terça-feira, 8 de setembro de 2009

Francine Piaia se irrita com os boatos de gravidez e outros assuntos...

“Essa fofoca já passou dos limites”, desabafou

Francine Piaia se irritou nesta terça-feira (8) com os rumores de que estaria grávida. A ex-BBB desabafou em seu blog e aproveitou para contar que continua solteira.

“Essa fofoca já passou dos limites... Não sou eu que me importo, mas fico triste com aqueles que dão importância para tanta lenga-lenga!! Os boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo baboseira!... E vou falar... Quanta criatividade!!!”, comentou.

"Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada. Viram como era tudo boato? Eu não estava grávida, eu não estou de aliança de compromisso... Eu não estou namorando...” completou.

A gaúcha também aproveitou para avisar que não possui perfil nos sites “Orkut” e “Twitter”.

Acesse e comente na Quem On line

Leia a matéria e comente também no Clicrbs

********************************************************
Fran estará em Apucarana - PR / Clique no link e saiba mais:



*********************************************************

Segundo o Site Terra a Fran poderá participar do BBB 11, onde a idéia seria reunir ex-bbb's conhecidos de outras edições e anônimos.

Sim, você realmente leu BBB 11. Antes mesmo de estrear a décima edição do reality, o diretor do núcleo de games da TV Globo, J. B. Oliveira, o Boninho, divulgou que pretende reunir anônimos e ex-participantes das edições anteriores do programa em uma disputa.

As informações publicadas pela coluna Outro Canal , do jornal Folha de São Paulo, dão conta que pelo menos metade dos competidores será escalada entre ex-participantes do programa.

Fran pode ser uma das escolhidas entre os quase 200 ex-participantes para voltar ao BBB

Para a próxima edição, que poderá entregar R$ 10 milhões em prêmios, já estão inscritos 230 mil candidatos, um recorde absoluto. O BBB 10 está programado para ir ao ar em janeiro de 2010. O BBB 11 deverá estrear em 2011.

Fonte no Site Terra

Nenhum comentário: