domingo, 22 de agosto de 2010

Francine Piaia estréia no teatro - entrevista ao Porta Caras! Imperdível. & Feliz Níver Dn. Vanda & Um ótimo domingo a todos!!

O que a viúva tem??

Descubra tudo sobre essa viúva coisa linda dia 11 de setembro em Presidente Prudente!

Arraza Fan, você ta em casa!

Que Francine Piaia nasceu para estar no palco, isso é fato. O Big Brother apenas deu visibilidade para os talentos dessa gaúcha, que já desempenhou o papel de repórter e apresentadora desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Para ser repórter, uma função em que é preciso conversar e especular muito, Fran se deu muito bem, até porque, como ela mesma disse, "apenas precisava ser eu mesma. E isso é muito fácil". A desenvoltura da moça chamou a atenção de muita gente, inclusive do diretor de teatro Rogério Fabiano, que a convidou para subir ao palco.

Com as pequenas férias da RedeTV, Fran se deu conta de que poderia se dedicar aos ensaios e aceitou mais esse desafio. Durante esse mês, a bela tem ensaiado de 7 a 8h diárias, que se dividem entre leituras do texto, ensaios de voz com a fonoaudióloga e de postura, com o diretor. "Eu sou cara de pau e o diretor me passa muita confiança" , brinca Fran sobre a 'quase' ausência de medo para encarar mais esse projeto.

Depois de tamanho sucesso em seus trabalhos anteriores, a auto-confiança faz parte do vocabulário dessa moça. Mas ela tem consciência do hiato existente entre fazer reportagens e atuar. "Será um novo desafio, não sei se darei continuidade aos trabalhos de atriz. Primeiro quero ver como as pessoas vão encarar isso, o que elas vão achar do meu trabalho e se eu posso evoluir quando o assunto é atuação", afirma a apresentadora, que continua: "Ser apresentadora sempre foi muito fácil, porque eu sou eu mesma. No programa Internet eu fazia um personagem, é verdade. Mas esse personagem tinha muito de mim. Difícil é você 'fingir' ser outra pessoa".

A comédia fala sobre uma mulher, que enviuvou recentemente. E a história se passa em uma cidadezinha do interior, em que o padre e integrantes da família são muito importantes. "A viúva não tem nada a ver comigo, a não ser pelo fato de ela ser um pouco histérica e nervosa", fala Fran, sobre as poucas coincidências entre ela e a personagem.

A primeira apresentação deve acontecer no dia 11 de setembro, em Presidente Prudente. O espetáculo percorrerá o interior de São Paulo, depois segue para algumas cidades no Nordeste, Sul para, então, chegar a São Paulo e Rio de Janeiro.

Acesse e comente no Portal Caras



Feliz Aniversário Dn. Vanda



By We Love Fran♥

885 comentários:

1 – 200 de 885   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/beleza/2288-a-celebridade-mais-gostosa-do-twiter-2010</span>           <span>  </span></span>                                                                                                       
<span><span>http://listas.terra.com.br/beleza/2265-a-celebridade-mais-linda-do-brasil-e-do-mundo</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>                      
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/terragente/2540-d-nota-para-as-ex-bbbs-na-capa-da-playboy</span>                                   [...]

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/televisao/1693-qual-participante-voce-mais-gostou-entre-os-bbbs-7-ao-10</span></span></span>   </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>                                                   
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/televisao/1555-qual-e-ou-foi-seu-participante-favorito-entre-os-bbbs-9-e-10</span>     </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span> </span></span></span></span>                                       

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/85322/ex-bbb-francine-piaia-estreia-no-teatro.html?utm_source=twitter</span>                         
<span></span><span>http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI164374-9531,00.html</span>  </span>                       
<span>http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/8/ex_bbb_francine_estreia_no_teatro_como_viuva_104279.html</span> </span>                      
<span><span>http://www.redetv.com.br/tvfama/noticia.aspx?cdNoticia=168994</span>                       
 </span><span>http://www.fofoki.com/noticias/ex-bbb-francine-piaia-estreia-no-teatro/relacionadas</span></span>                    
<span><span>http://babado.ig.com.br/noticias/2010/08/19/ex+bbb+francine+investe+na+carreira+de+atriz+e+ja+tem+data+para+estrear+no+teatro+9567568.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter</span></span></span>     </span></span></span></span></span></span></span>         
</span></span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

<span><span>http://www.icity.com.br/noticias/entretenimento/francine-piaia-muito-alem-do-bbb </span>  
<span><span><span><span><span>http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=25275444&page=12           
<span>http://diversao.terra.com.br/arteecultura/noticias/0,,OI4631624-EI3615,00-ExBBB+Francine+Piaia+estreia+no+teatro+como+viuva.html</span></span>         
http://www.titinet.com.br/news/ex-bbb-francine-piaia-estreia-no-teatro-como-viuva-39118.html         
 </span><span>http://www.portaldoruas.com.br/_portal/noticia.asp?id=18867         
         
vamos acessar e comentar muito.</span></span></span></span></span>

Marta disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb
VAMOS COLOCAR ENTRE AS MAIS COMENTADAS

Marta disse...

Bom domingo a todos.

Leir Wlf disse...

Bom dia de novo!!!!!!

Leir Wlf disse...

Tá tudo bem, Marta????

amigo de que sofra oor fran disse...

  É ISSO AI FRAN ,FELIZ NO JOGO INFELIZ NO AMOR,TUDO ISSO FRA PORQUE TU TA RODEADA GENTE FALSA , ABRA OS OLHOS FRAN NÃO DEIXE A SUA FELICIDADE POR MEIA DUZIA DE MAL AMADAS

ANON disse...

Eu não sei se a Fran está infeliz no amor, mas no que vc disse concordo, vc deveria postar isso, no tt da Fran.

magda disse...

ta vendo dona marta que tem gente que pensa como eu sou ana priscila magda quem vc quiser mas tem gente que pensa como eu sim pois a fran tem fas chatas e intrometidas

Leir Wlf disse...

Não perca seu tempo. Somos muito mais que tudo isso!!!!! Saúde e paz!!!!

Marta disse...

Magda pessoas como você que não se identificam não tem credibilidade. Bom domingo e vai se catar

ANON disse...

<span>Eu não sei se a Fran está infeliz no amor, mas no que vc disse concordo, vc deveria postar isso, no tt da Fran.</span>

Marta disse...

Por favor não escreva em caps.

Marta disse...

Bom dia menina. Tudo bem sim e contigo.

Leir Wlf disse...

Vocês estão invadindo um espaço que não é de vcs. É melhor procurarem suas turmas.
Cuidado que o bem volta pra quem o faz, e o mal também!!!!!

anon disse...

<span>Eu não sei se a Fran está infeliz no amor, mas no que vc disse, eu concordo só em parte, vc deveria postar isso no tt da Fran.</span>

Glória.rj disse...

Bom dia meninas... :)

Michelle Parabéns, paz, amor, saúde, felicidades, dindim e muitos presentinhos também... Que seus desejos sejam todos realizados. Bjossssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

magda disse...

como vcs ficam agitadas nao querewm ouvir verdades vcs atrapalahm vida da fran simmmmmmmmmmmmmm nem dormem para cuidar da vida dela

Marta disse...

Leir é a mesma  kkkk São ridiculas. Fran na Caras deixou elas nervosas rsrssrr

Glória.rj disse...

???????????????????????????????????????? =-X

Marta disse...

Bom dia amiga. Saudades.

Marta disse...

Agora são tres rsrssrrsrs

magda disse...

vai chegar uma hora em que a frna vai se tocar e ver que a vida dela em primeiro lugar antes que qualquer fa que nao deixa ela ter vida pessoal propria

Marta disse...

Magda você está tão incomodada com a Fran que vem aqui falar mal dela. Sabe porque? Teu idolo não tem conteudo. Pra aparecer precisa ver indio, mijar de porta aberta. Você é tão sozinha e infeliz que num domingo tem necessidade de fazer o mal. Isso se chama infelicidade e solidão. Tenho pena de ti. Aqui semeamos o amor , e em especial um grande amor por Francine Piaia. Uma guerreira, linda e verdadeira que atura tipinhos como você.Fran já brilha. Pode falar mal mas a entrevista da caras você tem que engolir. Bom domingo.

Marta disse...

<span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb 
VAMOS COLOCAR ENTRE AS MAIS COMENTADAS</span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Bom Dia Gloria Anjinha! ♥♥♥

magda disse...

vc nem sabe o que fala dona marta todas estaro no la no sabado fazendo de amiguinhas e quem ela gostaria nao vai estar nao gsoto do veado do max nao sou contra fas ridiculas que nao sabem seus limitesssssssssssssss

Marta disse...

Aninha quer um pouco de dor de cabeça.?

Marta disse...

<span><span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb  
VAMOS COLOCAR ENTRE AS MAIS COMENTADAS</span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha ,mais dor de cabeça??!! :( Já tou com muita e dor no corpo e espirando e febre e dor no estômago, Tá bom pra vc??? :'( :'( :'( E ainda vou ter q comer :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 Acho q estamos td bichado Arlete tb tava com dor de cabeça e Sollua tb não tava bem. junta td e joga fora! 

Marta disse...

Desde ontem. Mas daqui a pouco passa.

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Boa tarde, meninas :* :* :*

Um domingo delicinha pra todas :* :* :*

Como  sou muito amiguinha, e adoro vocês.  estou dando uma tosse cavalar e muita dor de cabeça e corpo. Levo em casa, não cobro frete kkkkkkkkkkk :'( :'( :'(

Glória.rj disse...

Oie Martinha e Anninha, desculpa não responder logo, fui tentar me atualizar, mas tá difícil...
Tudo bem? Fora os surtos desnecessários é Claro!!!!!!!!!
Marta toma logo um remédio, pois a dor de cabeça pode virar uma enxaqueca, aí piora tudo.

Ps. Estou cheia de saudades de vocês :* :* :* :* :* :* :* :* :* :) :) :) :) :) :) :) :) :-D :-D :-D :-D :-D :-D 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Glória.rj disse...

Oie Arlete, eu te agradeço, mas estou dispensando rsrsrsr, se cuida...Melhoras pra você, bjssssssssssss :*

Marta disse...

Amiga bom dia. Bom domingo. Já tenho dor de cabeça rsrsrrs

Marta disse...

Pois é isso. Estamos com a Fran sempre.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde Arlete! Melhorou da dor de cabeça??

Glória.rj disse...

É isso aí Marta...Fran é o que interessa, o resto não tem pressa...

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha ,Arlete e glória a Néa mandou um bj para vcs! ♥♥♥
Arlete ela falou pra vc levar a raquete veletrica quando for cuidar da fazenda! Não aguentamos mais abelhas rsrs
 Vc conseguiu terminhar o estábulo??/ sinto lhe dizer q acho q abriu presente pra vc novamente hj. Vê o q te falta pra completar o estábulo.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Arlete nem tinha lido o q vc escreveu pq vim correndo responder. A dor não passou néh?? Vc ,eu  Martinha e Sollua precisamos de um ferro novo.
Gloria muita saudades suas também

Glória.rj disse...

Anna manda beijos pra ela também...Bom domigo pra todos aí :)

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

ANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkk, o negócio tá brabo, sonhei com abelhas montando nos cavalos kkkkkkkkkkk me dá sela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toda hora abro a fazenda e fico rindo, pois não sei pra onde me virar, hoje ja vendi umas 10 abelhas, tão cedo não vou querer saber de mel kkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

GLORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VC é má, eu dou so um pouquinho e não cobro nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Diz praela que estamos juntas e misturadas.

Glória.rj disse...

Nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

sinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkkkkkk só um pouquinho por favor kkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrsrsrsrs eu já nem gostava de mel mesmo rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrsrs

Glória.rj disse...

Tá bom, você me convenceu, pode mandar só um pouquinho de dor de cabeça...Já estou com a neosa na mão (Neosaldina) rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

ARLETEEE a Néa falou q vc ainda mata ela de rir! esse seu sonho rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span><span><span>http://www.youtube.com/watch?v=1RNIpoms_8Q </span></span></span>
<span><span><span>Quero Sempre ser quem eu Sou!</span></span></span>

amigo de que sofra oor fran disse...

  fran não seixem que essas suas fãns e amigas falsas se intrometam na sua vida,fran glória ,fama ébomalias é excelente e essencial para alguns que com voce vive de midia,....a felicidade na vida pessoal também é muito importanta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marta disse...

<span><span><span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb   
VAMOS COLOCAR ENTRE AS MAIS COMENTADAS</span></span></span>

Já comentou?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oláaaaaaaaaaaaa

Adorei a entrevista do Portal Caras com a Fran! Sensacional! :)

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

ANNAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vi agora o comentário da Néa no orkut kkkkkkkkkkkkk, ainda vou responder não estou com tempo, pois as abelhas me cercam kkkkkkkkkkkk,  Já peguei em menos de 1 horas umas 30 e já vendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não procuro elas me acham kkkkkkkkkkkk, vou tentar resistir e não abrir mais o orkut, pois eu fico triste de vender as pobrezinhas lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Eu também, Fran é maravilhosa, com ou sem namorado eu adoro essa meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marta disse...

Isso aí Arlete . Gostei.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrs eu coloquei completar ,lá onde dá pra ver o q já está completo na colmeia e falou se eu queria completar com 9 notas verdes ,na próxima acho q vou comprar ,demora muito pra plantar aquilo td e não temos onde colocar as abelhas
 vc tem q comprar aquele negocio de colocar no cavalo pra olhar só pra frente e não ver as abelhas te rodeando rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Tarde Joyce! Anjinha! ♥♥♥
A Caras foi um tapa na cara desses urubus! por iss eles ficam assim desesperados #tenhopena! rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Alguém quer almoçar fígado??? Amo fígado! Mas não tou com fome!
:'( :'( :'(

Ana Cristina disse...

to fazendo  maionese  com bife a milanesa que um pouquinho

WERUSKA FFC 295 disse...

Jaaaaaaaaaaaaa

Marta disse...

Nada disso. Odeioooooooo

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

ANNAAAAAAAAAAAAA

Nem notas eu tenho kkkkkkkkkkk, pois pra comprar o segundo estábulo o desespero era tanto que comprei o que faltava kkkkkkkkkkkkkkk,  moedas eu tenho quase treis mil, mais eles não aceitam kkkkkkkkkkkkkkkk já estou pensando em um 4 estábulo e os cavalos não param de aparecer hoje á peguei 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E tenho 250 baterias, e já estou vendendo também kkkkkk


AVISO PRAS MINHAS VIZINHAS DELICINHAS

VOCÊS ESTÃO PROIBIDAS DE IREM EM SUAS FAZENDAS, ADUBAREM E COLHER OU FAZER QUALQUER COISA QUE DÊ PREMIOS PARA O BEM DE SUA VIZINHA E AMIGA ARLETE SÁ , SENÃO ELA IRA SER INTERNADA COMO LOUCA.

Obrigada pela atenção.

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Tem anos que não como fígado

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa Tarde WLF...
Ana Bya ...esta melhor hoje??espero q sim....Um abraço forte.
#soufran...#somentefran...#semprec/fran...

Marta disse...

Boa tarde

Glória.rj disse...

Anna gosto de figado, mas já comi esta semana, então e vou deixar pra marta rsrsrsr...
Meninas vou almoçar... até já, beijinhos, beijinhossssssssssssssss

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde Ana Cris  ,obrigada ,mas não quero nem a minha comida! :(
Boa Tarde Weruska! Sempre caminhando para frente!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Arlete eu não pego nenhum cavalinho! :'( :'( :'(
Martinha tu é chata D+ ,não gosta de nada! Afff! Tu come o q ??? Depois fala de mim! :-P :-P :-P

WERUSKA FFC 295 disse...

<span><span>amigo de que sofra oor fran</span></span>
<span><span>Eu acho q sei quem eh vc...ñ queira transferir p/ nós e nem p/ Fran,as suas frustrações.</span></span>
<span><span>Nós só nos importamos c/ Fran,e ñ c/ seus namoros...ela nós importa...vc eh q esta dando importância demais.</span></span>
<span><span>Nós não!!...se toca...estamos felizes...pena q vc esta triste...azar o seu.</span></span>
<span><span>Quer continuar perdendo o seu tempo?Pq nós estamos de bem c/ a vida.</span></span>
<span><span>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span></span>

Marta disse...

Fígado me faz mal . Ecaaaaa

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa Tarde Marta,eh aí q vemos como as mulheres estão carente de romance em casa,e em suas vidas particulares...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loecí disse...

Boa tarde e um domingo maravilhoso para todas as fãs de Fran,
Parabéns Michelle, Parabéns dona Vanda, mãe de Fran... Felicidades!!!

É muita alegria ver a Fran fazendo Sucesso, a reportagem de Caras é esclarecedora, incrível... Adorei!
Agora vou torcer para que a Atriz Francine Piaia, traga a sua Peça para a minha cidade, Porto Alegre, seria tudo de ótimo,
mas até lá, se FRAN vier ou não, vou continuar torcendo para que ela seja muito Feliz, que faça muito Sucesso...
Presentinho nosso para a FRAN... Votando e acessando em TODAS as enquetes e principalmente na VIP Fran Celular.

Vou deixar meu recadinho no portal Caras e depois vou votar.


Bjsss

Marta disse...

Bjs e bom domingo.

creuza de sousa disse...

Mgda aqui e a casa da Francine Piaia ok?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

figado é bom,mas só quando tenho fome! *DONT_KNOW* :(

Marta disse...

Obrigado Glória

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde creuzinha ! Sai da moita, que ela hj é todinha minha!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Tarde Loeci!

creuza de sousa disse...

Boa tarde meninas xaudade de ocs rsrs

Marta disse...

Pois é. Coisa ridicula esse povo.

natacha disse...

Boa tarde meninas bjsss com amorr em todas vcx :)

kassia♥♥fran disse...

oi meninas boa tarde bjs !

creuza de sousa disse...

Amei entrvista da fofura na caras ,to inda la

Leir Wlf disse...

Oi Weruska,tudo bem? Na mais santa paz????

kassia♥♥fran disse...

bjs querida

Marta disse...

Bjs.

creuza de sousa disse...

Anna Byazinhaaaaa xaudade de oc. rsrs

Marta disse...

Oi amiga apareceu rsrsrsr

Leir Wlf disse...

Eu vou comer bucho no feijão. Estou c/ desejo. kkkkkkk

Marta disse...

Boa tarde. Bom domingo.

natacha disse...

oiii Creusa td bem?bjss linda

natacha disse...

oi linda td bem bjss otimo domingo.. :)

kassia♥♥fran disse...

pra vc tbm bjus !

kassia♥♥fran disse...

pra vc tbm marta bjus

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Oi Creuzinha saudade de vc também . Ontem lembrei de vc e Vivika, meu sobrinho tava comendo fandangos.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde Kassia! Td bem anjinha da Fran???

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Tou aqui na moita trabalhando. Afff quando não trabaljo pra Fran trabalho pro meu patrão. No caso ,já trabalhei pra Fran e agora tou no youtube caçando músicas pra bolar uma coreografia pra mostra de dança.
Qualquer coisa gritem!

kassia♥♥fran disse...

tudo querida obrigada pelo anjinha da fran :* :*

Marta disse...

Ok. Estou por aqui também.

WERUSKA FFC 295 disse...

Tudo amada...e vc ?? Que tal um texto referênte a isso tdo???

WERUSKA FFC 295 disse...

PMerrrr...comi miojo hoje...ñ fiz almoço.kkkkkkk

WERUSKA FFC 295 disse...

Leir comi buxo ontem...fiz só p/ mim,aqui ninguem come...enquanto serviamos bolo p/ os convidados de Michelle,eu comia buxo...kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro

Marta disse...

To dentro Lu.

Mari disse...

Passando rapidinho para desejar uma ótima tarde para todas. Volto à noite para papear com vocês. Beijos

creuza de sousa disse...

Annaaaa ontem eu tava la no nó, pq nao consegui entrar aqui e comentar .

Marta disse...

Bjs amiga.

Maricota disse...

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Maricota disse...

Mih minha linda parabéns felicidades muitos anos de vida :* :* :* :* :* :* :* é nagão com muito ICE kkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

bjs marta rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Quando for assim  Grita lá no nó que sempre tem gente daqui e alguém coloca o link pra vc entrar aqui! não fica na rua não ,minha anjinha da Fran! ♥

Marta disse...

Boa tarde

Maricota disse...

Boa tarde martinha tudo na paz?

Marta disse...

Sim, graças a Deus. Já viu a noticia da Caras? Muito legal.

Maricota disse...

Povoo que ouvi esta todo mundo dormindo? kkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

já muito boa, vamos comemorar

Marta disse...

Estamos comentando na Caras

amigo de que sofra oor fran disse...

  nossa voces são mesmo espertas , por isso é que voces não querem a fran com ninguem,voces ganham pra promover a fran entre aspas, só que voces só vão ver mais tarde uma fran triste, acordem ajudem voces mesmo disseram ganham pra isto

Maricota disse...

a tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que estava todo mundo dormindo

Maricota disse...

Martinha vc esta vendo a fatima se?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Claro que ganhamos , E vou até ligar pra Fran pq o cheque de agosto tá atrasado!

Marta disse...

Hoje não. Mas ontem vi.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

Post Atualizado http://welovefran.blogspot.com/ Vídeo de Feliz Aniversário para linda Dn Vanda, mamys linda da nossa @Francineoficial :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Bnp00S4qbVk&feature=player_embedded
Pronto já achei a música ideal  para o tema proposto e estou com a forma coreográfica na cabeça.
Amanhã seleciono as crianças para as vagas do grupo de dança e começo a montar a coreografia com elas.
Parece q dá uma trabalheira néh??
É pq dá mesmo rsrsrsr Mas no final vale a pena!

Maricota disse...

como ela esta? saudadesdela faz muito tempo que não falo com ela, vc mando o beijo que eu pedi?

magda disse...

oi qdo nao convem vc stirao fora ne

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb      
VAMOS COLOCAR ENTRE AS MAIS COMENTADAS</span></span></span>   
   
</span></span></span>
Já comentou?

Loecí disse...

Meninas, deixei o meu recado no Caras, mas tem como ler o no comment no Site??? Alguém sabe?

Obrigada, queridas.

Maricota disse...

boa tarde

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

E Felicidades Michelle linda!

Mi-DF disse...

Boa tarde meninas lindas do WLF , um lindo e ab~ençoado final de  domingo p/ todas , vim aqui rapidinho desejar FELIZ ANIVERSARIO   a linda formiguinha minha xará Michelle.......

P/ VC Mi com muito carin ho :


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

Ah maravilhosa a entrevista no portal CARAS com a nossa Diva ...........e tenho algo a dizer : Fran forever , torcendo e rezando pela felicidade dela sempre que DEUS a proteja e esteja sempre com ela , adoro vcs meninas , sempre estou por aqui na moita acompanhando tudo e tb participando nas votaçõespela nossa Fofura, bjus fiquem com DEUS !!!!!!!!

Marta disse...

De vez em quando eles liberam

Marta disse...

Oi Mi boa atrde. Bjs.

Loecí disse...

Obrigada, Marta e Anna Bya, pela Atenção.

Marta disse...

Sempre amiga. Saia da moita.

Marta disse...

Não lembro amiga. Muita dor de cabeça. Acho que sim.

WERUSKA FFC 295 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Mamitaaaaaaa, vc está aí?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

:) :) :)

vó maina disse...

MICHELLE, QUE DEUS ABENÇOÊ SEMPRE VOÇÊ E TODA A SUA  FAMILIA , TE DÉ MUITA PAZ SAÚDE E FELICIDADES, O RESTO A GENTE CORRE ATRÁZ. BEIJOS  VÓ MAINA

WERUSKA FFC 295 disse...

Brava gente Brasileira,longe vai,temor servil,quem ñ for FRANCINIANO vá pra ``P.Q.P´´,quem ñ for FRANCINIANO vá pra ``P.Q.P´´

C/ amor e carinho p/ ...MAGDA...AMIGO DE Q SOFRA OOR FRAN (?!!) e as demais interinas.

ashashashash

vó maina disse...

AMIGO DO QUE     SOFRA   ORR  FRAN. COMO VOÇÊ ESTÁ ENGANADA CONOSCO AMIGA, NÃO NOS CONHEÇE  MESMO. NÃO TEM NESTE MUNDO DO MEU DEUS ALGUEM QUE SOFRE MIAS DE QUE TODAS NÓS POR FRAN. AMOMOS FRAN, MAS SEM O DIREITO DE ENTRAR E DAR PALPITES EM SUA VIDA PESSOAL.    SÓ   A ELA 

Marly (sulacap) disse...

Oi gentem!!!!
Se a Dayana aparecer , digam pra ela me ligar peloamordegod!!!
Brigadim!!!!!

kassia♥♥fran disse...

meninas bjs ate + tarde

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Boa tarde, formiguinhas amigas, unidas do WLF, acordei a pouco de tanto bebemorar o niver da Michele nessa madruga, a festa tava legal, o negão virou de frente ou não. E é aniver. de d.Vanda mae de nossa fofura. se for Deus que abençoe muito d.Vanda, toda felicidade do mundo pra voce, mas não vou bebemorar, hoje agora vou votar na Fran pra esse presente te dar♥♥♥ bjs

creuza de sousa disse...

meninas nao aparece os comentario na revista caras pq? bjs

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Isso aíiii vó maina, da-lhes pauladas, esses merecem. cuidamos do profissional da Fran do sentimental ela cuida, e cuidem de suas vidas amigos do que sofra. adoreiiiii vó maina

Marta disse...

Depois liberam.

Marta disse...

Boa tarde.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Adoreiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkk

creuza de sousa disse...

Martinhaaaa brigadinhaaaaa rsrs

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Meu jesuizinho, agora não posso ver nem bolo nem bebida de tanto festejar o niver da Michele....parabens 2 Michele

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

TÔ mandando um  email pra vc urgente.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

=-O =-O =-O =-O =-O nÃOOOOOOOOOOOOO

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

   :* MIIIIIII...  MILHOES DE ... PERDAOOOOO FLORRRR :-D  
 
NAO SABIA DE SEU ANIVERSARIOOO :-D  FELIZZ ANIVERSARIO MIIII !! :*  
 
O:-)  QUE DEUS A ABENCOE COM TUUUDO DE MAIS ESPECIAL E IMPORTANTE A VOCE,
O:-)  SE REALIZE !!! O:-)
 
:*  QUE A SAUDE SEJE SUA PARCEIRA POR TODAA VIDA !! ;)  JUNTO COM A SAUDE ... ALEGRIAS! AMOR! VITORIAS !BELAS EMOCOES! CARINHO!  :*
 
:*  UM AMOR QUE TE: COMPLETE E A FACA MUIIITO FELIZZZ !!!  :-P
:)  MUIITOS AMIGOS EM SUA VOLTA !! :)  
O:-)  ENFIM .... 
:) SEJA MUIIIIIITOOO FELIZZZZ MI :* PARABENS ATRASADO MAS DE CORACAOO!! :*  

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:*  BOA TARDE FLORES BELAS !! :*

O:-)  UM DOMINGAO DE LUZZZ, DE PAZ, DE AMOR !!! :*  A TODAS AS LINDAS FLORES !! :*

Eternamente fran disse...

Boa tarde família WLF.

Marta disse...

Boa tarde Linda.

Marta disse...

Boa tarde

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:-D  NAO FIQUEI FORA DA NET TANTO TEMPO ASSIM !
:-D  MAS PARECE QUE ACONTECERAM MUIIITAS COISAS ENTRE ELAS

 O NIVER DA MI , E ....

O QUE ACONTECEU COM A FRAN E O PEDRO , DERAO UM TEMPO, OU, ESTOU ENTENDENDO ERRADO

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

MARTA MEU AMOR .... O QUE ESTA ACONTECENDO COM A FRAN

Eternamente fran disse...

Marta vc sabe da Silvana estou preocupada.

Marta disse...

Amiga teriam terminado, voltado. Direito ninguém sabe. Estamos no aguardo.

Marta disse...

Você está melhor?

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:*  BOM, DEIXA PARA LA ESSAS OUTRAS PERGUNTAS !!

:)  PARABENS FRAN !!!!  SEMPRE ESTAREI CONTIGO, MINHA FLOR MAIS LINDA DO MUNDOO !!

<span><span><span><span><span><span><span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb</span> </span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span> :*  SMACK COM TOODOO MEU AMORRR A VOCE FLOR BELA  !! :*      
</span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

Não. Mas vai tudo ficar bem.

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

MELHORANNNNDOOO AINDA , ESTOU TOSSINDO MUITO ,COM PEITO TERRIVEL , MAS MELHOR !
E OBRIGADA PELO CARINHO GOSTOOOOSO !!
E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE NOSSA FRAN !! E VOCE E WLF!! BJOS!!

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Oi Eternamente fran, essa madrugada, Silvana estava no nó, pedindo vibraços boas p/ Fan

Eternamente fran disse...

Marta vou te deixar uma dm.
Se a cida aparecer pede pra ela deixar o endereço dela
certinho.Quero fazer uma vizita.

creuza de sousa disse...

menias vou a igreja a noite eu volto bjs. Michelefelizzzz aniversario bjs

SIMONE (Twitter - SENHORALUKA) disse...

:*  SMACKKK EM VOCES FLORES !! :*

;)  JA DEIXEI MEU RECADINHO LA PARA FRAN , AGORA JA VOU INDO TA !! ;)

O:-)  FIQUEM TODAS COM DEUS !! E ATE MAIS !! O:-) :* :) :-P :*

ecleia disse...

BOAAAAAAAA TARDEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
"O universo é uma harmonia d contrários."
(Pitágoras)
Acreditaaaaaaaaaaaaaa

ecleia disse...

" E eu fico aqui sonhando acordada,
Juntando o antes, o agora e o depois................."
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite WLF*

Muito fleiz com tanto carinho!! ♥

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite WLF*

Muito feliz com tanto carinhoo.. ♥

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-estreia-no-teatro-ex-bbb</span> </span></span></span></span></span></span>  </span>

Fatima-se disse...

Feliz Aniversário...Vc. é linda. Parabéns por fazer parte desse maravilhoso cantinho. Sucesso.

ecleia disse...

Já deIXEI MEU RECADO,FAZ TEMPO
VAI LÁ VER............
Acreditaaaaaaaaaaaaaa

Michelle♥ WLF* disse...

Muito obrigada pelo carinho Creuza!!! ♥

Michelle♥ WLF* disse...

Obrigada de todo o meu ♥!!
Muitos beijos

ecleia disse...

Já, e  faz tempo..............
Acreditaaaaaaaaaaaaaa

Michelle♥ WLF* disse...

Obrigada linda vó Maina!

Beijos nu ♥

Fatima-se disse...

hj. minha alma vai p/ o purga. Sem carro e sem missa. Deus tá vendo q/ também estou com um bocadinho de preguiça....kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Oi amiga. Boa noite

ecleia disse...

PARABÉNS............................VC MERECE!! MICHELLE!
Acreditaaaaaaaaaaaaaa

Marta disse...

Deixa de novo. cada acredita um comentário.

Fatima-se disse...

ai que saudade de Martinha. E da Maria. E da Anninha....finalmente de todas...bujs meus amores. Hj. estou assim 8-) 8-) 8-)

Marta disse...

Ah tá, se tivesses ido lá saberias que eles não liberararm ainda. Valeu rssrsrs

Fatima-se disse...

oi amigaaaaaa. acabei de dizer q/estava c/saudade de ti. Vamos brigar. Cadê aquela sua cachorrada. Vamos dá chumbinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dizem que chumbinho é bom né....é longevidade. kkkkkkkkkkkkkk ;) ;) ;)  

ecleia disse...

FUI SIM SENHORA ...................................
Acreditaaaaaaaaaaa

ecleia disse...

VAI CONFERIR,FIA
Acreditaaaaaaaaaaaaa

Fatima-se disse...

ecleia. Diga-me é nova no nosso pedaço????

Marta disse...

Estou aqui. :* :* :* E maria mandou beijo.

Marta disse...

Isso é velha na net. Olha o perfil.

Marta disse...

Vamos cair na bolacha.

amigo de que sofra oor fran disse...

  parece mentira a pessoa faz intriga, mente descaradamente, o circo pega fogo , ela resa pra felcidade da fran,fala o que quer, pois se acha  a dona da vida dosoutros, fran não merece,fran precisa de amor trabalho euma vida de paz, isso é pra todos que gostam de se meter na vida dos outros, voces que são fãns da fran deixen de falcidades pra cima dela

Fatima-se disse...

hummmmmmmmmmmmm e eu q/achava q/era nova....tou brocona....rsrsrsrsrsrs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 885   Recentes› Mais recentes»