segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Festa da Bruna - Parte II By Fran e Relato By Rose

Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no aniversário da Bruna. Dar também os parabéns para a comissão organizadora que foi ótima como sempre. Estava tudo lindo... tirando alguns detalhes, que não estragaram a festa mas que me deixaram chateada.Fiquei chateadíssima com um relato que li em um blog sobre a festa. Tem gente que se prestou pra ir e depois falar mal da Bruna pela costas... bom enfim... isso é coisa de gente muito "boa" e "sincera". Aqui nesse blog não se fala mal de ninguém e não quero que ninguém nunca fale. As vaias para a Gisele também me deixaram muito aborrecida... mas já estou acostumada em ouvir que todo mundo que está perto de mim nunca é bom o bastante né.... A pessoa fica alvo de fofoca, intrigas e ao desrespeito. Deve ser bem "fácil" das pessoas ficarem ao meu lado nessa situação né?! Sempre sendo julgadas e condenadas...Mas enfim, eu devo ser horrível, má e chata para que as pessoas só se aproximem de mim por interesse neh... não devo ter nada de bom...
Hoje não tenho mais muito o que dizer... só deixo a foto ai em cima pra vocês saberem que as pessoas ruins jamais tiraram nosso sorriso do rosto... Beijo a todos, *Fran*

Blog Fran Fofura

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Relato da Rose (uma das organizadoras da Festa da Bruna)
União de gente de luz

Gente, a festa da Bruna foi tudo de bom. Mas, há uma coisa em especial que deve ser ressaltada e que foi, na minha visão, um dos pontos altos da festa – a integração e união das torcidas. Maxines, ex-Maxines e Franáticas juntas na mesma canção como deve ser. Foi lindo de se ver e foi bom para constatar que quem faz a “guerra” das torcidas não são as pessoas que amam a Fran. Isso é fato.

Quando a gente tem a oportunidade de conhecer umas às outras entende isso claramente, porque nos dispomos a olhar o outro como um ser humano que tem o direito de ter suas próprias opiniões e visões. Mas, que isso não o torna uma pessoa ruim ou menor.

Quem continua Maxine, quem sempre foi Fran, quem antes era Maxine e agora fez sua escolha por Fran, enfim... nada disso importa quando olhamos o outro sem conceitos pré-determinados, sem estereótipos, sem armas... quando entendemos que todos têm direito de escolhas próprias e que isso não torna ninguém menor ou desmerece o amor e a torcida que a pessoa tem pela Fran. Não tem essa de amo mais, faço mais por ela, acompanho mais ela do que você...

Cada um tem sua forma de amar e torcer. Cada um faz o que pode, o que consegue, o que julga necessário ser feito. E a principal interessada sabe disso e não faz distinção entre os fãs. Trata a todos com carinho... muito carinho, por sinal.

Quem ama a Fran torce e vibra por ela e por suas conquistas... todos juntos, sem distinção.

E quem ali, naquela festa, ainda trazia consigo qualquer tipo de pré-conceito quanto aos títulos que uma ou outra torcida carrega, pôde ver de perto que, independente desses títulos, são todas pessoas do bem, gente comum, com seus defeitos e qualidades, gente de todas as raças, níveis sociais e idades, mas que possuem um mesmo propósito: ajudar a Fran a crescer e a ser sucesso, acompanhar a Fran e torcer por ela e por sua felicidade, sempre. E isso inclui respeitar e estar ao lado de quem ela escolheu para conduzir sua vida profissional.

Com a festa da Bruna, posso falar sem medo de errar que, quem não conseguiu aprender uma das mais nobres qualidades que um ser humano pode ter, o respeito ao outro e às diferenças, sinceramente, está perdendo grandes oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas, independentemente de suas opiniões.

Infelizmente, ainda há em meio às torcidas, pessoas que não conseguiram e talvez nunca conseguirão olhar para o outro com respeito. Falta nessas pessoas amor ao próximo e, quem sabe, a si mesmo. Quem procura a verdade com olhar mentiroso acaba encontrando uma verdade feia, muito feia. Uma verdade sem luz, triste, distorcida, disforme... simplesmente porque esta verdade é o reflexo de quem a vê.

Eventos como esse, da festa da Bruna, são ótimos para se conhecer as pessoas, para unir as torcidas e também, claro, para descartar de nossas vidas quem não tem nada a acrescentar, quem não agrega... E numa festa com 104 pessoas, descartarmos apenas uma é um saldo e tanto, né? Que pena que alguém se dispõe a sair de casa para ir a uma festa e ao voltar pra casa só consegue levar consigo a escuridão. Tinha tanta luz lá... Uma pena.

De qualquer forma, se esse tipo de pessoa precisar de ajuda, para se tornar alguém melhor, sei que muitas que ali estiveram, inclusive eu, estariam dispostas a ajudar. Afinal, não custa lembrar: ao morrermos todos nos tornamos pó.

A festa da Bruna foi feita com muito carinho e foi uma festa realizada por e para os fãs da Fran, sim. Fãs que acreditam no trabalho da Bruna, que a respeitam e a admiram como profissional e como pessoa. Fãs a quem ela, Bruna Presmic, soube conquistar.

Bolo, bolas, muita comida e bebida, música, videokê, presentes legais, inclusive o treco do Ipod Touch (de última geração, por sinal) dos sonhos da aniversariante, um vídeo lindo de homenagem, feito com muito carinho... e muita, mas muita gente linda e feliz, extravasando alegria, curtindo, fazendo novas amizades... Assim foi a festa da Bruna. Das 104 pessoas presentes, tenho convicção de que 103 poderão confirmar isso.

Bruna, te peço desculpas por ter na lista de convidados do seu aniversário uma pessoa que não gosta de você e não te respeita.

Rose, da Comissão Organizadora da Festa, formada também por Rosy Moreira, Genid, Magaly, Anna Paula, Gabriela e Genette

By Rose Alves, mas conhecida como Rose Comunica (que eu adoro demais)

Nenhum comentário: