quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novidade

"O q será q vem por aí... rs A gente tá aprontando_HauHAuHAUHAU"
(Bruna)






Essas fotos são uma pequena amostra do ensaio fotográfico que eu fiz com a Fran do BBB e que sairá ( provavelmente ) amanhã, dia 26/08 ou no dia 27/08 no TV Fama, as 19h50 na Rede TV, quem quiser conferir a filmagem de parte do ensaio e a entrevista dela, basta assistirem... As fotos foram para uma homenagem ao centenário da Carmem Miranda e ao ano da França no Brasil, com figurinos exclusivos da Carmem Miranda e do Molin Rouge e que por contrato eu só posso apresentar as fotos após o divulgação na mídia... Em breve vocês verão aqui no meu orkut, ficaram um espetáculo... rs Essas fotos que eu estou mostrando aqui, foi só uma brincadeira que eu fiz depois de fazer as fotos oficiais e da presença da TV Fama no meu studio...
Fonte: orkut do Marcio Sheeny

Bregaduuuu, Tatinha linda!!

Nenhum comentário: