quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Francine Sempre Solidária: Imagens em destaque na Caras & Recadinho sobre a estréia de Fran


Imagens de Fran em tarde na Caccst em destaque no site de Caras

Francine Piaia, com fãs e as crianças da instituição
Fran foi a chef da tarde animada
Acesse as imagens em Caras



* A estréia será dia 17 /09
Terá tb apresentação em 18/09

Fran fará sua estréia no Teatro

Peça "O que é que a Viúva tem?"
Em São José dos Campos. Com @francineoficial @rogeriofabiano e @danilofalmeida
Em breve, mais detalhes. (Fonte By @Rosecomunica)
Mais datas: 8, 9 e 10 de outubro, em Curitiba
Mais informações http://www.amarproducoes.com.br/

503 comentários:

1 – 200 de 503   Recentes›   Mais recentes»
Fátima-se disse...

notinhas da Fran...

Fátima-se disse...

quem vê a Anna Bya por aqui...quero falar c/ ela.

SUELEM disse...

Jesus Ágape, puro Amor...

Já nasceste como Deus,
Sacrossanto Pequenino,
Trazendo a fraternidade,
Um ser de pura bondade,
Deus-menino!

Foram Teus ensinamentos,
Quando Homem peregrino,
Mostras do Amor em essência,
porta-voz da Providência,
Lume de nosso destino...

Hoje, em horas incertas,
Na alegria ou desatino,
Eu Te encontro em minhas preces,
Pois sei que nunca me esqueces,
Jesus, meu Mestre Divino!

És o raio da esperança,
És consolo dos aflitos,
A estrela da manhã,
Os clarões do arrebol...
À noite estás comigo
Nos meus sonhos mais bonitos
E me alimento em Teu Amor
da aurora ao pôr-do-sol...

Diante de Ti, Senhor,
O meu coração inflama,
És alegria e bonança,
Sublime e divinal...
Ao servir-me do Amor
Que Tua presença emana,
Eu me sinto imergir
Numa paz celestial!
O Ágape. o amor puro,
Doação profunda, no Colo de Jesus.

 

 


 

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                  
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

SUELEM disse...

BOA NOITE,MARTINHA!

luzimar disse...

cheguei!!
boa noite meninas :-D

SUELEM disse...

BOA NOITE PARA TODAS DO WLF!

SUELEM disse...

BOA NOITE,QUERIDA ANNINHA!

Marta disse...

http://www.caras.com.br/imagens/166842/

Lindos

Marta disse...

Oieeeee

Marta disse...

Hoje tem mutirão na vip as 20:30hs. mandem os votos para @annapaulla_rj<span><span></span></span>

Marta disse...

Boa noite amiga.

Maricota disse...

boa noite

Glória.rj disse...

Meninas vou dá uma saidinha, volto mais tarde, bjs

Fátima-se disse...

:) :) :) :) :)  boa noite amore.

Fátima-se disse...

ótimo.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeeee

Marta disse...

Maria boa noite. Tentei te ligar. Você não atende srsr mandei dm com telefone da Luzimar. Ve lá se chegou

Maricota disse...

Fatima amore boa noite tudo bem? como esta meu noivo?

Fátima-se disse...

meninas, sou assinante da Revista Manequim e eles me enviaram uma enquete para saber quem eu gostaria de ver como capa da Manequim...claro que indiquei Francine Piaia. Se por acaso vcs. receberem indiquem a fofura. ;) ;) ;)

Maricota disse...

bjsss linda

Marta disse...

Acho ótimo.

Marta disse...

Boa noiteeeeeeeeee

Marta disse...

Pode deixar

Maricota disse...

amore estou sem meu celular kkkk ficou em casa, peguei o telefone dela sim obrigada amore

amanhã te ligo não vou trabalha a manhã, não te ligo hj pq vou chega tarde em casa, tipo 10:30

Maricota disse...

boa noite Joyce tudo bem?

Fátima-se disse...

muito triste e desesperado..tá parecendo um português da padaria de tanto te esperar. rsrsrsrsrs...

Maricota disse...

pode deixa vou air qualquer dia kkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Ok doida rsrsrsrsrrs

MAINA FERRAZ disse...

boa  noite  meus anjos.ESTOU MORTA  DE CANSADA, CHEGANDO AGORA DA CAMPANHA. AINDA BEM QUE MEU CANDIDATO VAI GANHAR, ESTAMOS FAZENDO UM BELO TRABALHO. TUDO BEM POR AQUI, VOU TOMAR MEU BANHO PARA IR PRA VIP. E OUTROS. BEIJOS VÓ MAINA

Marta disse...

39,71%

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, vamos fazer pq Lu pediu.

Quem tiver no tt, manda msg para @retratosdavida  peçam matéria / entrevista / ensaio com Francine Piaia

Marta disse...

Boa noite Vó.

Marta disse...

Mandei.

Mari souza disse...

Eu não tenho mais minha familia e amigos eu pedi para ajudar a fran, pq aqui no Es somos fran na cabeça.

Marta disse...

Boa noite

SUELEM disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kybeq2dWBf8

Maricota disse...

meninas alguem sabe como compra pacote de SMS?  já liguei para a minha operadora é ela não tem

luzimar disse...

gente
pedi pelo tt, a entrevista com a fran, sobre a peça
espero que a rose tenha concordado, se ñ vou levar pitchoo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

retratos da vida.

Maricota disse...

Boa noite

Maricota disse...

Boa noite luzimar

Maricota disse...

Boa noite Michelle tudo bem amore?

luzimar disse...

oiee

Michelle WLF* disse...

Boa noite coisinha chata**
tudo bem e com vc???
daria tudo por uma(s) ice agora, ta calor demais...

Maricota disse...

oie

vivika disse...

Oi, meninas lindas do WLF!
Passei a tarde lendo e dando RT no TT. Nunca consigo ler tudo q. me enviam. Foi divertido.
Estou pronta para o Mutirão!
Já mandei a sugestão para @retratos da vida
Vou jantar rapidinho para voltar para o mutirão.

Bjs, amadas! Me vou!

Maricota disse...

eu estou bem linda

eu também queria uma ICE agora

mais esta tão quente assim? até senama passada vc esta reclamando do frio

Maricota disse...

bjss linda

Michelle♥ WLF* disse...

Vai entender, tava um frio lascado aqui a alguns dias, agoraa to andando pelada pela casa...tipo indaa..kkkkkk
:-P

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite! :)

elaine disse...

Quem a senhora está apoiando?

elaine disse...

Boa noite meninas... Como andam as coisas por aqui?
As novidades ?
E DONA fRAN?
e a voatção da vip encerra qdo?

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite Elaine corinthianaa...rs

A votação vai até o dia 30 de setembro..
:)

Mônica disse...

Boa noite!

Cheguei para o mutirão.

Maricota disse...

Boa noite flor

Michelle♥ WLF* disse...

Tipo india!! errei ali..rsrs

Aff é complicado vc tomar terere(chimarrão gelado) pensando q é Ice! #sofro..rsrs

Maricota disse...

boa noite flor

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite!
:)

elaine disse...

Boa noite ... Tdo bem...?

elaine disse...

Oi linda... Tdo bem. Que alegria poder estar falando com vcs, já estava com saudades...

elaine disse...

Boa noite...

Maricota disse...

tudo bem sim flor e vc como estra?

elaine disse...

Vou confessar uma coisa nessa votação eu quero q a Fran fique na frente de todas as outras ex bbbs... vai ser maravilhoso. Principalmente de umas que sairam agora do bbb, e umas q diziam ser amiga dela, e na verdade era uma onça revestida de cordeirokkkkkkk. já falei tá falado...

Leir Wlf disse...

Boa noite Lindinhas!!!! Chegando e vendo o mutirão.
Vou votar agora Bjs.

elaine disse...

tdo bem ? Vc mora onde RJ tbém?

Maricota disse...

nunca tomei isso na vida

é bom?

Maricota disse...

quem é essa?

Maricota disse...

Eliane sou do rio sim

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite Leir!
:)

Michelle♥ WLF* disse...

Fica tanto tempo sem vir aqui não..

Michelle♥ WLF* disse...

<span>nunca tomei isso na vida 
 
é bom?</span>
------------------------
depende o q vc acha q é bom!rsrs é amargo, azedo, gelado.. eu gosto!!rs

Michelle♥ WLF* disse...

Beijos! Vai cum Deus..
;)

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas! Estou no mutirão com vocês! Bjs!

elaine disse...

Priscila essa é uma idiota mor.

Graci disse...

Boa noite povo!

elaine disse...

vou para o mutirão
fui

Graci disse...

Também tô lá, hoje eu não tô valendo o cocô do cavalo do bandido!rsrs
Vou ver quantos votos consigo!

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite Sandra!
:)

Glória.rj disse...

Oie meninas, chegando atrasada para o mutirão.........

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite Grac!
:-P

Graci disse...

Nunca é tarde demais! Bem vinda!

vivika disse...

Oi, estou chegando agora tb.

vivika disse...

Oi, meninas!
Já fiz meus votos. @0 no celular e 1 no PC.
Não vou votar tudo de 1 vez como fiz no início, estou deixando para votar aos pouquinhos nos mutirões.
Até terminar vou a falência.

Graci disse...

Olá Boa noite paranaense do paraná!kkkkkkkkkk

rosy disse...

GRACI! Boa noite Amiga!
Obrigado recebi seu e-mail sobre o twitter, eu entro no login como você indicou, mais ele pede o
nome e senha e quando clico no sig un não entra, acho que a burinha aqui não entendeu mesmo.
estou aqui juntinho fazendo o mutirão.
Bjssssssss.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkk mandei 20 sms d novo... mas dessa vez não consegui votar no PC.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, mandem pelo tt a quantidade d votos para <span><span><span>@annapaulla_RJ</span></span></span>

vivika disse...

Oi, não vi os votos dos demais no TT, não sei se estão enviando por DM.

renata disse...

boa noite  adoro todas daqui.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

não é por dm não, é pelo tt msm, pra ela contabilizar e divulgar

Graci disse...

Não sei o que pode ser sou brasileira e não desisto nunca1kkkkkkkkkkk
Depois eu vou tentar verificar de novo! Bjusssssssssss

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

acabo d descobrir q mandei mais sms kkkkkkkkkkkkkk não param d chegar msg d confirmação, socorro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vivika disse...

Acho q. não vai dar para fazer mutirão todo dia. São as mesmas pessoas q. votam, pode ser que algumas votem em determinados dias,não sei. Mas é melhor manter, pois quem não votava agora tem que fazê-lo.

Graci disse...

Boa noite bem vinda! V/c que fez niver outro dia né?

Michelle♥ WLF* disse...

Aeee tu sabe de ondi sou..kkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vivika, e aquelas meninas q vivem cobrando Fran d td no tt nem mandam nenhum voto... nessas horas q a gente vê... sei q por sms depende d crédito... mas podiam pelo menos mandar 1 voto na internet, mas nem isso...

Graci disse...

Vamos aproveitar essa chatice de horário político pra cair no mutirão!


Joyce do céu v/c tá laskada!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Gente, deu algum problema, não para d chegar msg d confirmação, FFFFFF! hahuahuahuhahhuhauhauhuhauhuahhau

Michelle♥ WLF* disse...

por um lado é bom!rsrsrs..

Graci disse...

Socooooooooorro pena de v/c!kkkkkkkkkkkkkk

vivika disse...

Agora que vim para cá chegou meu sobrinho, vou ter q. sair 1 pouco, depois volto. Faz tempo q. não falo com ele.
Beijos!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

to desesperada! chegou a 31 sms, achei q tinha mandado 20 sms... pior q é conta... FFFFFFF!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o problema é q mando sms todo dia, tenho q controlar. #pobreéumaM

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

o problema é se for a 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meu celular tá votando sozinho na Fran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Graci disse...

KKKKKKKKKKKkkkk Eu sofro deste mal também #pobrezacontagiosa!kkkkkkkkkkkkk

Graci disse...

Verdade meninas,o jeito agora é pensar pelo lado positivo!kkkkkkkkkkkkk

Michelle♥ WLF* disse...

rsrsrssrsrss...

Michelle♥ WLF* disse...

Acustumou...kkk

Graci disse...

A gente faz vaquinha pra te ajudar!kkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkk acho q agora parou... mandei 20, o cel mandou mais 15... 35 sms uhahuahahauahuhauhuahauu quase dobrou td! devo ter apertado duas vezes na hora d enviar, sei lá...

Tá bom, amanhã voto mais :)

Graci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Joyce desconta nos votos de amanhã!rsrsrs
Meninas vou tentar comer alguma coisa e depois eu volto! Bjusssssssssss

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

msg chegando e eu desesperada aqui, quase sentando no celular kkkkkkkkkkkkkk André me perguntando "que tanto pipi é esse do cel?"... e eu: nadaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

se todos tivessem um cel desses, estava ótimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

o problema é q voto todo dia... kkkkkkkkkkkkk ah, mas tá bom, a causa é nobre! :)

Mari disse...

Boa noite, Joyce. Esses homens são todos iguais... tão inocentes para certas coisas... ainda bem que, nós mulheres, sabemos como tirar proveito, não é?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk verdade! :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Este meu cel André q me deu! Culpa dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas to brincando, tá bom, a causa é nobre... nossa fofura no topo! :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Chegou mais uma.. 36 sms... :-D :-D :-D :-D O:-) O:-) O:-) O:-)

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Oi formiguinhas do WLF faz tempo que aqui estou, mas não aguentei de rir com a Joyce ♥ WLF, QUECOSEVAIFAZER menina  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> annapaulla_RJ <span>    </span> <span>multirão @francineoficial acaba em 5,4,3,2,1,.....</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parou em 36.... ufa! hahauhuahuahuahhauhauhahahuah
Tá bom... :) não tem prob, fiquei desesperada pq não parava, achei q ía a 1000... rsrsrsrsrs já pensou se não pára mais? rrsrssrsrrssrsr

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

A Anna Paulla está recebendo os votos no tt.

<span><span><span>@annapaulla_RJ </span></span></span>

vivika disse...

Terminou o Mutirão , vamos ver qto conseguimos hj.
Cadê a Anna Bya, sei q estava dodói, será que ela não melhorou? Estou ficando preocupada.

vivika disse...

Bom, agora vou votar na BOL e na Celebridades.
Estou falando sozinha, minto a Joyce está aqui tb .
 Se sair o resultado do mutirão coloquem aqui, obrigada.

Mari disse...

Meninas, hoje, eu consegui votar- 3 vezes no site Vip e 30 pelo celular. Agora vou encarar a UOL e BOL. Bjs
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

vou votar no Bol e Uol tb! :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

quer q eu mande para Anna Paula?

luzimar disse...

pra onde que mando os votos da vip, se ñ for pela home?
naõ entendi..

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

manda para o tt @<span><span>annapaulla_RJ</span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

pode ser pela home ou por dm, como vc preferir

Mari disse...

Joyce, entrando no asssunto, se você puder mandar os meus votos, logo abaixo, agradeço, ainda não tive ânimo para fazer tt. Bjs

Mari disse...

<span>Joyce, entrando no asssunto, se você puder mandar os meus votos, logo abaixo, agradeço, ainda não tive ânimo para fazer tt. Bjs</span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

mandei :)

luzimar disse...

bom ja mandei pelo tt, por dm ñ da ela ñ me segue
vlw miga :-D

vivika disse...

Estou votando no Bol, quem quiser me acompanhe!

vivika disse...

Fui para o celebridades votar, o Bol está hackeado.

vivika disse...

RT: @annapaulla_RJ: TOTAL DE VOTOS MULTIRÃO #VIP @francineoficial SMS = 1037 ,CADA 1 VALE 5 PTOS  ,ENTÃO 5165 PTOS E  SITE VIP =263 VOTOS,SOMOS FODA #SEMMAIS :

Mari disse...

Obrigada, Joyce

Mari disse...

Sim, obrigada.

Mari disse...

39,70% - Vamos lá turma animada?

Ana Cristina disse...

BOA NOITE  MENINAS   FIQUE COM  DEUS  ATE  AMANHA

laura disse...

boa noite meninas, ja estou cheia de ver bunda, mas se eu tivesse uma bunda dessas ate' que estaria feliz!

Mari disse...

Bom descanso, Ana Cristina

Mari disse...

39,71% - Estamos melhorando...

Mari disse...

39,72% - Maravilha, estamos crescendo.

Mari disse...

<span>Pausa para as letrinhas, Por favor, não parem de votar para o % não cair.</span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2010/08/27/minimize-se-ja/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle♥ WLF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
racho de rir..

Mari disse...

39,74% - A Fofura precisa do nosso empenho, vamos lá pessoal...

luzimar disse...

passando para dar boa noite
durmam com deus
bjsssssssssssssssssssss

vivika disse...

boa noite! bjs!

Mari disse...

Oi, Luzimar, tudo bem, muito feliz? Durma com Deus. Bjs

vivika disse...

39,75  continuo votando.

Mari disse...

Eu, também, Vivika, neste momento estou no recesso das letrinhas, mas já volto. Bjs

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

UMA BOA SEXTA FEIRA PARA AS MINHA FORMIGUINHAS :* :* :* :* :* DELICINHAS.


:* :* :* :* :* :* :* :*

Mari disse...

Oi, minha querida madrugadeira, Arlete, já dormiu ou está no mutirão comigo? Se cuida, descanse também. Bjs

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite WLF*
Fiquem com Deus..

Mari disse...

Bom sono, Michelle

Mari disse...

39,77% - Vou dormir um pouco porque está difícil de manter os olhos abertos. Se possível, vamos trabalhar mais esses %, podemos melhorar bem mais. Uma linda 6a.feira a todas. Bjs
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

natacha♥♥WLF disse...

Anninhaaaaa onde vc se meteu diz alguma coisa...

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia WLF..Bom dia meninas uma sexta feira abencoada com muito amor,paz ,alegria e amizade para todos nos bjsss

natacha♥♥WLF disse...

Rosy amiga Bom dia otima sexta para vc bjss :)

natacha♥♥WLF disse...

Martinha bom dia amiga sexta maravilhosa para vc bjss♥

natacha♥♥WLF disse...

Sollua bom dia para vc que sua sexta seja maravilhosa cheia de amorr e muita alegria bjs linda :)

natacha♥♥WLF disse...

Simone Flor saudades de vc Linda otima sexta para ti bjssssss♥

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite♥Durma com Deus e fica com ele...
Bjsssss

rosy disse...

BOM DIA! WLF!
Que a sexta feira seja Maravilhosa e Abençoada para todas!
Bjsss.

rosy disse...

Natacha! Bom Dia Amiga!
Abençoado dia prá você!
Bjsssss.

rosy disse...

SOLLUA! BOM DIA AMIGA!!!!

Que DEUS te Proteja e te Cubra de Bençãos neste dia!
Bjsssss.

rosy disse...

SOLLUA! BOM DIA AMIGA!!!!

Que DEUS te Proteja e te Cubra de Bençãos neste dia!
Bjsssss.

rosy disse...

ANNA BYA! BOM DIA!!!!
Que a sua sexta feira seja maravilhosa e com saúde, que o bom DEUS te proteja!
Bjssssssssss

Eternamente fran disse...

Bom dia flores!

rosy disse...

VIVIKA! BOM DIA!
Que o Bom DEUS lhes dê uma sexta feira abençoada amiga!
Bjsssss.

rosy disse...

Eternamente Fran! Bom Dia!
Que tenha uma sexta ótima e abençoada amiga!
Bjssss.

Marta disse...

Bom dia a todos e uma excelente sexta a todos

Marta disse...

Bom dia amiga

Marta disse...

Bom dia amiga e excelente sexta

rosy disse...

MARTA! BOM DIA!
Prá você também amiga! Bjsssss!

Eternamente fran disse...

Bom dia Marta ,bom dia rosy uma ótima sexta para vocês.

Marta disse...

Rosy que este dia seja de alegria e paz pra ti. Bjs

Marta disse...

Solua amiga saia da moita. Bjs.

Eternamente fran disse...

Marta minha prima Tainá vem esse final de semana pra gente
resolver tudo sobre a viagem ao Rio.Estou tão animada.

Marta disse...

Legal amiga. Vai dar tudo certo. Vai ser bem legal te conhecer

Eternamente fran disse...

Não sei se vou de avião ou ônibus.
E que preconceito é esse que as pessoas tem com o Rio.
Todo mundo falando pra eu não ir que é perigoso,gente chata.

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                    
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

Marta disse...

<span>http://www.caras.com.br/imagens/166842/ 
 
Lindos</span>

Marta disse...

Galera bom dia todos . Que esse dia seja repleto de paz e amor. Que reine a paz nos lares e nos corações. Bjs mil. Amo esse blog.

Marta disse...

Perigoso é viver. O Rio tem seus problemas mas todos tem amiga. Vem sim pois vais adorar conhecer a Fran

Eternamente fran disse...

Vou indo gente tenham um bom dia.

Marta disse...

Bom trabalho amiga. Bjs

rosy disse...

Que DEUS te acompanhe no seu trabalho! Bjsss.

Marta disse...

Rosy quero café rsrsrssr

Marta disse...

Solua cade meu café?

rosy disse...

MARTA! Também quero, mais eu não sei fazer kkkkk, cadê a Sollua? E a Anna?
Queremos caféééééeeeee!!!!!!!!!! Bjs

Marta disse...

Pois é , nos abandonaram rsrsrrsrs

Mara.. disse...

Bom dia meninas, um otimo final de semana p todas vcs, com muita paz e amor♥♥♥


bjossssss :* :* :) :)

Mara.. disse...

Arlete nunca mas te vi...bjooooo grande♥

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 503   Recentes› Mais recentes»