sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

POST DELETADO

60 comentários:

Isa disse...

VAMO TIRAR O ALEX GENTE

Lu - WLF disse...

Isso ae, Ajuda a gente Isa!
Eu agradeço demãs... bjsss
Dan

Joyce ♥ WLF disse...

Bom, como membro aqui do blog estou com vcs no blog pro Alex sair. Ele é igual ao pato!

Mas apoiar Elieser é d +++++++++++++++++++++++

Apoiar só apoio a FRAN!!!!!!!!! Estou aqui por isso, por elaaaaaaaaaaaaaaa

Joyce WLF não apoia Elieser!!!!!!


Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnn, louca pra chegar amanhã! Bjs e boa noite a todos!

Haley. #FFC69 disse...

Boa noite WLF!
Passando para dizer que eu to junto com vcs em mais essa!
Vou votar para o Alex sair também!

;)

Anonymous disse...

nada a ver fazer campanha pro elezer no blog da fran ,daqui a pouco vai deixar de ser blog da fran e   passar a ser do elieser q nem a comu maxine.

Lu - WLF disse...

Calma, eh só por 2 dias... depois volta a ser WLF com força total!

Lu - WLF disse...

Q seja, o importante eh tirar o Alex.
Abraçao

... disse...

Alguem tem o link da comu maxine??

valeu desde já!!

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Lu querida eu estou aqui por Fran e somente por Fran e só apoio quem é leal a ela. Agora eu sei que o Dan querido é o dono do Blog, eu não gosto do Alex,mas vou votar para o Eliéser sair, não o suporto.
Desta forma, eu gostaria de saber se eu ainda sou benvinda aqui por votar no Eliéser, se eu posso continuar a frequentar este blog que é direcionado somente a Francine.

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

<span>Lu querida eu estou aqui por Fran e somente por Fran e só apoio quem é leal a ela. Agora eu sei que o Dan querido é o dono do Blog, eu não gosto do Alex,mas vou votar para o Eliéser sair, não o suporto. 
Desta forma, eu gostaria de saber se eu ainda sou bem vinda aqui por votar no Eliéser, se eu posso continuar a frequentar este blog que é direcionado somente a Francine.</span>

n38 disse...

Oi lu

vou votar para o alex sair tbm não suporto ele é pior que o elilerdo,mas pelo jogo  voto nele.ja vi os discursos dele antes

Nataly disse...

Galeraaa vamos votar no Alex isso aeee! Forçaa Eliii o/

Anonymous disse...

tirando a fernanda vaselina de mais

Anonymous disse...

elieser tbém vaselina

Dan disse...

Silvana, fica avonts!! Vota em quem vc achar melhor, ok?!
Nada a ver com o blog da fran, foi só um pedido meu ... pessoal mesmo, pq sou amigo da ex namorada do Elieser. Simples assim!
Quem nao puder me ajudar, sem problema algum.
fICA NA LUZ
Dan

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Dan, eu amo você, e talvez por você eu repense e vote primeiro no Alex, mas na próxima eu voto no Eliéser. Infelizmente, não consegui gostar dele. Lamento.

REGINA COELLI disse...

:*  Com certeza... FORA ALEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jackgoulart5 disse...

oiiiiiiii, boa noite!!!!!
Tb estou na campanha fora Alex

Dan disse...

Por isso q eu te adouuuro, Sil. Fiquei ate emocionado com as suas palavras, pq sei q fico mo tempao sem entrar aqui e quando entro é pra pedir favor. Desculpe de coração pra quem me criticou e achou isso errado. Acho que me empolguei e pensei q vcs nao iam se importar, ate pq vou deletar depois do paredao.. Foi brincadeira, vou ate comentar com a Fran e sei q ela vai rir disso tudo. Sil, MUITO OBRIGADO!
Desculpe qualquer coisa... vc e as demais... Ja levei mt bronca hj... to triste sorry

Dan disse...

VALEU JAQUE!

Dan disse...

BREGADUUUU REGINA!

Lu - WLF disse...

é o dan e nao eu nesses posts

lene-ba disse...

Dan,
já estou votando desde quando terminou o programa para este RATO DE ESGOTO sair,pois ele é igual ao outro Rato do 09.Avise a outros Blogs. Peça ajuda e vamos tiurar ele.

Genid disse...

Fora ALEX!!!   Além de muito chato, é o preferido da Priscateeeeeeeeeee!!!
Vamos tirar o cara gente!!!!

Bruno Miguel disse...

ALEX, foraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!  Ele é muito prepotente!!!
Já estou votando muitoooo!!!

lene-ba disse...

Gente ,
ele chamou a todos de RATO, vamos tirar ele logo depois resolvemos os outros. É agora para não deixar chegar na final, pois quem está na casa é ser humano e não RATO.
Fora Alex. Quem tem TWITTER faz campanha gente. 90% para ele.
FORA ALEX>

Chales disse...

Alex é um cara muito chato e metido! Vamos votar muito nele, depois pegamos o Eliéser que também é chatérrimo.
Vamos votar genteeeee!!!

Elizabeth disse...

Gente, o Alex coloca tempero no jogo...a Fernanda que é uma sem graça! Ela lá dentro da casa e fora não faz a menor diferença...ela é sem sal no jogo.
Só sei de uma coisa...eu quero que o Eliéser fique! Ele pode até ser bobão, crianção, mas é o jeito dele...ele não tah fazendo tipo e eu gosto dele mesmo assim!
A fran antes era chamada de louca e de burra mas eu gostava e gosto dela porque ela é autêntica, e eu acho que o Eli é tb!!!
Vamos votar pra Fernanda sair e viva o pessoal do puxadinho!

Dan disse...

Gentem, mas pq o Eli ta subindo na enquete e o alex caindo?? Vamos intensificar isso!!

Lu - WLF disse...

<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>

agora vou votar pro alex sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

quem puder coloque os links please

♥ clarete cps wlf ♥ disse...

fora alex,fora alex e fora alexxxxxxxxxxx

♥ clarete cps wlf ♥ disse...

danzinho que saudades em primeiro lugar beijokas!
tamos contigo nessa fora alex#

♥ clarete cps wlf ♥ disse...

to com vc?!

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Fica não  querido, você não merece não.

Loeci disse...

GENTE,

SE DEPENDER DE MIM, O ALEX JÁ VAZOU!!!!!!!!!!


Bjsss

Carminha♥WLF disse...

Gentem, sei q o blog é da Fran. Sempre serei Fran em tudo e por tudo. A minha participação no blog, ultimamente, não tem sido frequente,mas estou sempre na moita ajudando a minha eterna ídala em tudo em q ela participa...Admito q sou uma viciada em bbb e por isso tenho o meu favorido, o que adianta assistir e não torcer por alguem? Isso não significa q deixarei de amar a Fofura, nada a ver! Nesse paredão estou torcendo pra Fernanda ficar e pro Malex Arrogante da Silva, vazar!
Bjus no ♥ de todos!

Ps.: FORA ALEX...FORA ALEX...FORA ALEX...

Lu - WLF disse...

<span><span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>  
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>  
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>  
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>  
<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ As franáticas,de coração!E Fran é Top Na Te Contei e mais.E quem for no evento amanha mandem fotos  </span>  
 
agora vou votar pro alex sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr  
</span>

creuza de sousa disse...

BOA NOITE  MININAS RS  HOJE TEM FRAN  E  AMANHA TAMBEM EM DOSE DUPLA  ADOOOORO!....

Anonymous disse...

Vamos gente votar para o mala do alex.... fora mala.. fara alex.... votar ... votar p sair 90%
FORA ALEX....

Anonymous disse...

 ai gente!!! pelo jeito vcs gostaram do jogo da priscila ,a fernanda corre os dois lados para nao levar voto ,isso é jogar bonito ? e outra usar os fãs da fofura para deixar a fernanda no jogo é fodes!!!! acordem ,depois não me venham chorar como fizeram com o campeão do bbb9,até parece que vcs gostam de ser enganados!!!! fora fernada sem graça...

Anonymous disse...

PEDIDO FEITO PEDIDO ATENDIDO

FORA ALEX

Anonymous disse...

ATE A ANA MADEIRA ESTA PEDINDO PARA VOTAR NO ALEX


VAMOS VOTAR ENTÃO

Anonymous disse...

SAMUCAE AMIGO DE FRAN  E AMIGÃO DO KADU PEDINDO PARA VOTAREM NO ALEX

VAMOS VOTAR ENTÃO

bel rs disse...

bomdia wlf vamos tirar o alex ele igual ao pato em sua arrogancia nao vamos cometer o mesmo erro de novo ne? depois a gente elimina os outros

Renan ribeiro disse...

Gente temos que tirar a fenanda deixam o alex reinar um pouco para tirar esse do lado do mal são falso, vamos votar na fernanda olha o que vcs fizeram ficaram do lado do pato ele não deveria ganhar .

Anonymous disse...

vamos tirar o eliéser chato, aliais temos que tirar os dois gosto do dourado e eli  não gosta dele

Anonymous disse...

a fran tem que deixar de aranjar namorado  menina  vc e  talentosa  demais  faça um programa  não para vc aranjar e sim para o publico como namoro na tv  ou eu quero namorar. ai sim vc como aprensetadora.

Anonymous disse...

concordo  com vc  mais gosto do dourado e o eli e   enimigo dele

Anonymous disse...

vamos tirar todos alex, eli ,anamala,lena,uil,michel,todos do lado do mau

Ana Consuelo Bispo disse...

Desde ontem quando foi formado o paredão estou votando para tirar o Alex não gosto dele é muito pretencioso.
FORA ALEX

Luci disse...

Meninas !!! Quero uma ajuda de vcs ,POSSO PEDIR ???

Anonymous disse...

protesto diz que e inteligente  não tem noção o eli chamou ela de feia por fora por dentro e a lena babaca vota no dourado que conversou com ela apois a briga dela com eli ajudou ela  com  carinho ao jeito dele  vc esta otimo dourado continue assim altentico.

Anonymous disse...

que bbb chato gente sem noçao  qu saldade da fran

Anonymous disse...

que bbb chato so gente sem noção, sem carisma,boninho escolheu tanto estar uma merda quem salva e dourado.

SUELEM disse...

FORA ALEX

Anonmimus disse...

Infelismente, nós  só votamos pela saída do Eliéserrrrr

SUELEM disse...

FORA ALEX

SUELEM disse...

BOA TARDE,FRAN! VC È NOSSA ESTRELA!

erikadma disse...

é isso ai tem qe tirar ele mesmo

erikadma disse...

é isso ai tem qe tirara ele mesmo e deichar o elieser pq adoro ele e a cacau mas é claro qe gosto em primeiro lugar da fran logicooo