terça-feira, 18 de agosto de 2009

Francine é a ESTRELA em jantar...

Jantar em São Paulo reúne BBBs, de Francine a Kleber Bambam

Já repararam que ex-BBB, não importa de qual edição seja, fica sempre amigo? Um jantar nesta segunda-feira à noite em São Paulo reuniu vários deles. O evento foi na casa de Tom (alguém ainda lembra que ele foi o vilão da última edição?). A estrela da noite foi Francine, mas também estiveram por lá Ralf, Carlão, do "Big Brother 6", Rogério, o eterno Doutor Gê; e, acreditem, até Kleber Bambam.

Acesse a matéria e deixe seu comentário em Extra Online
*********************************

Reencontro: Francine vai a jantar na casa de outro ex-BBB
O ex-BBB Ton ofereceu um jantar, na noite de segunda-feira (17), em sua casa, em São Paulo, a outros ex-Big Brothers. Francine, que está passando uma temporada na capital paulista, e Ralf compareceram para prestigiar o amigo e colega de confinamento da nona edição do reality show da Globo.

Por Thaís Sant´Anna em O Fuxico (aliás é uma gentileza em pessoa)
**********************************
A liga da Justiça...rs

Reunião na casa do Ton!!! Meus queridos Doctor GÊ, Ralf, Ton, Carlão e Bambam!!!

Beijo pra vocês !!! *Fran*

Deixe um cometário e veja mais no blog oficial da fofura

***************************************

Ex-BBB Newton recebe brothers em seu apartamento

O ex-BBB Newton Siqueira matou a saudade dos companheiros de confinamento na noite desta segunda-feira, 17. O dançarino recebeu em sua casa os participantes do BBB9 Ralf Krause e Francine Piaia, além de brothers de antigas edições do reality como Rogério Padovan (BBB5), Carlão Issa (BBB6) e Kléber Bambam (BBB1). O clima era de intimidade no apartamento de Sao Paulo.

Nenhum comentário: