domingo, 1 de novembro de 2009

Fran na Amicca e Vídeo dela no Pânico de hj...

Francine Piaia participa de desfile beneficente,

A ex-BBB subiu na passarela, no Rio

Francine Piaia subiu na passarela para participar de um desfile beneficente realizado pela AMICCA (Amigos da Criança com Câncer), realizado neste domingo (1), no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB vestiu a camisa do evento e desfilou segurando uma das crianças atendidas pela instituição. Ela também tem aproveitado para ensaiar para o Carnaval 2010. Ela será a musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Acesse a matéria completa na QUEM on line



Não é a mamãe! Bebê faz manha no colo de Francine durante desfile
Apesar da situação, ex-BBB levou caso na esportiva

A ideia era que famosos participassem de um desfile beneficente em prol da Amicca (Amigos da Infância com Câncer), na tarde do domingo, 1º, no Rio. Mas nem tudo saiu as mil maravilhas. Na hora de Francine Piaia entrar com uma das crianças atendidas pela instituição no colo, o menino que acompanhava a ex-BBB ficou tímido e ameaçou um chorinho no colo de Fran. Nada que ela não levasse na esportiva. Também participaram do desfile o jogador de vôlei Tande, com os filhos Yago e Yasmim, a atriz Luciana Coutinho e a modelo Suyane Moreira com o marido Maurício e filho, Davi.

Acessem a matéria no Ego



Fran com Amaury Dumbo no Pânico 01/11/09



Obrigada a Estrelinhas, ela pede pra avisar que o som num está maravilha, mas dá pra ouvir de boa...Ah Estrelinhas está show, vc é show!

Nenhum comentário: