tchau!

Graci disse...

Será que o halos tá doidão de novo?

bel rs disse...

graci peguntei que horas que começa escrito sempre  ela no meio, nunca se o horario certo

bel rs disse...

nao sei, mas eu to te vendo .

bel rs disse...

graci que horas começa escrito? sempre qdo ligo ja comecou

luzimar disse...

alguem sabe da marta??
ñ apareceu no tt hoje....

Graci disse...

Bel  começa 5:45 em ponto!

Graci disse...

Bom dia Luzimar,ela disse que ia sair cedo hoje! acho que por isso ainda não apareceu!

bel rs disse...

ok e obrigada estarei 5 e 40  em frente a tv rsrs

Graci disse...

Isso aí faça como eu, hoje não dá pra perder 1 segundinho se quer!kkk

bel rs disse...

com certeza ja to ansiosa rsrs

SUELEM disse...

MENSAGEM

" O ferreiro "

Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus.
Durante muitos anos trabalhou com afinidade, praticou a caridade, mas, apesar de toda sua dedicação,
nada parecia dar certo na sua vida.
Muito pelo contrário: seus problemas e dívidas acumulavam-se cada vez mais.
Uma bela tarde, um amigo que o visitara -- e que se compadecia de sua situação difícil -- comentou:
"É realmente estranho que, justamente depois que você resolveu se tornar um homem temente a Deus,
sua vida começou a piorar.
Eu não desejo enfraquecer sua fé, mas apesar de toda a sua crença no mundo espiritual, nada tem melhorado.
O ferreiro não respondeu imediatamente.
Ele já havia pensado nisso muitas vezes, sem entender o que acontecia em sua vida.
Entretanto, como não queria deixar o amigo sem resposta, começou a falar e terminou encontrando a explicação
que procurava.
Eis o que disse o ferreiro:
Eu recebo nesta oficina o aço ainda não trabalhado e preciso transformá-lo em espadas.
Você sabe como isto é feito?
Primeiro eu aqueço a chapa de aço num calor infernal, até que fique vermelha.
Em seguida, sem qualquer piedade, eu pego o martelo mais pesado e aplico golpes até que a peça adquira a forma
desejada.
Logo, ela é mergulhada num balde de água fria e a oficina inteira se enche com o barulho do vapor, enquanto a peça
estala e grita por causa da súbita mudança de temperatura.
Tenho que repetir esse processo até conseguir a espada perfeita: uma vez apenas não é suficiente.
O ferreiro deu uma longa pausa, e continuou:
Às vezes, o aço que chega até minhas mãos não consegue agüentar esse tratamento.
O calor, as marteladas e a água fria terminam por enchê-lo de rachaduras.
E eu sei que jamais se transformará numa boa lâmina de espada.
Então, eu simplesmente o coloco no monte de ferro-velho que você viu na entrada de minha ferraria.
Mais uma pausa e o ferreiro concluiu:
Sei que Deus está me colocando no fogo das aflições.
Tenho aceito as marteladas que a vida me dá, e às vezes sinto-me tão frio e insensível como a água que faz sofrer o aço.
Mas a única coisa que peço é:
"Meu Deus, não desista, até que eu consiga tomar a forma que o Senhor espera de mim.
"Tente da maneira que achar melhor, pelo tempo que quiser -- mas jamais me coloque no monte de ferro-velho
das almas".



 

SUELEM disse...

BOM DIA PARA TODAS DO WLF!

Graci disse...

Bom dia Suellem!

natacha disse...

Bom dia meninas bjss :)

Graci disse...

Bel já tem fotos na globo.com do gilmar flagrando o Beijo dos dois!


Bom dia Nathy e Suellem, um dia e um mês bem lindo pra v/cs! Adoro setembro!

natacha disse...

Bom dia Bel,Graci,Creuza,Mari,Suelem bjss Lindas

Graci disse...

Mari capixaba Bom dia, estou te vendo escondinha na moita!
Acheiiii, não vale mais se esconder!kkkkkkkkkk

Graci disse...

Cada mês que passa, mas chega o dia da vinda da Nathy ao Brasil,oba!

luzimar disse...

ah ta, penssei que tinha acontecido algo..
vlw bjs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

bom dia gentem
belezinha?!

minha net tá uma titica, tenho que ir bjos

natacha disse...

Nao vejo a hora Graci.... :)

Graci disse...

Bom dia Lu até mais tarde!

natacha disse...

Bom dia Lu bjsss

Mari Souza do ES disse...

Bom dia, que tosas estejam na paz de Cristo. Minha mãe todos os dias reza com padre Marcelo e pedi proteção para todas vcs e principalmente para a Fran. Que a inveja no trabalho esteja no colo de Jesus e seu romance tb, se ainda tiver.

Marta disse...

Bom dia Lu

Mari Souza do ES disse...

Bom dia Graci que Deus te protege. Errei é todas vcsssssssssssssssss

Marta disse...

Bom dia

natacha disse...

Martinha Bom dia amiga td bem bjss :)

Graci disse...

Mas pro fim do ano, vamos começar a providenciar, o niver do Blog, esse ano tem que ser mega especial, vamos organizar com tempo pra quem mora longe poder vir, até a v/ c vem! Tem que ser bem organizado!

Marta disse...

Cheguei, vamos agitar srrsrssrs

Marta disse...

Bom dia querida. Muita gripe rsrsr Quer?

natacha disse...

Mari bjss Linda :)

Graci disse...

Amém Mari, obrigada que Deus nos abençõe muitíssimo!


Bom dia Martinha, aeeeeeeeeeeee chegou ela, já estavam todos a te procurar !

Graci disse...

Vixe Martinha gripe, ninguém merece, melhoras!

O teu twitter já voltou ao normal? As minhas mensagens ainda não reapareceram!

Marta disse...

Fui no medico cedo. Quero voltar pra ginástica

Graci disse...

Que legal Martinha, faz sim, será muito bom pra v/c! Tem meu total apoio!

natacha disse...

Nossa martinha gripe?nao obrigada ...ando aqui com minha renite ja chega rsrsrsr..tem que se cuidar bjs

natacha disse...

E bom fazer Ginastica ,Martinha,faz bema  saude...

Marta disse...

Hoje ainda não fui lá. Só mais tarde que vou ver.

Marta disse...

Pois é, estou muito parada rsrsrs Peguei o atestado e agora vou ver . Estou animada

Marta disse...

Nem um pouquinho? rsrsrsrssrrss

Marta disse...

E o Dado foi acusado injustamente? Ninguém merece

Marta disse...

kkkkk se perder a barriga vai ser tudo

Graci disse...

Tadinho do Dado, se laskou pouco, queria que ele se ferrasse!


Martinha vai perder o buchinho!rsrsrsrs

Marta disse...

kkk Imagino é a dor nas juntaskkkk A médica falou que é isso mesmo senão atrofio srsrsr

Graci disse...

Martinha vou fazer um comentário aqui,mas vou apagar já que ela quis cortar relações comigo, mas a Anna emagreceu bastante né? Achei que ela tá bem, ficou mais bonita, fiquei feliz por ela!

Marta disse...

Também achei ela bem mesmo. Bom isso.

natacha disse...

kkkkkkkkk

natacha disse...

E Martinha se anima amiga e bom demais vai fazer bem a vc ... :)

Marta disse...

kkkkkk Eu tenho que me mexer mesmo rsrsrs

mariluce disse...

Boa Tarde,meninas lindas!!!

Mara.. disse...

Oieeeeeeeee, buenas tarrdes amores..bjossssssss

Mara.. disse...

Oi mariluce td bem amore, saudades de vc..bjossss

Marta disse...

Vou salvar. Valeu. De tarde vou lá ver como está.

natacha disse...

Boa tarde Mariluce td bem linda bjsss

Marta disse...

Oi Lindaaaaa

natacha disse...

Oiii Mara td bem querida bjsss :)

Marta disse...

Oieeeeeeeeeee

Marta disse...

Amores volto mais tarde.

Marta disse...

Bjs meninas.

natacha disse...

Bjsssss amiga ate mais se cuidaa :)

Mara.. disse...

oi Martinha ta melhor? bjoss se cuida viu :) :*

Mara.. disse...

oi Natyca td bem/ bjoooo

Graci disse...

Boa tarde Mariluce e Mara e aí tudo Maravilha?

Bjs Marta até mais!

Mara.. disse...

bjos se cuida...

Mara.. disse...

Bjoss fuiiiiiiiiiiiii

mariluce disse...

Marta bom dia! olha fiz o possível e o impossível para minha mãe fazer ginástica, fiz minha matricula no 3 idades um clube que tem pra terceira idades,sabé, mais herá pra ela, ai ela foi reclamou muito, umas 2 semana, de dores, e agora esta dizendo que esta gostando, e esta perdendo muitas medidas, na barriga já é bem vissível  e sem fechar a boca, e que esta sem dor nenhuma, e fica me chamando de molenga vc' vé?

mariluce disse...

oi estou aqui,Graci,vou votar e ajudar um pouco ,nós acessos.

mariluce disse...

sim meu amor!!!, tudo muito bom.

Mara.. disse...

td homem aranha, a maravilha se foi...kkkkkkkkkk

mariluce disse...

boa tarde Mara...!!! tudo muito bem, que bom que tem SÁDADES DE MIM,OBRIGADO PELO CARINHO.

Graci disse...

kkkkkkkkkk E não é que ela está certa! Toma o exemplo dela e vai também!


Bjs Mara se cuida também!

malu disse...

Oi meninas, bjssssssssssss

Vamos ao teatro ver a Fran. Pessoal que mora em São Paulo se vcs quiserem vir assistir a Fran em São José dos Campos vai ser ótimo, só uma horinha de viagem pela Dutra, pela Carvalho Pinto demora mais um pouquinho, mas eu acho melhor pois é mais tranquila. Como estou em contato direto com a Tatiana posso reservar os ingressos para vcs, mas tem que ser com certeza,pois assim que ela me ligar para buscar os meus ingressos pegarei o de vcs e terei que estar com o dinheiro em mãos.Os ingressos estarão a venda na Doceria Marinela e na M Officer no Shopping Vale Sul. Pessoal do vale do Paraíba, vamos ver a Fran, para nós São José dos Campos é pertinho, não percam essa oportunidade única.

mariluce disse...

´e eu vou, e menina como ela estar animada ela tem, 65,anos,temos que ter como exemplo.Graci mais tarde volto,bjos...

Mari disse...

Boa tarde meus amores. Desde cedo sem luz, felizmente chegou e eis-me aqui com vocês e com a Fofura, estou indo para as enquetes. Bjs

bel rs disse...

boa tarde wlf e graci faltou luz aqui, fui ve na globo.com. e nao mais nada sniff

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas...

Mari disse...

Boa tarde, Bel e Glória, quanto tempo... Beijos

Graci disse...

Boa tarde meninas!
O dó Belzita, vou ver se acho pra v/c!rsrs

Graci disse...

Belzita tá aqui o:
http://escritonasestrelas.globo.com/Novela/Escritonasestrelas/Fiquepordentro/0,,AA1712291-18134,00.html

Graci disse...

Oi Mari, oi Glória!Boa tarde garotas!

Graci disse...

Sou rapidinha né?

Graci disse...

Belzita vou te mandar uma dm!

bel rs disse...

ok

Mari disse...

Tudo bem linda? Um beijo

Graci disse...

Tudo querida, v/c tava sem luz. né, mega chato!Affffff

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

Oi Mari

Marta disse...

OI Graci

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 408   Recentes› Mais recentes»