segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fran fala de Surtos em seu Blog Oficial, e manda seu recadinho...

Vídeo da Malu... saindo do forno

Achamos que casa bem com o momento desabafo da Fran...

Confiram a ABSOLUTA Fran:

******************************************

Fran fala de Surtos em seu Blog Oficial, e manda seu recadinho...

Vamos lá então!!! Não sei quem inventa os surtos na internet no qual circula meu nome, mas no fundo tenho que dar os parabéns para quem os cria. É surreal!
Bruna e eu ficamos bobas... com tanta bobagem!
Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada.
Esse “diz que diz” já passou dos limites... Não sou eu que me importo, mas fico triste com aqueles que dão importância para tanta lenga-lenga!!
Os Boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo babozeira!... E vou falar... Quanta criatividade!!!
Viram... como era tudo boato... eu não estava grávida, eu não to de aliança de compromisso... eu não to namorando... E sabe pq? Pq isso não saiu da minha boca...

E para Você dona tal de Ana Paula, que anda causando surtos por ai... Cuide de sua vida e vai ter o que fazer além de ficar inventando histórias mentirosas... odeio gente mentirosa... VAZA...
Ahhh...Vou mais uma vez repetir... Ontem estava fazendo compras no supermercado e uma menina me encontrou e disse: Fran, tenho você no meu Orkut!! Hahaha... Eu disse que não tinha Orkut, nem twitter... Acho que me cabe o direito de fazer escolhas neh... até porque a vida é minha.... Se eu não quero ter por favor me respeitem.
Eu só devo satisfação para os meus fãs que gostam de mim e que me respeitam e apoiam em qualquer situação... É por vocês que eu estou aqui... E peço que não se deixem levar com fuxicos, nem em historinhas... Beleza?!

Haja paciência... *Fran*

Deixem um recado no Blog Oficial da Fran , ela merece muito esse post está excelente.

Nenhum comentário: