sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Divulgação da presença VIP de Francine em Vitória

Fran estará no local dia 14/11/09 (sábado) horário 17:00hs as 21:00hs

Obrigada a galerinha de Vitória - ES por terem enviado o panfleto!
Ps.: Turminhaaaaa please, nos enviem fotinhos, relatos e tudo mais...Valeu!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O fotógrafo que fez o ensaio de Fran a lá Michael Jackson visitou a Comu da Fran no Orkut

"Olá pessoal, aqui é o fotógrafo João Pedro Sampaio, e estou aqui para agradecer o carinho de todos os fãs da Francine, através das centenas de mensagens e e-mails que recebi, sobre nosso último ensaio fotográfico onde prestamos homenagem ao Michael Jackson. Um beijo para todos vocês, e se segurem.. que vem mais surpresas por aí!! =)"
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran Atualizou o Blog Oficial

Acredite se quiser!!! Teve dia B até em Panambi!!! Dona Vanda, minha mãe fez a alegria da criança lá em Panambaaaaa!!! Esse dia B tá ficando chique neh...
Demorei a publicar pois estava esperando as fotos... sabe né... Panambi é lonnnngeeee demais kkkkkk
Bom... acho que nem preciso falar do orgulho de ser filha dessa grande mulher... Mãe te amo! Vc é a minha Diva! Minha Idala! Sou tua Fã!
Promessa é divida! Enfim, o dia B foi um sucesso no mundo inteiro. Obrigada a todos que contribuiram!!! Deus abençõe os lares e familiares de todos vocês. "No final o Benhê sempre vence o mal..."
Grandes Beijos *Fran*

Blog Fran Fofura

"A máxima sabedoria é a bondade!"( Talmude )

Nenhum comentário: