domingo, 1 de novembro de 2009

Animação

Ex-BBB Francine Piaia investe em sua simpatia

Francine Piaia, que vai desfilar como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2010, já começou as aulas de samba com as mulatas da agremiação carioca, para arrasar na avenida. Com assiduidade, a ex-BBB tem frequentado as aulas e melhorado, a cada dia, seu rebolado.
As mulatas são ótimas professoras, elas têm um requebrado de dar inveja. Eu estou me empenhando nas aulas e acho que vai dar em alguma coisa legal, no dia do desfile. Se eu não empolgar a galera com meu samba no pé, eu empolgo com a simpatia”, brincou Francine.
A ex-sister também falou que não está preocupada em exibir o corpo na Sapucaí.
Sei que na avenida não tem retoque nem posso usar o photoshop, mas posso usar meia-calça. Por isso, eu vou colocar logo umas três meias”, divertiu-se.
Francine escolhe a fantasia na próxima semana, e está ansiosa para ver o modelo que vai usar como musa.
Quero uma fantasia que tenha a minha cara. Espalhafatosa, cheia de brilhos, pompons, plumas e paetês”, acrescentou.

Fuxico

Obrigado!

Nenhum comentário: