segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Francine Piaia não descuida do visual nem durante a Festa do Peão

Ex-BBB retocou a maquiagem entre um show e outro em Barretos

Francine Piaia mostrou que não descuida da aparência nem durante a Festa do Peão de Barretos. A ex-BBB, que curtiu o evento acompanhada de sua assessora, Bruna Presmic, foi clicada retocando na maquiagem entre um show e outro.

Animada, Francine não se intimidou ao perceber que estava sendo clicada e sorriu para os fotógrafos. "Barretão é bom demais!", escreveu ela em seu blog oficial no domingo (23).

Procurada por QUEM, a assessoria da gaúcha comentou o grosso anel dourado que a ex-BBB usava na mão esquerda e que provocou curiosidade nos fãs. "Não é uma aliança não, é só um anel mesmo. Fran continua solteira", comentou.

Acesse e comente na Quem online

*******************************************************************

Clique aqui e envie sua mensagem de carinho para fofura

Última oportunidade para participar da promoção 'Jantar com a Fran'
Faltam poucos dias para um fã de Francine Piaia realizar seu sonho. Nesta segunda-feira, 24, termina a promoção "Jantar com a Fran". Por iniciativa do TE CONTEI, a ex-BBB vai jantar na próxima sexta-feira, 28, com o vencedor. Para concorrer, basta escrever uma declaração de amor para a ex-miss ABCD.

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR! CLIQUE AQUI E CONCORRA A UM JANTAR COM A FRAN

Já recebemos mais de 500 declarações e a ex-sister comemora o sucesso da ação. "Estou muito feliz pela oportunidade. O TE CONTEI teve uma ideia muito bacana, mal posso esperar para jantar!", disse.

Por Annie Lattari, do Te Contei

Galerinha linda e apaixonada do WLF, HOJE (24/08/2009) é o ultimo dia pra enviar a declaração pra nossa Diva!

Nenhum comentário: