terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fran posta esclarecimentos, na madrugada em seu blog

Uma dupla de “só” duas
Ai ai ai... quando não me arrumam namorado me arrumam empresário...rsss
Não existe empresário. Tenho sim escritórios de vendas e ponto.
A Bruna tem contrato exclusivo comigo. Para os queridinhos de plantão que querem contratá-la para trabalhar eu já adianto... ela não vai, cheguei primeiro...rs... Mas por fim fico feliz pois se ela não fosse tão boa não teria tanta gente atrás dela... Minha assessora é F....

Resolvemos tudo juntas, somos uma equipe. Existe sim pessoas contratadas por nós, que realizam trabalhos, como o Ceó – criador da Franzinha, por exemplo. Mas as responsáveis pelo resultado final é a gente. NINGUÉM RESPONDE POR FRANCINE PIAIA A NÃO SER EU MESMA OU BRUNA PRESMIC. Isso vale para contratações, marcações de eventos, pedidos de orçamento, mídias e etc...

A gente tenta fazer tudo da melhor forma, aprendemos a cada dia, com erros e acertos... mas sempre deitamos no travesseiro com a consciência tranqüila, pois nunca passamos por cima de ninguém para nada. Vamos no nosso jeitinho, um passo de cada vez, um dia apos o outro, e estamos bem satisfeitas com nossos trabalhos.

Vejo que as pessoas que foram a frente nesse “ramo” estavam apoiadas por amigos e familiares, e é esse o caminho que eu decidi seguir. Pode ser amador, ou um caminho mais longo, pode, mas foi a minha decisão e em time que está ganhando não se mexe.

Flan: O que vamos fazer hoje à noite, Blu?
Blu: O que fazemos todos os dias, Flan. Tentar conquistar o mundo!

Deixa um recadinho no Blog Oficial da Fran Fofura

Nenhum comentário: