quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho em casar de noiva, só estou procurando o noivo', diz Francine

Ex-BBB posou para revista de casamento e falou sobre boatos de gravidez
Francine posa para a revista 'Casamentos e Festas'

Francine passou a o fim da tarde e o início de noite desta quinta-feira, 17, num estúdio, em São Paulo, fazendo fotos para a revista "Casamentos e Festas", da qual será capa da edição deste mês.

Durante a preparação, a ex-BBB conversou com o EGO e falou que pensa em entrar na igreja vestida de branco. "Lógico que tenho o sonho de casar de noiva, só estou procurando o noivo agora", disse. "Quero sim, nem que eu vá sozinha, mas eu quero sim", reforçou com seu tom de brincadeira característico.

Apesar de pensar em casamento, Francine revelou que vive uma fase mais calma e está aproveitando a solteirice. "Estamos aí, curtindo. Mas estou tranquila", falou.

"Já me casaram, já me mataram"
Francine
aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que estaria grávida, e outros mais que, segundo ela, pipocaram ultimamente. "Surgiu boato até que eu tinha morrido, que eu estava grávida e até já me casaram. Se o pessoal vive me casando, me matanto, se quiserem me emagrecer, eu vou gostar mais do que qualquer coisa", disse aos risos.

Apesar disso, ela não se diz incomodada com o falatório. "Eu dou risada, isso passa. Não tem filho, não tem homem, não tem nada. Não me incomoda. Melhor falar isso do que falar outras coisas", disse.


Acesse a matéria no Ego

Nenhum comentário: