sábado, 7 de novembro de 2009

Relato de Laila e Claudia do encontro com Fran em Minas

Começamos a nossa excursão a Brumadinho, tres dias antes do evento...Na quarta feira fomos comprar a mesa, e conhecer a estrada.Ficamos na maior expectativa durante tres dias.Chegou o dia e saimos de Bh. ás 19:30hs só que o evento estava marcado p/ as 22:00hs, mineiro não perde o trem não sô. A fila estava crescendo.. portaria fechada,vimos que havia uma porta de garagem lateral aberta...empinamos o nariz e entramos pela garagem...Dentro do local só tinha os organizadores e nós...a nossa cara de pau precisa de óleo de peroba, mas enfim tudo deu como queriamos.Conseguimos trocar a mesa que tinham reservado p/ nós, e como tinhamos 4 ingressos e só fomos em tres, Laila pegou uma fita branca e uma verde, p/ acesso em duas areas vips.A portaria abriu e localizamos as meninas de bh.....Nos conhecemos umas fãs lindas, super fofas.. E também as meninas do FFC, todas muito simpáticas!

O desfile começou e eu e Claudia fomos pra pista pra poder filmar e tirar fotos de perto...

Fran qdo pisou na passarela pela primeira vez, tocou a musica tema do bbb, de Paulo Ricardo, chovia papeis prateados na passarela. Fran desfilou c/ tres roupas mto lindas.

Claro que ela era a mais aplaudida e ovacionada. Todos lá ficaram encantados com a nossa diva!

Terminado o desfile, fomos p/ a entrada do camarim, esperar pela oportunidade de ver a fran

Ela atendeu algumas meninas, mas tava muita bagunça. Daí a Fran disse pra irmos pra uma área reservado pra ela tirar as fotos com o pessoal. Conseguimos entrar primeiro, quando vi ela bem de pertinho não conseguia acreditar, uma pele linda, um sorriso maravilhoso, corri pra abraçá-la, disse que a amava muito, ela agradeceu e fizemos a pose pra foto, eu entreguei o presente que levei pra ela, ela agradeceu de novo com uma voz muito fofa, bem carinhosa e eu sai.

Ela tava só tirando fotos, e não tava autografando... Eu me escondi num cantinho, esperei o pessoal tirar as fotos deles, daí conversei com o amigo da Blu que estava lá com ela ajudando, Sandovan (um fofo), e ele me deixou entrar pra pegar autografo.. Como ia poder pegar só um resolvi pedir em nome do blog.

Ela pegou a revista na minha mão e perguntou o meu nome, eu disse que era pro WLF, ai ela toda felizinha – ah, você é do WLF? Ai eu disse que sim.. Ela começou a escrever e eu disse – Ah, se tu quiser mandar um recadinho pro Dan, poode!! Ela olhou pra mim e deu um sorriso tãoo lindo, q quase morri.. RS. Ai ela escreveu pro Dan. Ela virou pra mim e perguntou meu nome de novo, eu disse – Laila. Ai ela – Vou escrever pra ti também! Ownnn, não preciso nem dizer que morri de novo né?! Kkkkk Daí eu agradeci e ela disse – Eu que agradeço. Mais uma vez aquele sorriso lindo me matou. Eu me recompus, dei um bejiãoo na bochecha dela... Ela riu mais uma vez pra mim e eu sai... Ela tava simpaticíssima, como sempre, queria atender todos!!

FOI TUDO MARAVILHOSO! VER A FOFURA FELIZ E BRILHANDO, FOI MAIS QUE UM PRESENTE. ENFIM, TUDO PASSOU MTO RAPIDO E FOI COMO UM SONHO DIANTE DE NOSSOS OLHOS. FICAMOS COM A VONTADE DE "QUERO MAIS" rsrsrs.

POR LAILA E CLAUDIA WLF.


Obrigada meninas pelo relato e por tudooooooooooo, vcs são demais e especiais sempre!


Obs: Me metendo no post da Lu para agradecer por vcs sempre lembrarem da gente, não apenas de mim, mas em especial do blog. Fico feliz demais, sinto pena da S. não estar aqui pra dividir conosco toda a alegria que é termos o reconhecimento e o carinho da Fran. Mas eu e a Lu agradecemos em nome de todos... MUITO OBREGADO! Bjao do Dan

Mais um vídeo da Thaís. Fran tímida com os elogios do fã.

Quem diria, hein?! Uma delícia dessas e ainda tímida... ai ai

Bj, Tata! Amo tu, vendidinha!

Nenhum comentário: