domingo, 20 de setembro de 2009

eBand e O Fuxico

Francine e seus cachorros viram desenhos animados

A ex-BBB Fran inspirou uma série de desenhos animados para seu novo projeto, chamado "O Mundo encantado de Fran Fofura". Ela terá em sua companhia o pug Frank e a shitzu Francis.A assessoria da gaúcha divulgou as imagens que, dentro de 15 dias, estarão em um blog e estamparão produtos para o público infantil, como roupas, capas de caderno, agenda e vários artigos de papelaria.A apresentação oficial da personagem está maracada para a Feira Brazil Scrapbooking, nos dias 9 e 10 de outubro, em São Paulo.

eBand


Franzinha
Ex-BBB Francine vira grife de material escolar

Depois que participou do BBB, a sister Francine Piaia tem recebido muitas propostas de trabalho.
Além das presenças em shows e eventos, Francine lançará uma coleção de produtos de papelaria, no dia 7 de outubro, em São Paulo.
Em parceria com a empresa Blumm!, a ex-BBB terá uma linha completa de produtos como cadernos universitários de capa dura com várias estampas, blocos de notas e papéis para scrapbook.
Vale lembrar que Franzinha e os cachorrinhos Fran e Frank também serão os personagens principais do blog infantil da Fran, que estará no ar até o fim deste mês.
Para os fãs que quiserem conhecer a sister, Francine estará em um estande todo personalizado, nos dias 9 e 10 de outubro.

O Fuxico

Nenhum comentário: