sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo Lilás Cherry... & Fran atualizou o blog oficial


WLF agradece a Estrelinhas Brilhante, o vídeo ficou mara!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mais uma louca que vai para a minha agendinha de louuuuccccccassssss!!! kkkk O que eu faço com vocês suas danadas???!!! kkkk Essa ai em cima é Juju que fez a tatuagem da Franzinha atrás do bucho!!! Ficou Linda.... Juju também pertence ao F.F.C(Francine Futebol Clube), o meu time do coração!!! Pode até existir times melhores, mas igual a esse Nãoooo!!!kkkk Juju, obrigada pela homenagem... Amei....!!! Ehhhhhhh, mais uma mãe que deve ta querendo me matar!!! kkkk Suaaaa Louuuuuuuccccaaaaaaa!!!! Obrigada beijos *Fran*

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fã tatua caricatura da Fran nas costas

Primeiro algumas fãs tatuaram o autógrafo da Fran, agora uma menina gravou a Franzinha, a boneca inspirada na morena, nas costas.

Em um dos blogs em homenagem à gaúcha, Ju, a dona da tattoo, ainda fez uma declaração de amor pra ex-BBB.

"Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno e vc agora mais que nunca está em mim para sempre, TE AMO PQ TE AMO"

Espiadinha

Nenhum comentário: