quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Luuuuuuuuuuuuuuz na passarela que lá vem ela...

Isso mesmo gente, Fran vai participar do desfile de inauguração da primeira loja de Guilherme Tavares, neste sábado dia 26 de setembro. Instalada na casa em que o estilista se criou em Parque Paulista/Rio-Petrópolis a loja terá seções de alta costura com os vestidos que tornou o estilista o queridinho das famosas, uma seção de noivas com venda, aluguel e primeiro aluguel de roupas para casamento e uma seção dedica a nova coleção prêt-à-porter. A casa possui mais de 1.500 metros quadrados e além da loja será destinada a moda, passarela para desfiles e auditório para workshops de moda, beleza e artes.
Guilherme que começou sua carreira como estilista trabalhando com “In Natura” contará através de desfiles toda a sua trajetória na moda. Os desfiles serão apresentados a partir das 16h e é claro terão a participação de personalidades que vestem Guilherme Tavares como Antônia Fontenelle, Milena Toscano, Francine Piaia, entre outras.

Além dos desfiles o evento terá também workshops de noivas com dicas de tudo o que se deve ou não fazer em seu casamento e de beleza& moda com Francine Piaia que antes de entrar na BBB9 foi miss e professora de passarela infantil, que também fará um worshop sobre maquiagem e beleza.

Informações do evento: Dia 26/09/2009
Hora: 14h
Endereço: Avenida 31 de março nº 23 – Parque Paulista – Saída 107 da Rio-Petrópolis

Desfiles: In Natura, Do In Natura ao Têxtil, Alta Costura e Prêt-à-Porter

WorkShop: Noivas com Eloah Dias
Moda & Beleza com Francine Piaia

Nenhum comentário: