segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Relato, autógrafos e nosso mt obrigado à Vivi



Relato sobre a Fran em N. Hamburgo

Sábado, por volta das 11h, Gabrielli acompanhada de seu filho e namorada, passaram em minha casa para irmos a Novo Hamburgo. Não nos conhecíamos pessoalmente, mas parecíamos velhas amigas. Após pegar estrada, passar por viadutos, ruas escuras, pedir informação, chegamos ao Clube. O filho da Gabrielli organizou tudo. Tínhamos 1 camarote de reserva num lugar privilegiado. Depois de conversar, brincar, dançar, comer, beber, tirar fotos, ...nada da Francine. A essa altura , o filho da Gabi já havia conversado com o clube inteiro, para q. fossêmos os 1os.a ter acesso ao camarim . No camarote ao lado do nosso ,estava a dona do Clube,conversamos e ela nos garantiu que seríamos os 1os. a entrar. Por volta das 4h, Gabi e eu saímos para tomar um ar, de repente, passaram 3 carros diretos para os fundos do Clube, achamos q. eram eles. O porteiro do estacionamento confirmou q. sim. Tentamos vê-los descer dos carros, mas não conseguimos, então corremos para o camarote com um sorriso de orelha a orelha.

Mais ou menos 10min depois, o Ton foi chamado ao palco. Ele se apresentou , chamou um grupo de HIP HOP. Todos já gritavam FRANCINE, FRANCINE! Ton chamou a Milena, e mais 1 música, ele chamou o Leo e mais 1 música, finalmente a FRAN. O público gritava FRANCINE, FRANCINE!

Fran entrou no palco, foi uma gritaria só! Ela cumprimentou, abanou, falou que estava feliz de estar ali. Pediram para ela dançar, mas ela não dançou, chamou 1 menina do público para dançar. Depois chamou mais 10 meninas e todas dançaram, tiraram fotos, abraçaram e beijaram a Fran. Nessa meio tempo, Gabi e eu gritamos muito ,levantamos os braços para a Fran nos olhar, até que ela veio e eu gritei q. éramos do WLF, ela abriu um sorrisão e eu tirei aquela 1ª. foto , que enviei.

Em seguida , os BBBs foram para o camarim receber os fãs. Fomos os 1os. a entrar, a Fran é muito linda, é uma boneca mesmo. Eu estava com 1 pasta e ela perguntou: O que é isso? Eu disse que era um trabalhinho para ela. Então perguntou: Tu tens caneta? E eu disse sim, e q. estava tudo pronto. Ela adorou os clipes coloridos prendendo os papeizinhos com o nome das pessoa em cada cartão.Arranjamos 1 banco para Fran sentar, mas ela foi chamada para tirar foto, mas ela não foi ,disse que ia nos atender 1º.

Aí eu senti o amor que ela tem pelo nosso Blog. Ela não falou quase, pois estava pensando o que escrever para cada um. Eu expliquei rapidamente quem era quem do WLF. Qdo falei que a Fátima era de SE, ela disse sorrindo, toda admirada: É mesmo! Já da Alanza eu disse q. estava dodói ,ela ficou séria me olhando toda preocupada e perguntou: Mas, ela está bem? eu disse q. sim , estava se recuperando.

A toda hora chamavam a Fran para tirar foto com os outros, ela só levantava a mão e fazia sinal q. depois. Até q. veio a Dona do Clube, então a Fran foi fazer as fotos. Queriam que saíssemos, mas nos fizemos de desentendidas e continuamos lá. Logo a Fran voltou e continuou a escrever. Eu dando os recados das meninas do WLF. Se vocês acham que a Gabrielli estava quietinha, muito se enganam, não parou de falar um instante no ouvido da Fran. A Fran só sorria. A Fran continuou conosco até a Milena chamar para ir embora. Eu respondi q.esperasse e a Mi falou q. estavam cansados e trabalhando desde de cedo. Eu disse a ela: Sinto muito!
A Fran terminou o cartão e não autografou mais, nos abraçamos, ela me beijou e eu a ela, nos despedimos. Com a Gabrielli a mesma coisa. Então fomos embora e a Fran saiu. Tudo isso não durou 15min, foi muito corrido. Resumindo, a Fran foi demais! Nos deu a preferência, não se importou com os outros e fez o que pode para nos atender, até um autógrafo para o Blog do Nó ela mandou a meu pedido. Ela nos ama demais mesmo. Não consegui todos os autógrafos, mas não posso reclamar de nada. Pena q. foi tão pouco tempo.
A Fran é uma meninona grande e tem um coração maravilhoso, fiquei mais fã!

Viviane


Nenhum comentário: