domingo, 21 de fevereiro de 2010

Notas da Fran: em Jornal e Site

Turnê pelo Brasil leva ex-BBB Francine para ver fãs

Em comemoração ao aniversário de um ano do Blog We Love Fran e a pedido de centenas de fãs, Francine Piaia faz turnê que promove encontro inovador para fotografar e conversar com seus admiradores:

"Estou mais ansiosa do que eles", conta a ex-BBB.

Francine promete visitar cidades de todo o país e adianta que há encontros pré-agendados até o final de maio:

"Não deixarei de fazer nenhum. Poderemos apenas adiar algum se for preciso", esclarece a modelo, que sempre é chamada para realizar ensaios fotográficos e presenças VIPs.

Datas já divulgadas:

20/2 - Rio de Janeiro/RJ27/2 - Curitiba/PR

6/3 - São Paulo/SP

Quem gosta da Fran e vive nas cidades de Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe também já podem esperar por ela. Além do Rio de Janeiro, onde a ex-sister pretende se reunir com os fãs pelo menos mais duas vezes.

Acesse a matéria completa no Babado

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Matéria da Francine em destaque na Folha de são Paulo de 20/02/10

clique na imagem para ampliar
O WLF agradece de coarção a stedanger por nos enviar. obrigadúúúúú

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Informativo:
Sábado (20/02/2010 - hoje) terminou o horário de verão,
Atrase seu relógio em uma hora


78 comentários:

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

oiiiiiiiiii

vivika disse...

Maria
 tudo bem?
 e o encontro?

vivika disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!

Não me abandone! Estou esperando notícias até agora!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

oi linda tudo bem?

o encontro foi maravilhoso nossa ela é maravilhosa

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

michelle vc esta ai?

Graci ♥WLF disse...

Tem alguém em casa? Cheguei!

Graci ♥WLF disse...

Vivika o encontro foi mil, Fran ganhou vários presentes Sara, Silvia e Sil, arrasaramcompraram roupas e acessórios e sapatos belíssimos para Fran, 3 caixas gigantescas!

Graci ♥WLF disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRIA vou te matar quase não chego em casa não tinha mais ônibus pra mim o próximo só as 5 da manhã! Quase morri quando cheguei na central e descobri que o último ônibus tinha sido meia noite e meia! Minha sorte que passou uma van, se não euia ter que ficar lá esperando amanhecer!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

que bom que vc já chegou em casa é a Alanza foi para casa também?

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Chegueiii

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Chegueiiii!!!!!!
Mas quase não chego   rsrrssrr

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

ARLETEEEEE!!!!!

Graci ♥WLF disse...

Maria o ônibus da Alanza só as 2 da madruga, ela ainda deve estar lá, quando chegamos no ponto a nete estava lá também!




Oi Day oi Anna eu também cheguei em casa por milagre!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Boa Noite Vivikaaaa!!! muitoooo felizzzz!!!!!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

pq?

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Poxa, ainda bem q chegaram kkkkkk

Graci ♥WLF disse...

Mamy arlete queremos te ver!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

nossa que chato mais a Alanza estava bem?

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

A Alanza vai pegar o ônibus agora? =-O

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oiii Graci, Anna, Vivika, Maria

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

O PC dela pifou , não sei como ela conseguiu entrar um pouquinho no outro halos.Ela me ligou avisando.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE  EU TO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Se sumir não reparem o meu PC está apitando e esquentando, era pra ele tá na Marques de saupcaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

EU TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ESTOU TODA FAZIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MORRAN DE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

silviadf disse...

Annabyarj e Graci, que bom que voc~es deram notícias. Já estávamos preocupadas. Me conta se Fran gostou da maleta com as maquiagens e a da Hello Kitty?

Graci ♥WLF disse...

Aparentemente a Alanza estava bem só muito cansada, segundo ela!

Graci ♥WLF disse...

Arlete Dm coletiva por favor nos conte tudo!kkkkk

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Alguém pode por favor me perguntar pq quase não chego em casa. :(

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Oi Anninha o que aconteceu? Você está bem?

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

eu perguntei

Graci ♥WLF disse...

Silvia, ela amou! Vocês mandaram muito bem, as maquiagens ela já experimentou na hora mesmo!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

que bom

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

pq vc quase não chegou em casa?

Graci ♥WLF disse...

Anna a Maria já perguntou! Por que?

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

SILVIA, SILVANA E SARAH

Vocês são millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Os presentes estavam lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

FRAN Adorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,

A cada presente aberto a galera gritava ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Oiii Silvana, parabéns pelos presente, a Fran adorou

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Silvia eu bati foto de tudo ,ela ficou maravilhada ! Só fazia AHHH! cada vez que abria um presente , e falava esse eu vou usar em tal festa ,esse vou usar em tal evento ,aquele rosa tomara que caia , ela disse que vai tentar usar na final do superpop .A maleta e a pintura ela quase morreu ,foi a primeira coisa e ela não queria largar usou tudo .

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Anna o que houve?????????????????????????????????????????????

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Silvia e Sarah tbm rsrsrs

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

anna DM

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Tinha uma blits na brasil q é onde salto ,em frente da minha rua e assim que cheguei na meu portão um carro furou e começou um tiroteio. Mas eu entrei e o carro da polícia foi atrás do carro ,mas quase morri do coração.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SIL Boa Noiteee!!

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

nosaa que chato

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

Gzuis Anna, q horror. Mas tá tudo bem com vc né?

Graci ♥WLF disse...

Mamy v/c ainda pergunta? Eu te mandei uma, não faz a louca não!kkk


Anna o que houve?



Silvia, eu acho que a Fran vai usar os presentes no Superpop!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Maria pode esperar um pouquinho pq tá fechado.?

Fernanda disse...

poxá mega triste queria ver a Fran tbm...sabe dizer se vai ter outro encontro aqui no Rio de janeiro

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

tudo bem pode ser amanha

Graci ♥WLF disse...

Anna que horror!

Graças a Deus não aconteceu nada mais sério!
E graças a Deus, passou a van com um único lugar providencial pra mim, se não ficaria lá as 5 da madruga!

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

<span>mas quase morri do coração. </span>

ANNAAAAAAAAAAAAAA e a Néa? ela ta bem? A casa dela é perto da sua?

silviadf disse...

Annabya, tu não vais acreditar. Na hora em que escolhemos o vestido rosa, a gente comentou que ela deveria usar na Gimenez. Quanto a maleta Silvana falou que ela iria amar. É a cara dela.

Fernanda disse...

<span>poxá mega triste queria ver a Fran tbm...sabe dizer se vai ter outro encontro aqui no Rio de janeiro</span>

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Sil ,Silvia e Sarah a fran amouuuu!!
Eu bati muitas fotos ,eu vou mandar ,mas tenham paciência .A Joyce filmou um monte e vai colocar no youtube pra vcs verem .ELA AMOUUU TUDOOOOO !! toda hora cheirava tudo .
Ela ficou lokkka pelo cordão com a bailarina.
E falou de todo o carinho e trabalho de vcs  em escolher tudo combinando com tudo. E falou que vcs sabem direitinho do que ela gosta , eu falei que vcs conhecem mais ela do que ela mesma e Fran concordou

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Deve ter a pessoa que está organizando vai passar os emails para o blog.

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

não sei

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Ela merece muito mais do que isso, o bom é que vamos revê-la aqui em abril, o triste é que tão importante quanto para mim rever Fan seria conhecer pessoalmente as minhas formiguinhas tão amadas. É sincero e de coração. Queria ver Lu, Anninha (amorzão maior), Graci, Maria (para pedir um autógrafo), Arlete, Marta, Joyce, Dayana, Alanza, NÃO TEM PREÇO!!!!

Lu - WLF disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1498947-9798,00-FRANCINE+VIAJA+PELO+PAIS+PARA+ENCONTRAR+SEUS+FAS.html

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Sobre a Néa, foi bem na casa dela . eu entrei correndo e liguei pra ela ,mas ela já tava dentro de casa

♥MARIA♥WLF♥P♥3♥DM♥LOUCA♥ disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1498947-9798,00-FRANCINE+VIAJA+PELO+PAIS+PARA+ENCONTRAR+SEUS+FAS.html

Lu - WLF disse...

aeee neeu

Graci ♥WLF disse...

Brincamos que vocês podem ser as personals styles da Fran, vocês tiveram muito bom gosto na escolha de todos os detalhes mostraram que conhecem demais a Fran!

silviadf disse...

Oi Arlete, que bom que deu tudo certo e que estão todas felizes e em paz. Não sei se vou  conseguir dormir tamanha é a minha alegria.

Fernanda disse...

Enviei um e-mail para o contato dela vou espera um retorno... estou doida para fica pertinho dela de novo nunca consigo ir aos eventos pois tenho uma filhinha de 2 anos e não tenho ninguém para deixar ela o unico q consegui ir até hj foi o do hospital do cancer não sei se vcs lembram de mim tinha tanta gente

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Luuu tou mandando umas fotos. Vê o que vc não tem.

Lu - WLF disse...

vou postar minhas fotos tá

Graci ♥WLF disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1498947-9798,00-FRANCINE+VIAJA+PELO+PAIS+PARA+ENCONTRAR+SEUS+FAS.html


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que chique! Viu Silvia a caixa de v/cs?!kkkk

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Vc recebeu ?????

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Anninha, na hora que a Sílvia viu o cordão c/ a bailarina, ela aprontou um estardalhaço e ficou me chamando, Silvana, olha aqui, olha aqui, é a cara dela, o que eu imediatamente concordei e já fui falando para a vendedora, pode tirar da vitrine, porque este é dela, foi feito sob encomenda para ela.kkkkkkkkkkkkkkkk

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P*1♥ disse...

Fernanda realmente na almofadas tinha muita gente ,e quase não conseguimos conversar.

Graci ♥WLF disse...

Sil ela parecia uma criança abrindo seus presentes de natal! Toda radiante!

Lu - WLF disse...

anna nem abri o email

obrigada mas fiz diferente huahauhauahaua

viu o ego ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Meninas, o perfume nas roupas foi por conta da Sílvia, pois só ela tem  condições de ter um perfume de 750,oo kkkkkkkkkkkk, agora Anninha como não conhecê-la bem? Pois nós respiramos Fran durante as 24 horas do dia por 1(um) ano, não teria como não conhecê-la bem.....kkkkkkkkkk

silviadf disse...

Vou ter um treco, Silvana, Sarah, a nossa caixa no Ego coladinha no rosto da nossa Fofura. Obrigada Meu Deus por esse momento!,  E mil vezes obrigada a Marta e Joyce por transportar o nosso "container"!

Lu - WLF disse...

POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura

links please

Lu - WLF disse...

num vi meu email vou ver agora

brigadu adoro vcs demais

silviadf disse...

Graci, chorei de emoção ao ver o rostinho dela tão feliz. Corri e liguei para a Silvana ver. Quanto ao perfume deletem. Silvana está exagerando. Foi um presente da minha chefa.

Lu - WLF disse...

<span>POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura  
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura  
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura  
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura  
POST NOVO http://welovefran.blogspot.com/ Fotos e Relatinho do Encontro de Fran com WLF... by Lú ... foi demais de bom...linda Fran Fofura  
 
links please</span>

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Ela pegou onde nós pegamos que emoção. Como eu amo essa Menina, Meu Deus!!!!!!! Benza-a oh Deus, para eu não colocar quebranto nela, porque eu me vejo horas e horas olhando para uma foto dela, toda coruja e encantada. kkkkkkkkkk

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Ah! Como eu queria estar pertinho dela e acreditem, principalmente de vocês!