sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fran No Aeroporto

Oi gente!!

É, eu sei... Sou eu. Quem é vivo acaba aparecendo de novo algum dia... Hahuahauhauahua!
Anyway... Não vou ficar enrolando com as minhas baboseiras pq não quero deixar ninguém esperando NEM MAIS UM SEGUNDO pelas fotos da Fofura no aeroporto. Elas foram mandadas pela N38. Segundo ela, a Fran disse que vai começar a participar de alguns programas na próxima semana, mas não entrou em detalhes.


MUITO obrigada, N38!!!Por dividir essas fotos PERFEITAS com a gente, por falar do blog e pelo carinho ♥






Ha! Virei a foto, só pro Danonitos não ficar resmungando comigo por postar foto de lado (ele não sabe virar a cabeça, gente... =P). E eu tô PERDIDAMENTE APAIXONADA pela pulseira coloridinha da Fran. Sério. Pulseira, will you marry me???

Aaaawww... Tô ME BABANDO com essa foto. MUITO fofas as duas!!! *-*



Mais fotos e o relato da Jhade no ♥ Francine, A Bonequinha Gaúcha ♥


~~*~~*~~*~~*~~*~~

Fãs fazem caravana para receber Francine em aeroporto do Rio
A ex-BBB viajou com a mãe para a Costa do Sauípe

Os fãs de Francine deram mais uma prova de que são mesmo apaixonados pela ex-BBB. Eles organizaram uma caranava para receber sua musa no aeroporto Galeão, no Ro, nesta sexta-feira, 7. Francine viajou para a Costa do Sauípe, na Bahia, com a mãe, como prêmio pela Prova da Pintura, disputada ainda no realiy show.

Ego

Aaaawwww... Que recepção MAIS linda pra nossa Fofura! *-*

Não esqueçam de acessar bastante! =)

Kisses,

S.

Nenhum comentário: