segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Toda de rosa, Francine se diverte em tarde com fãs

Francine foi homenageada com uma festa no domingo, 13

Francine se divertiu com suas fãs neste domingo, 13. A ex-BBB foi homenageada com um chá com tema relacionado ao seu blog, O Mundo Encantado de Fran Fofura, voltado para o público infantil e ainda sem data prevista para o lançamento. Além da festa, Fran ganhou itens para sua nova casa e uma televisão de plasma.

Acesse a matéria completa no Ego

*************************************************************

Francine Piaia ganha presentes de fãs

Por essa Francine Paia não esperava. Os fãs da ex-BBB organizaram uma festa para celebrar o lançamento e seu novo site e acabaram fazendo uma surpresa: um chá de panela. Entre os presentes, itens valiosos como TV de plasma, microondas e outros pertences que mobiliaram a nova casa da morena.
"Vieram umas 50 meninas, inclusive pessoas até de Macapá e Curitiba. A festa foi muito bem organizada, com pulseirinha de identificação, camiseta personalizada, bolas, enfeites. Não tinha entendido como as coisas iam ser e fiquei surpresa. Ganhei microondas, DVD, TV de plasma, máquina de lavar, conjunto de porcelana e muitas outras coisas. Se tivesse casado não teria tanta coisa assim", revelou Fran ao TE CONTEI.

E, tanta demonstração de amor não assusta Francine, que só tem a agradecer. "É um carinho de mãe para filho mesmo. Não fico com receio de nada, pelo contrário, elas todas são umas fofas".

Acesse a matéria completa e comente na Te Contei

Nenhum comentário: