quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fran vai gravar música infantil das 'Pererecas Sapecas'

Ex-BBB escreveu seu blog que pererecas são suas mascotes

Fran quer gravar "As Pererecas Sapecas"

A ex-BBB Francine disse em seu blog que vai gravar uma música das Pererecas Sapecas, uma animação infantil com três pererecas "saltitantes" que virou sucesso na internet. "Para o meu povo madrugadeiro, aí estão as minhas mascotes", escreveu Fran Fofura no blog.

"Quem pular mais alto vai ganhar um namorado...", dizem as pererecas no vídeo. Será que Fran vai dar seus pulinhos também?

Acesse a matéria no Ego

Acesse a matéria também no Msn

Ps.: A Fran eu num sei, mas eu já dei meus pulinhos com o trio sapeca...hahahahahaha

Ps2.: A Bruna falou no twitter que Fran num vai gravar música não...rs, Afe

********************************************************

Clique e leia mais sobre a agrassão que Francine sofreu de fã de outra ex-bbb

Um comentário:

gabriel disse...

fran tem namorado