quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!


Olá, galeurinha do meu coração!!

Faz tempo que não escrevo, pq a correria de fim de ano me impede de estar mais presente. Mas não me esqueci de vcs e por isso estou aqui, desejando a todos um FELIZ NATAL!!

Tudo que a gente fala nessa época é clichê. Mas fazer o que se são desejos mt sinceros de paz, saúde, amor, felicidade, amizade, etc e tal?! Além disso, quero aproveitar pra agradecer pela presença de cada um aqui no WLF. Nem vou fazer flashback de como tudo começou, de como fomos e ainda somos despretensiosos, de como a coisa cresceu mais do que esperávamos, pq vcs estão cansados de saber... Dizer OBRIGADO é minha obrigação e é muito pouco perto do tanto que vcs fazem por mim, pela Fran, pelo blog. Porém, OBRIGADO é a palavra que eu tenho para expressar minha gratidão.

Vcs foram incansáveis durante o ano inteiro. Se tornaram amigas e esse, na minha opinião, é o melhor presente de Natal. Saber que num canto qualquer desse mundão tem alguém que se preocupa, que torce e que nos quer bem. Tem coisa mais importante do que ser amado??

E é assim que vcs me fazem sentir. E foi aqui que busquei diversão, força e apoio em 2009. Que continue em 2010, 2011, 2012... Tem sido uma delícia interagir com gente da melhor qualidade!

Agora chega de blablabla, vamos nos preparar pra festa natalina, que pode não ser grande para alguns, nem animada para outros. Mas é uma data bonita, de qualquer forma, e é a chance que temos de agradecer a Deus por tudo que temos... Mesmo que não seja muito, com certeza tem gente com bem menos...

OBRIGADO, WLF!!!

Beijos, muitos bjs, todos os beijos;

Dan

Obs: Anna Bya, usei sua imagem para ilustrar meu post... tu deixa, né?! Desculpe se não tem o nome de todos, mas esses representam (e mt bem) nossos amigos aqui do blog. Valeuuu!

Obs2: Lu, o meu maior OBRIGADO é pra vc. Por ter segurado a onda sozinha e por ter sido bem mais que administradora desse blog: uma SUPER amiga pra mim. Meu braço direito e esquerdo tb... Vc é maravilhosa e sorte do homem que tiver vc do lado. Amo vc e desejo que seu Natal seja tão especial quanto vc. Um bj enorme.

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: