quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fran atualizou o Blog Oficial na Madrugada...duplamente

Almoço Jornal Extra
Segunda almocei com 5 moças lindas que ganharam a promoção do Jornal Extra! foi muito bacana o almoço, conversamos e nos divertimos bastante! Meninas Muito Obrigada por tudo!!! Amei!!! Dia 27 (Domingo) a matéria sai no Jornal Extra!
*Beijocas*
*Fran* (Agora sim... vou dormir pois os peludinhos estão esperando a mamãe...rs)

Túnel do Tempo

Lindo demais... O tempo passa, as pessoas mudam, as coisas se transformam...mas no final tudo acaba bem...
beijos e boa Noite a todos! *Fran*


Blog Fran Fofura (deixe um recadinho)

Ps.: Aiaiai pára tudo, eu simplesmente amo o Frejat, ele é tudo de bom e essa música é especial pra mim... Choro toda vez que vejo este clip. Muito delícia de músico o Frejat... :), é geminiano como eu...Tenham todos um excelente dia!
"Eu salto pro alto eu vou em frente"

Nenhum comentário: