segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Virando a página

Para encerrar o capítulo Festa da Bruna, essa linda foto da Fran que peguei emprestada da AnnaBya. Fizemos questão de não postar relatos, pq todo mundo já leu nos blogs por ai... A festa foi um sucesso, cheia de gente linda, confraternizando e comemorando o aniversário de uma pessoa muito querida. Pra nós, é isso que importa.

Eu não participei de nada, portanto apenas estou reproduzindo as palavras da Lu, da AnnaBya, da Maria e da Estrelinhas. Essas quatro meninas, junto com a Ecilia, foram as nossas representantes no evento. E fizeram bonito. Além de curtirem a festa, ainda trouxeram autógrafos pra várias pessoas, entre elas Jully, Nessa, Liny, Comunidade Francine Piaia, Simone, Vendidas, Cretinas, FFC e Dejocine. Tem mais, só q eu não me lembro... E, claro, um autógrafo mt carinhoso aqui pro WLF.

Quero dizer que me orgulho mt de ter começado o WLF do nada, numa noite qualquer de janeiro de 2009. Nem esperava ter leitor nenhum, fiz mesmo pra me divertir e acompanhar o BBB junto com a Serena... O blog cresceu, a Lu chegou, conseguimos leitores (hauahuahauhau), mas na essência é a mesma coisa. Não queremos o mal de ninguém, não vamos no blog de ninguém criticar, não enviamos nota pra site nenhum, na verdade nem tempo temos pra isso... A Fran já deixa nos deixa beeeem ocupados atualizando, postando, votando... E assim caminha o WLF... com a colaboração de muitos, com a paciência de outros tantos e, principalmente, com respeito e amizade de TODOS.

Parabéns pras pessoas que organizaram a festa, obrigado por terem incluido o pessoal do blog nos convidados e felicidades pra Bruna. Verdade seja dita, tenho que agradecer (e muito) a atenção que recebo dela e da Fran... Gostaria de um dia poder retribuir isso, mas acho difícil.
Beijo pra td mundo que passar por aqui e ÓTEMA semana!
Dan

Nenhum comentário: