sábado, 12 de dezembro de 2009

Fran twitando, nos bastidores?!....huahuahua & nas mais lidas a Quem

Francine Piaia é clicada em bastidores de ensaio

Ex-BBB se dedica a novo trabalho com João Pedro Sampaio

Francine Paia está concentrada em um, novo ensaio. O fotógrafo João Pedro Sampaio publicou em sua página do Twitter uma foto da Ex-BBB nos bastidores da produção, nesta sexta-feira (11). Ela acabou aproveitando para deixar um recado para seus fãs na página de João: "Oi gentemmmmm é a fran!!! To aquiiii!".

No dia anterior, o fotógrafo deu uma prévia da recente sessão de fotos que produziu e teve Francine como modelo.

Acesse a matéria completa na Quem

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Essa Foto é dos batidores de um ensaio fotográfico de Francine, fotografada pelas lentes do muso e fotógrafo João Pedro Sampaio

Ai...Fran utilizou o tt do João Sampaio para se comunicar com todos os fãs, e disse:

Oi gentemmmmm é a fran!!! To aquiiii!*Fran* Mas pq eu nao to no fundo de tela do tt do João???? como assim??? A blu ta me brigandoooooo

Brigaduuuu!!! O joão ta fotografando, eu to esperando e Blu ta conversando com os reportagens da Tia Sonia Abraão!!!

Gentem, nao quero fazer TT, vc´s nao entendem... eu ia xingar todo mundooo... kkk vc´s me conhecem... kkk beijo e fui, vo trabalhar agora...

Fonte Twitter joaopdrosampaio

Brigadúúúúúúúú João, vc é um muso bacana mesmo e um amigo mais do que especial, e Brigadúúúúúúú Fran por sempre nos demostrar seu carinho.

Ps.: Faz logo um twitter Fran e Arrasa sem medo de ser feliz...rsrsrs

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Entre as mais lidas da Quem de 11.12.09

12.12.09Ps2.: Gostaria de dar os parabens ao Tio Sílvio Santos por mais um ano de vida. Adoro o homem do baú...ele é o cara! :)

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: