quarta-feira, 4 de novembro de 2009

QUEM

NÃO DEIXE DE COMPRAR!!

TÁ VALENDO CADA CENTAVO E VC AINDA GUARDA PRA TODO O SEMPRE AS MELHORES PALAVRAS JÁ DITAS NUMA ENTREVISTA

Seguem os melhores momentos, na opinião da gentem, claro...

A ex-BBB Francine Piaia, que vai ser musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro, responde as perguntas dos leitores de QUEM e afirma que ainda não encontrou um novo amor. Reatar com o ex-namorado, Max Porto, segundo ela, está fora de questão. Não tem volta mesmo”, diz
Por Valmir Moratelli
Ela foi a terceira colocada na nona edição do Big Brother Brasil. O programa já acabou há oito meses e, mesmo assim, Francine Piaia continua despertando a curiosidade das pessoas por onde passa. Tem sido assim em suas idas à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde, há pouco mais de duas semanas, Francine foi coroada musa, sempre atraindo uma multidão para vê-la. Por causa do assédio, os dirigentes da escola cogitam colocá-la em cima de um carro alegórico, para não atrapalhar o desfile. Porém, ainda que não saiba sambar, a ex-BBB quer desfilar no chão. “Quero pular e me acabar na Sapucaí.”Os fãs já avisaram que vão comprar fantasias de pelo menos três alas da Mocidade, para desfilar próximo a ela. “Eles querem até ocupar um dos camarotes. Vai ser uma loucura”, prevê Francine, de 26 anos.

1- Como você vai se preparar para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro?
Fátima Pretti, Jaboatão dos Guararapes (PE)
Começarei em breve a ter aulas de samba com as passistas da Mocidade, lá na quadra da escola, toda quarta-feira. Tenho adorado essa nova rotina do samba. Queria desfilar no chão. Eu me garanto, tem muita gente que só rebola e acena para o público. Quero pular e me acabar na Sapucaí.

5- Você e o Max não poderiam ser pelo menos amigos?
Maria Aparecida Catarino, São Paulo (SP)
Quem sabe um dia? A gente não se cruzou mais desde que se separou. Não tenho problema de olhar para a cara dele. O problema dele é a falta de reconhecimento e consideração. Ele acha que conseguiu tudo sozinho, o que não é verdade. Ele não ganhou sozinho o programa. A gente não chega a lugar nenhum sozinho.

6- Pensa em processar as fãs do Max que denigrem a sua imagem, levantando calúnias sobre sua conduta moral na internet?
Silvana Guerra de Almeida Neves, Brasília (DF)
Não vou processar ninguém. Fã, ao invés de denegrir a imagem dos outros, deveria engrandecer seu ídolo. Não é metendo o pau no rival que alguém vai ser feliz.

9- Qual pergunta que você não aguenta mais responder?
Francielle Oliveira, Sertãozinho (SP)
Por que eu resolvi dar aquela polêmica entrevista a QUEM.... (risos).
Todo mundo me questiona isso. Ah, e se eu vou voltar com o Max. Para todos saberem, de uma vez por to-das: não, não vou voltar com o Max, não tem volta mesmo.

10- Você se arrependeu de ter dado aquela entrevista a QUEM, quando rompeu com Max?
Lais Costa Santos, Recife (PE)
Está vendo? Sempre me perguntam isso, onde quer que eu vá (risos)! Não me arrependo. Foi uma entrevista num momento difícil da minha vida. Mas, se eu não tivesse desabafado, não teria me fortalecido e mostrado minha personalidade. E quer saber? Acho até que tinha que ter falado mais (risos). Se eu não tivesse falado aquilo, ia ficar como a vilã da história. Ele é quem expôs o fim do namoro, contando tudo no blog. Eu precisava contar minha versão sobre os fatos.

15- Qual a maior qualidade e o maior defeito das maxines (as fãs do ex-casal Max e Francine)?
Renata Paz Lepe, Salvador (BA)
A qualidade é o carinho incondicional que elas têm comigo, ainda que exijam saber tudo sobre a minha vida o tempo todo. O defeito diz respeito a isso, essa cobrança sobre o direcionamento da minha vida. Só eu posso saber o que me deixa feliz.

24- Gostou de ter ficado na frente da Priscila no ranking das mais belas da revista VIP?
Patrícia Lorenzetti, São Paulo (SP)
Isso é para queimar a língua de umas e outras. Não vou me prolongar, porque não tenho o que ficar falando dela. Mas essa foi uma decisão popular, voto aberto. E fico muito feliz por saber que sou querida pelo povo.

Leia a entrevista na íntegra no Blog Benhes. Obrigado às meninas do blog que postaram em primeiríssima mão. Bjss

Nenhum comentário: