domingo, 27 de setembro de 2009

Fran no desfile - by Graci

Lindona a Graci, hein?! OAU!

Fran brincalhona como sempre

Linda demãsssss

Luzzz na passarela q lá vem elaaa

Na minha modesta opinião, melhor roupa. Sensacional!

RELATO DA GRACI

Gente primeiramente eu queria agradecer ao apoio e a torcida de todos do blog por mim, vocês foram sensacionais! Obrigada Lu , Dan, Carminha, Lax e Anna Bia do Rio, devo essa a vocês!

Gente hoje passei quase o dia inteiro com Fran! Cheguei por volta das 13 horas no evento e a Fran já estava lá, nessa hora tinha poucas fãs então ela ficou muito tempo conversando e brincando com a gente.muito simpática , nos tratava como melhores amigas!

Foi ela que nos convidou a conhecer a loja do Guilherme Tavares, aos poucos a galera foi chegando e nem precisa dizer que 99% dos presentes estavam ali pela Fran. Apesar de estarem no evento, Gisele BBB8, as atrizes Quitéria Chagas, Maitê Piragibe e a mulher do diretor da Globo Marcos Paulo, não lembro o nome dela agora, ela faz malhação (Nota do Dan: após intensa pesquisa no Google, descobri q eh Antonia Fontenelle o nome da namorada do MP)

As roupas da Fran eram as mais bonitas, pena que ela passava muito rápido na passarela, não dava pra tirar muitas fotos, ela fez 4 entradas no desfile e sempre muito aplaudida.
O melhor de tudo foi a aula de maquiagem da professora Francine, gente muito engraçada, daquele mesmo jeitinho da casa, ela interagia com todo mundo e sempre fazendo muita graça.
Me diverti muito sai de lá já eram 9 da noite, muito cansada, mas valeu a pena ! A Fran é tudo de bom,simpática, carismática e muito bela!

Graci - RJ
Graci, nem preciso dizer o quanto agradecemos pelo relato e lindas pics. Ficamos mt felizes por vc ter conseguido. Um bjão!

Nenhum comentário: