domingo, 8 de novembro de 2009

Fran no aero de BH...por Laila

Como disse no fim do meu relato sobre o desfile, fiquem com gosto de quero mais...
Eu precisava ver a Fran mais, conversar com ela...

Chamei uma amiga (Tais, meu anjo) e resolvemos ir ao aero ver a Fran. Não sabíamos nem os horários de vôo por isso fomos bem cedo... Chegando lá encontramos com mais fãs, umas queridas! Nos juntamos e ficamos de tocaia esperando a diva chegar. O tempo foi passando e nada de Fran, estávamos todas muito aflitas quando de repente vimos o Sandovan, amigo da Blu, que veio acompanhar a Fran.. Gente, ele é um fofooo, nos ajudou muito. E de repente eram muitas "frãntásticas" loucas correndo por aquele aero. A Fran tava no carro e quando nos viu foi logo abrindo a porta pra receber a gente. MELDEUSSSSS como ela estava liiinda, quase entrei em choque quando á vi... Tava sorrindo e vocês não acreditam como ela consegui ser ainda mais linda de perto, ao vivo e a cores. Ela parece uma boneca de carne e osso (mais carne do que osso...)

Isso segundo ela, pq ela é magrinha, tão delicada que da medo de tocar. Mas eu não sou dessas, fui logo dando um abraço beeeem apertado. Falei que a amava muitoo que ela era linda demãsss.. Na hora não sai muito mais que isso.. RS

Depois quando as meninas estavam tirando fotos e pegando autógrafos, chegou um moço e pediu pra tirar foto com ela, ela falou pra deixarmos ela passar na frente, pq homem tem preferência... kkkk. Ai depois o amigo dele tbm pediu, quando ela tava se ajeitando pra fazer a pose eu disse – olha diva, esse é gatinho. Ela logo olhou pro lado de canto de olho pra conferir e fez uma cara.. kkkk. A foto saiu assim msm... Começamos a conversar com ela, e é incrível como ela consegui nos deixar tão à-vontade, e conversa com a gente como se fossemos amigas a tempos. (Diva é diva ne?!)

A Tata começou a filmar e pediu pra ela mandar beijo pro Dan, ela disse que ele era tinhoso e não quis ir vê-la.. Eu pedi pra ela mandar um beijo pro WLF, ela mandou, toda querida.. O tempo todo ela fazia palhaçada de tudo que a gente falava.

Ela disse que tinha dormido muito e perguntou se tava feia, com cara de sono. Fala seriooo ne diva?! Só se nascer de novo pra ver se consegui isso.. Eu disse que nãooo que ela tava linda, perfeita, que ela era perfeita sempre.. Acreditem se quiser, ela ficou toda sem graça.. Como se ela não soubesse que ela é MA RA VI LHO SA!! Eu disse que ela muito magrinha, ela falou que o buxinho tava lá, colocando a mão na barriga, claroo que eu fui conferir e peguei no buxinhooo... (Não vou falar que morri nessa hr pq cada vez que ela olhava pra mim e falava alguma coisa eu morria (resumo da opera, to morrida até agora). Eu e Tata entregamos o presente pra ela, era uma blusa de MG e eu entreguei umas pulseiras verdes e brancas, disse que era pra ela ir na mocidade. Ela agradeceu e me abraçou, OMG foi muito boom!!( essa parte tem no vídeo)! E ela abraça de verdade, aperta a gente... (Ah ela é muito cheirosa!!) Eu perguntei se ela lembrava do colar que eu dei no desfile ela descreveu o colar e disse que tinha amado, tava na mala...

Eu contei que as fotos que eu tirei no desfile foram para no EGO e ela olhou com uma cara... foi logo perguntando o que eles tinham falado, eu disse pra ela não se preocupar que só disseram que ela tava em MG e muito assediada pelos fãs...

Daí ela contou que tava sem net, por isso não tinha visto e não tinha liberado os comentários do blog... Eu perguntei pela Bruna, ela contou que ela tava viajando, pelo niver... Depois fui pedir um autografo pras formiguinhas e ela escreveu, virou na outra pagina e escreveu um recadinho pro Dan. Daí a Tata voltou a filmar e pediu pra ela mandar bj pra comu dela, ela disse que precisa aumentar, eu falei que vai aumentar sim, vamos fazer campanha, ela falou pra fazermos msm!!. E pedi pra ela mandar beijo pras franáticas.

- Franáticas, beijo meninas.. (tem o vídeo tbm)
Ela é muito carinhosa e da muita atenção pra gente.
Depois chegou outro moço pedindo pra tirar foto. Eu bati a foto pra ele, ele foi pegar a maquina e disse – cara, ela é muito linda.. e ela sem graça de novo.. RS (tem o vídeo).
Eu peguei o meu cel e liguei pra Claudia, passei pra ela, a Fran deu oi e tchau... kkk looouka!!
Fran e o rosa.....
Primeiro ela falou que minha agenda (rosa) era linda
Dps falou da caneta (rosa) que era linda.. Por sinal, ficou com ela... RS
Dps falou das minhas unhas (rosa) que eram lindas, muito grandes...
Dps falou da minha bolsa (rosa) que era liinda... kkkk Ta as ordens viu Fran?!!!

Tem muitas partes que não lembro, pq nos tivemos a sorte de ficar conversando com ela muito tempo....
Depois o Sandovan chegou chamando ela pra ir...
Ela me chamou, agradeceu pelo carinho, me abraçou de novo... Até parece, NE diva?!

Carinho é o que ela da pra gente.. Vocês não fazem idéia de como ela é querida com todos, da muita atenção, escuta tudo que a gente fala, nos mata de tanto rir. Nunca vi coisa igual. A Fran já era perfeita na TV, mas posso falar?! Ela é muito melhor aqui fora... É por isso que digo, FRAN É DIVA, O RESTO É TENTATIVA!!!

Queria dizer pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a fofura, pra não desistirem nunca... Vale muiiito a pena.... É inexplicável tamanha felicidade que a Diva nos proporciona!!
E queria agradecer muitooooo a todas vocês que torceram pra que eu conseguisse realizar esse sonho, e ficaram felizes com a minha conquista! Muito obrigada, de coração! Amo vcs, minha família WLF!!!
By Laila

Obrigada a Laila e todas as meninas de BH que foram maravilhosas nos relatos e nas fotos (as fotos e videos desse encontro então nos posts abaixo...) Obrigada a todas. BH deu Show!

Nenhum comentário: