terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dia B da Fran e 3 milhões de acessos


Se 1 Milhão já era Bom... imagina 3??!!!
Obrigada pelos acessos no Blog! 3 Milhões não é brinquedo não!!! Quero agradecer as pessoas que sempre estão aqui e aquelas que me encontram e dizem que sempre estão de olho no meu Blog... É Sucesso... estamos fazendo um milhão praticamente a cada mês que passa... Está cada vez melhor!
Queria agradecer também a Blu por se dedicar a isso e estar de mãos dadas comigo nessa caminhada... que vai ser longa.
Já estamos comemorando!!! Dançando e cantando!!!
Muito Obrigada mesmo!!!
Vou deixar uma música pra vocês Tremerem o Bumbum!!!
Menina Moleca que me mandou!!! rssss
Fofurinha treme o BUMBUM TREME TREME TREME!!!KKKKK
Fui gentem... beijosss *Fran*

*******************************


Gentem hoje eu fui fazer o meu Dia B- Dia de fazer o Benhê em uma casa de apoio a Criança com Câncer em Santa Teresa : CACCST. Obrigada pela recepção e carinho. Doei os ursinhos e bonecas que foram dados pelos fãs para antigo casal Maxine.Queria aproveitar e dizer que Dona Vanda, minha mãe para quem não sabe, também fez o dia B em Panambi... Logo ela vai mandar as fotos... Eeeeee... Panambi tá ficando chique neh??!!!Bom, falavra dita, palavra cumprida. Dia B realizado com sucesso. E me desculpem pela demora.
Obrigada a todos que me ajudaram e fizeram desse dia mais feliz para a criançada!
Mil beijos pra vocês. *Fran*

Nenhum comentário: