domingo, 6 de setembro de 2009

Post da Madrugada da Fran: Seguidores (Delicinhas)

Quero agradecer os novos seguidores do blog que estão torcendo por mim e estão sempre aqui de olho em tudo o que acontece. Isso já não é mais um simples blog, se tornou uma grande família.
E para você que não é seguidor... ahhh... perca a vergonha!!! Se atire na pista!!! Faça parte dessa família, serás muito bem vindo(a)!!!
Aqui só entra alegria!!! Entre e fique a vontade!!!
Minha Fiel escudeira e eu estamos preparando matérias quentíssimas para alegrar ainda mais o seu dia aqui no Blog. Obrigada a todos que vem mandando dicas, estamos aproveitando todas!!! Fuiiiiiii...
Viu... nem sábado a noite eu abandono as minhas delicinhasssssss......kkkkk
Plantão 24 horas!!!!!! Beijocassss ***Fran***


Fonte Blog Oficial da Fran Fofura

Fran te convidou para segui-la em seu blog, CLIQUE AQUI e siga a Fran e deixe um recadinho pra nossa Fofura
Eu já sigo o Blog da Fofura desde o início, se alguém que não segue e precisar de ajuda a Titia Lú, Titia Serena e Titio Dan dão help...huahuahuahua
Dica: clique na imagemcadastre seu email e pronto vc já estará seguindo o Blog da Nossa Diva!

Nenhum comentário: